GPS powerpack é bom?

Mensagem
Autor
alvesff

Re: GPS powerpack é bom?

#21 Mensagem por alvesff »

mvrochabh escreveu:Galera,

Tenho procurado por gps para comprar e entre os que achei vi esse:
GPS POWERPACK TD 5018
GPS POWERPACK TD 4318

Alguem já viu esses modelos? sabe se é bom, compensa comprar?
entra no site da powerpack http://www.powerpack.to/home3_n/categor ... _sessao=14 e analiza os aparelhos que ela dispoe, verifique sua necessidade, recursos dos aparelhos tamanho de tela etc. faça sua escolha e vá as compras.
abraços

Fernando

(powerpack 4321 com iGO PRIMO rodando do cartão)

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!

rodrigolunga

#22 Mensagem por rodrigolunga »

já tive tres esse ai e muito bom da pra colocar varios navegadores e so ir nas configurações e apontar aonde ta instalado ja to ate usando o igo primo nele e ta beleza tem que conf o sys.txt para gps o valor é '1" e "4800" boa sorte :mrgreen:

aenardini

#23 Mensagem por aenardini »

Fernando boa tarde...

Eu comprei um GPS 4321 da marca powerpack. Só que nao consegui atualizar a tambem nao achei a opção de aviso de radares. Será que você pode me ajudar em algo.? Obrigado. André.

alvesff escreveu:Senhores(as) eu tenho um desde novembro de 09 e estou altamente satisfeito, já atualizei com IGo 8.3.4 com brasil 9.1 e é "showzaço"

o meu é um GPS-4321 com tela de 4.3. Muito bom.
Abçs a todos
Fernando

alvesff

#24 Mensagem por alvesff »

Bom dia André, posso sim eu atualizei com o Igo Amigo 8.4 e tá funcionando de boa, tem tambem a versão iGo 8.3.4 que vc pode atualizar dando uma olhada no link
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=24277

vi que vc já visitou o tópico, é só segui as recomendações que vc conseguirá atualizar seu aparelho e mapas.
no site da portalgps (.com.br) tem agora as versões do iGO amigo e iGO primo, o primo eu não gostei muito, o amigo 8.4 estou testando mas até agora esta indo bem, se vc tem alguma dificuldade recomendo a versão iGO 8.3.4 que tem um menu mais simplificado.
quanto à opção aviso de radar vc tem que iniciar o navegador, ir no menu "opções" >avisos , e marcar a opção radar de velociade (cameras de segurança, speedcam ou outro nome parecido com isso, vai depender da versão....) na versão 8.3.4 tem um icone {...} ao lado clicando nele abre a opção aviso visual e sonoro e uma serie de opcionais que vc pode configurar ao seu gosto.

espero que ajude,

Fernando
aenardini escreveu:Fernando boa tarde...

Eu comprei um GPS 4321 da marca powerpack. Só que nao consegui atualizar a tambem nao achei a opção de aviso de radares. Será que você pode me ajudar em algo.? Obrigado. André.

alvesff escreveu:Senhores(as) eu tenho um desde novembro de 09 e estou altamente satisfeito, já atualizei com IGo 8.3.4 com brasil 9.1 e é "showzaço"

Abçs a todos
Fernando

alvesff

#25 Mensagem por alvesff »

talvez vc tenha que mudar o skin de "default" para o gurjon, se estiver no modo básico, clique em opções, modo avançado, Ok
va novamente em opções, no canto inferior direito clique na seta, clique no icone "menu" > skin> gj6.1_da (DVS1&gurjon)> será reiniciado > OK
apos reiniciar é so seguir os procedimentos que eu te passei anteriormente

abraços

Fernando

alvesff escreveu:Bom dia André, posso sim eu atualizei com o Igo Amigo 8.4 e tá funcionando de boa, tem tambem a versão iGo 8.3.4 que vc pode atualizar dando uma olhada no link

