MIO UPDATE 31/08 e alerta de radares OFF? [RESOLVIDO]
-
Re: MIO - Atualização dos Mapas de 31/08 (alerta de radares?
Krueger®
Ainda não. Estão enrolando...
Abs. Celso
Ainda não. Estão enrolando...
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
Eu custo a acreditar que ele ainda não saibam a solução. Impossível uma empresa que vende GPS pelo mundo inteiro não saber como depois de quase um mês do início do problema.
Por isso acho que estão enrolando para não dizer que fizeram uma cagada no mapa e vão ter que refazer algo nele o que vai levar um certo tempo. Sei lá se foi algo no mapa q tem q ser refeito ou a versão atual dos radares tem probelma com o mapa.
Conectei ontem no MMD2 mas não tinha nada ainda.
Por isso acho que estão enrolando para não dizer que fizeram uma cagada no mapa e vão ter que refazer algo nele o que vai levar um certo tempo. Sei lá se foi algo no mapa q tem q ser refeito ou a versão atual dos radares tem probelma com o mapa.
Conectei ontem no MMD2 mas não tinha nada ainda.
-
E ai Galera!
Tenho um Spirit 555, conversei com o pessoal da MIO hoje e uma nova atualização foi disponibilizada nesse ultimo final de semana.
Todos os modelos Spirit podem atualizar os radares e mapas pelo MioMoreDesktop com essa nova versão que resolve o problema... vejam la!
Abs
Tenho um Spirit 555, conversei com o pessoal da MIO hoje e uma nova atualização foi disponibilizada nesse ultimo final de semana.
Todos os modelos Spirit podem atualizar os radares e mapas pelo MioMoreDesktop com essa nova versão que resolve o problema... vejam la!
Abs
-
Ah, outra coisa interessante, vejam o perfil da MIO no twitter e no facebook, tem muitas dicas e infos atualizadas la!
twitter.com/miobrasil e facebook.com/miobrasil
Abraco galera!
twitter.com/miobrasil e facebook.com/miobrasil
Abraco galera!
Acabei de entrar no MioMore Desktop e nenhuma atualização esta disponivel.francamargo escreveu:E ai Galera!
Abs
Alguem conseguiu?
Olha... se seguir o lançamento do mapa que foi dia 31/08 e só entrou no MMD2 no dia 03/09.. deve estar a partir de amanhã no ar. Deixei meu GPS no carro, estou com preguiça de descer pegar. Amanhã eu vejo se saiu mesmo. ONtem não tinha nada 

-
Estranho galera... consegui atualizar o meu... estão aparecendo os alertas....
Se você conseguiu está ótimo. Hoje à noite vou atualizar o meu. Até pq pego a estrada amanhã cedo. Já testo o bichinho.francamargo escreveu:Estranho galera... consegui atualizar o meu... estão aparecendo os alertas....

Apesar de constar no twitter da MIO a notícia da atualização desde o final de semana, aqui não tem nenhuma atualização disponível aqui.
A versão do último mapa que baixou no dia 02/09/2010 é a 10.0642. Desde lá nada. Nem mapa nem versão de assinatura de radar.

A versão do último mapa que baixou no dia 02/09/2010 é a 10.0642. Desde lá nada. Nem mapa nem versão de assinatura de radar.
Agora está acusando a atualização, mas dá erro na hora que mando fazer o download. Manda tentar mais tarde! 

Aqui continua na mesma, ou seja, sem mostrar nenhuma atualização.DCJunior escreveu:Agora está acusando a atualização, mas dá erro na hora que mando fazer o download. Manda tentar mais tarde!
O engraçado que depois que ele deu o erro eu desconectei ele do USB e mandei fazer uma simulação de rota da viagem que vou fazer amanhã e ele acusou novamente os radares. Como eu não tinha feito esta simulação antes não sei se acabou resolvendo ou ele acusa o radar na simulação. Só vou descobrir isso amanhã quando eu for viajar.
Cheguei ao meu destino. Meus radares voltaram a funcionar. O engraçado é que ele não atualizou nada. Apenas acusou a atulização do mapa, porém deu erro no inicial o download. Porém foi o suficiente para voltar a avisar. 

Pessoal,
Estou em viagem e não estou com o GPS, chego no domingo e posto aqui se funcionou ou não a nova atualização.
Valeu!
Estou em viagem e não estou com o GPS, chego no domingo e posto aqui se funcionou ou não a nova atualização.
Valeu!
Detalhe.. vendo agora com mais calma... o MMD2 não vai acusar alguma atualização. Você deve ir manualmente no recuperar assinatura e refazer o procedimento. Por isso que a gente não achava nada.
Vi isso no facebook da Mio.. postaram hoje o procedimento de como fazer. Eu fiz isso ontem, mas não imaginei que seria isso. Então está resolvido!
Vi isso no facebook da Mio.. postaram hoje o procedimento de como fazer. Eu fiz isso ontem, mas não imaginei que seria isso. Então está resolvido!

-
Re: MIO UPDATE 31/08 e alerta de radares OFF? [RESOLVIDO]
Segundo informações do apoio técnico da MioBrasil, já colocaram uma correção para o problema dos radares. É só baixar novamente no site. É bom testar para ver se está funcionando...
Celso
Celso
"Escolhe, pois, a Vida"

Aqui também resolveu...fiz o procedimento de recuperar assinaturas.
Valeu Galera!!!!
Valeu Galera!!!!
-
Só com uma ressalva: como são ruins as indicações de radares da Mio! Fala onde não tem e não fala onde tem. No trecho da Castelo Branco, interior - Capital, acertam uns 20% apenas.
Abs. Celso
Abs. Celso
"Escolhe, pois, a Vida"