Boa Noite amigos,
Tenho um DVD Player H-Buster HBD-9650AVN. Não consigo fazer atualização de MAPA/POI que é o que mais me interessa.
Já tentei de tudo e baixei de tudo. Só tá faltando comprar o MAPA e POI do NAVIEXTRAS. Caso eu não consiga uma ajuda de vocês, vai ser o que eu vou fazer como última opção.
No meu GPS tem as seguintes informações:
MAPAS:
basemap 2009.02
map\basemap.fbl
tam: 4.8 mb
Data Source Nima VMAP0
090804
Brasil 9.1
map\Brazil.fbl
tam: 101 mb
Tele Atlas
091102
SOFTWARE:
Nav N Go 8.3.2.121342
POI:
poi\Brazil.poi
tam: 26 mb
O que eu já fiz:
Baixei o último mapa(Brazil.fbl) postado no forum que todos utilizaram e não tiveram problemas.
Fiz o backup o meu mapa(Brazil.fbl).
Substitui o mapa antigo pelo novo (Brazil.fbl).
Quando carrego o GPS o mapa não aparece.
Com o POI é a mesma história.
Já baixei o GPS completo e fiz todos os procedimentos e não consegui. Parece que ele é bloqueado pelo hardware.
No NAVIEXTRA tem o MAPA/POI para comprar/baixar/instalar. O meu medo é ser o mesmo que vocês estam disponibilizando e não funcionar. Ai eu vou perder dinheiro de bobeira.
Gostaria de saber se é algum problema com o meu software, com o fornecedor HBUSTER ou a forma que eu estou tentando atualizado.
Aguardo a ajuda de vocês. Muito obrigado por qualquer ajuda.
Orlando Junior.
DVD Player H-Buster HBD-9650AVN - Não atualiza mapa.
-
Re: DVD Player H-Buster HBD-9650AVN - Não atualiza mapa.
estou com o mesmo problema, achou alguma solução?
Orlando, boa tarde!
estava com o problema parecido, atualizei o programa todo do igo especificamente para o Huster, entre no site:
www_portalgps_com_br/index.php/forum/19-igo-83/15676-atualizacao-igo-83-todos-h-buster-c-gps-integr[/color]Qualquer duvida estou as ordens.
Dalton
Obs. substituir "_" por pontos.
estava com o problema parecido, atualizei o programa todo do igo especificamente para o Huster, entre no site:
www_portalgps_com_br/index.php/forum/19-igo-83/15676-atualizacao-igo-83-todos-h-buster-c-gps-integr[/color]Qualquer duvida estou as ordens.
Dalton
Editado pela última vez por daltonza em 29 Set 2010, 14:41, em um total de 2 vezes.
Orlando,
o site correto é:
www_portalgps_com_br/index.php/forum/19-igo-83/15676-atualizacao-igo-83-todos-h-buster-c-gps-integr
Dalton
o site correto é:
www_portalgps_com_br/index.php/forum/19-igo-83/15676-atualizacao-igo-83-todos-h-buster-c-gps-integr
Dalton