vi que vc já visitou o tópico, é só segui as recomendações que vc conseguirá atualizar seu aparelho e mapas.
no site da portalgps (.com.br) tem agora as versões do iGO amigo e iGO primo, o primo eu não gostei muito, o amigo 8.4 estou testando mas até agora esta indo bem, se vc tem alguma dificuldade recomendo a versão iGO 8.3.4 que tem um menu mais simplificado.
quanto à opção aviso de radar vc tem que iniciar o navegador, ir no menu "opções" >avisos , e marcar a opção radar de velociade (cameras de segurança, speedcam ou outro nome parecido com isso, vai depender da versão....) na versão 8.3.4 tem um icone {...} ao lado clicando nele abre a opção aviso visual e sonoro e uma serie de opcionais que vc pode configurar ao seu gosto.

espero que ajude,

Fernando

Abçs a todos
Fernando

aenardini

#26 Mensagem por aenardini »

Obrigado pela grande ajuda. O link que você postou não está funcionando, diz no site que ele foi "quebrado". Quando for instalar uma outra versão devo substituir os arquivos ou deletar todos da versão anterior e colar a versão nova?. Desde já os meus agradecimentos, pela força. André.

alvesff escreveu:Bom dia André, posso sim eu atualizei com o Igo Amigo 8.4 e tá funcionando de boa, tem tambem a versão iGo 8.3.4 que vc pode atualizar dando uma olhada no link

espero que ajude,

Fernando

Abçs a todos
Fernando

lunaoff

#27 Mensagem por lunaoff »

Olá. Estou quase comprando um GPS-4321 com tela de 4,3 o mesmo que o Fernando tem, mas tenho uma dúvida:

1. Consigo achar atualizações de mapas dele com facilidade? Por exemplo, com as atualizações do Rodoanel etc?

alvesff

#28 Mensagem por alvesff »

uma das vantagens deste aparelho é que ele é totalmente debloqueado. roda todas as versões do iGO disponiveis. O mapa mais atual disponivel até o momento é o Brazil 9.1 mas não contempla o rodoanel porque foi desenvolvido no final do ano de 2009 e o rodoanel e a marginal só forma liberadas para o tráfego no meio de abril 2010, acredito que no final de 2010 deve ter alguma coisa já disponivel em relação ao rodoanel e nova marginal, oque dá para atualizar quase que mensal são os POI´s e radares (ultima atualização de 30/06/10 no portalgps.com.br).
o preço é convidativo (R$ 220,00 a R$250,00 em média) e não deixa na mão. fui pra recife, uberlandia, rio claro, fernandópolis, sorocaba e rodo todo dia em SAMPA sem problemas. as atualizações vc acha com facilidade aqui no forum ou no portalgps.com.br e são faceis de instalar ou simplismente substituir os arquivos speedcam.txt (radares) e POI´s.
tenho amigos sofrendo com tomtom e how, pagaram super caro nos aparelhos e ficam refem do fabricante para atualizar os mapas e conteudos.
eu recomendo, custo beneficio muito adequado.
é claro que eventualmente podemos dar azar e pegar um aparelho zuado( ai vai a questão desaber onde e de quem comprar -garantia-) mas todos que conheço que tem este aparelho (3 pessoas) não se arrependeram.
Boa sorte
Fernando
lunaoff escreveu:Olá. Estou quase comprando um GPS-4321 com tela de 4,3 o mesmo que o Fernando tem, mas tenho uma dúvida:

1. Consigo achar atualizações de mapas dele com facilidade? Por exemplo, com as atualizações do Rodoanel etc?

gatofelix

#29 Mensagem por gatofelix »

Eu comprei o meu em Março e funciona muito bem.Já fucei muito nele e não deu pau.Só que, um primo meu comprou um igual esta semana,(pagou R$150,00 mais barato que eu) e, ao me pedir ajuda p/ configurar, percebi que o IGO dele era uma versão anterior à minha, até aí, td bem, eu passei p/ ele a minha versão...mas, percebi que a Firmware do aparelho dele era mais nova, e possuia o dobro de jogos que o meu, e ainda um ícone à mais, denominado "USB" que tinha 2 opções (MASS STORAGE ou ACTVE SYNC).Na hora, eu usei o meu microsoft activeSync p/ conectar nele, e consegui visualizar as pastas ocultas do aparelho (coisa que não consigo com o meu).Alguém sabe como posso atualizar a minha firmware para ficar igual à dele???

