uma das vantagens deste aparelho é que ele é totalmente debloqueado. roda todas as versões do iGO disponiveis. O mapa mais atual disponivel até o momento é o Brazil 9.1 mas não contempla o rodoanel porque foi desenvolvido no final do ano de 2009 e o rodoanel e a marginal só forma liberadas para o tráfego no meio de abril 2010, acredito que no final de 2010 deve ter alguma coisa já disponivel em relação ao rodoanel e nova marginal, oque dá para atualizar quase que mensal são os POI´s e radares (ultima atualização de 30/06/10 no portalgps.com.br).
o preço é convidativo (R$ 220,00 a R$250,00 em média) e não deixa na mão. fui pra recife, uberlandia, rio claro, fernandópolis, sorocaba e rodo todo dia em SAMPA sem problemas. as atualizações vc acha com facilidade aqui no forum ou no portalgps.com.br e são faceis de instalar ou simplismente substituir os arquivos speedcam.txt (radares) e POI´s.
tenho amigos sofrendo com tomtom e how, pagaram super caro nos aparelhos e ficam refem do fabricante para atualizar os mapas e conteudos.
eu recomendo, custo beneficio muito adequado.
é claro que eventualmente podemos dar azar e pegar um aparelho zuado( ai vai a questão desaber onde e de quem comprar -garantia-) mas todos que conheço que tem este aparelho (3 pessoas) não se arrependeram.
Boa sorte
Fernando
lunaoff escreveu:Olá. Estou quase comprando um GPS-4321 com tela de 4,3 o mesmo que o Fernando tem, mas tenho uma dúvida:
1. Consigo achar atualizações de mapas dele com facilidade? Por exemplo, com as atualizações do Rodoanel etc?
Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fara.
O melhor caminho é JESUS!