AGomiero

#30 Mensagem por AGomiero »

Olá pessoal,

Comprei um PowerPack 4302 ontem que veio com o iGo8 e estou precisando instalar o Garmin Mobile XT por causa dos mapas das regiões que vou viajar em breve, mas não consigo acessar o Windows CE do aparelho.

Antes eu tinha um Infoscape (que Deus o tenha dps do tombo que ele levou) que aparecia uma opção no menu para acesso o sistema operacional, mas este PP não tem.

Procurei por um arquivo INI que aponte para o executável do menu, mas não encontrei.

Até testei apenas copiar o diretório Garmin o ResidentFlash de 2Gb e apontar para o executável Que.exe mas claro que não rolou.

Fora esta dúvida, gostei do aparelhinho, rápido na carga dos mapas, recepção de sinal boa, touchscreen sensível ao ponto de não causar nervoso, enfim, um ótimo custo x benefício.

Desde já agradeço pela atenção.

andermello

#31 Mensagem por andermello »

Comprei um 4318 recentemente e estou gostando. Sou iniciante, acho que a minha versão IGO é 8.3, aparece as opções das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda não descobri como fazer para ouvir os avisos de radares, ouço as indicações da rota, visualizo os radares no aparelho, mas não recebo o aviso sonoro. Gostaria de ajuda para saber se é possível ouvir o aviso de radares, bem como agregar outras cidades nos meus mapas.

Anderson.

Lucasob12

#32 Mensagem por Lucasob12 »

como atualizar o gps powerpack 4803?

alvesff

#33 Mensagem por alvesff »

Lucasob12 escreveu:como atualizar o gps powerpack 4803?
Colega, entra no site g*p*s*p*o*i*n*t*.c*o*m*.b*r* e baixe as atualizações de poi´s e radares para seu aparelho, caso queira atualizar o navegador (iGO amigo, iGO primo ou iGO 8.3.4) tabem tem lá para baixar.

espero que ajude

abraços
Fernando

Temo

#34 Mensagem por Temo »

Alguem sabe onde baixar e como atualizar firmware para o gps TD-5020?
No site da powerpack não tem.

Abraço.

hugomatos

#35 Mensagem por hugomatos »

PESSOAL, SOU NOVO, OBRIGADO PELA AJUDA
A TRANSMISSAO FM DO POWERPACK FUNCIONA BEM ??? O SOM SAI ESTEREO NAS CAIXAS DO CARRO PERFEITAMENTE, COM BOA QUALIDADE ?? POSSO POR EXEMPLO COLOCAR UM VIDEO NO GPS E UTILIZAR O SOM DO CARRO COMO SE FOSSE UM DVDPLAYER?

OBRIGADO NOVAMENTE

jackwski

#36 Mensagem por jackwski »

ojsjilo escreveu:Olá pessoal!!!
Tenho um powerpack 5018 que funcionou muito bem por 3 meses.
Agora ele inicializa e vai até a 2ª tela, a do menu, e trava o thouch screen, gostaria de saber como entrar no menu para reinstar firmware, ou resetar com parametros de fábrica o winCE5.0.
Desde já agradeço!!!!
ojsjilo-Samambaia-DF
Mesmo problema do meu 4820, teve solução, alguém sabe?

alvesff

#37 Mensagem por alvesff »

Boa tarde, depois de um tempo sumido voltei pra dizer olá, vi que alguns colegas estão com problemas de firmeware, como não entendo muito de firmeware acho que o tópico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=27235 pode ajudar um pouco pois outros ali conseguiram resposta para problemas parecidos.

faliz ano novo para todos.!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”