MULTILASER STREET 3.5 NÃO AMPLIA A TELA E A VOZ SAI TRUCADA

Mensagem
Autor
Rancan

MULTILASER STREET 3.5 NÃO AMPLIA A TELA E A VOZ SAI TRUCADA

#1 Mensagem por Rancan »

Acabei de comprar um GPS Multilaser street 3.5 e não consegui ainda fazer com que ele funcione corretamente, já que não consigo ampliar/aumentar a resolução do mapa na tela, que só aparece muito distante e não ao nível da rua como seria o desejável para uma orientação adequada (no manual mostra um retângulo com um sinal de + no conto superior direito da tela para ampliar, mas, no meu aparelho ele não aparece, e nem amplia a tela tocando-se no local).

A voz do aparelho com as orientações também fica ininteligível, já que fica super lenta e cheia de "soquinhos", como se houvesse alguma interferência. Aparentemente falta memória para o aparelho funcionar corretamente, de maneira que a orientação por voz saia "limpa".

Alguém tem alguma dica de como resolver esses problemas?

VASSOLA

Re: MULTILASER STREET 3.5 NÃO AMPLIA A TELA E A VOZ SAI TRUCADA

#2 Mensagem por VASSOLA »

Eu estou exatamente com o mesmo problema neste aparelho... Parece que quando ele tenta localizar o sinal de GPS tudo fica travado e a voz sai toda bugada... além disso ele nunca acerta a posiçao exata de onde eu estou!!!

Estou seriamente pensando em devolver pra loja!!!

zanitti

#3 Mensagem por zanitti »

Estou com esse GPS há dois dias e já estou extremamente decepcionado. Nunca me arrependi tanto de uma compra, o troço não acha satélite, trava toda hora e quando consegue fazer alguma coisa as instruções sonoras saem completamente picada, não dá pra entender nada. Esse GPS é um lixo, não recomendo nunca pra ninguém.

arvn

#4 Mensagem por arvn »

Comprei este mesmo aparelho e tive o mesmo problemas que vcs, a voz sai parecendo mixada, como se o gps fosse gago, a localização de satélite é extremamente lenta, não sei qto a vcs mas eu ja devolvi o meu. Como estou vendo aqui outras pessoas com o mesmo problema, ficou claro que o aparelho veio com defeito de fábrica. Se eu fosse vcs devolvia o aparelho tb.

Flávio Fontoura

#5 Mensagem por Flávio Fontoura »

comprei a 2 dias atras e ele está com o mesmo problema que vcs citaram
Som Gago,não amplia os mapas,lento,trava tda hra
Liguei na assistencia tecnica e eles vão mandar um Cd de atualização mas eu duvido q vá resolver
Vou devolver se não adiantar

lucianamts

#6 Mensagem por lucianamts »

Comprei esse mesmo aparelho e até agora não consegui fazer com que funcione.
Apresenta os mesmos problemas que os de vocês.
Só me trouxe dor de cabeça. Amanhã mesmo vou devolver essa porcaria.
Se arrependimento matasse...

msmadela

#7 Mensagem por msmadela »

Haaa, não acredito!!!! Tenho os mesmos problemas. Acabei de comprar e ocorre o mesmo. Antes de vir ao forun tentei solucionar o problema, mas nada. O pior é que ele nem é reconhecido quando ligado na porta USB de qualquer computador.
Vou devolver!!!

eduardo f rohling

#8 Mensagem por eduardo f rohling »

Galera esse é um dos piores lá lançados, trabalho numa empresa que vende GPS da Multilaser e esse modelo estamos fazendo promoções e doando. Por sinal hoje ganhei um é comprovado 100% é horrível. Trava a todo momento, demora 19 minutos para calcular uma rota, não salva os satélites e por aí vai. Estou fuçando aqui para trocar o software. Vamos ver se resolve. OREMOS

jefferson_tiago

#9 Mensagem por jefferson_tiago »

É pessoal caimos numa roubada tambem adquiri este aparelho no dia 20/07/10 e ate o momento nao conseguir utilizar uma rota se quer.... "Mta Raiva" estou efetuando a devolução do aparelho para empresa multilaser relatando todos os defeitos.. Espero que me devolvam o aparelho funcionando por que se não vou ate o fim msm se for o caso na justiça.

Não compre este GPS pelo amor de Deus.

eduardo f rohling

#10 Mensagem por eduardo f rohling »

Bom dia após dois dias testando software deu certo com o IGO 8.3,de cara após instalar demorei até conseguir configurar a resolução pois a tela ficou maior que o visor. COm a ajuda do forum consegui.

Rancan

#11 Mensagem por Rancan »

Legal Eduardo. Parabéns. Você poderia descrever como instalar o igo 8.3 e onde conseguí-lo?

lbevilacqua

#12 Mensagem por lbevilacqua »

CAramba, acho que a unica coisa que deixa a desejar é na voz, que quando utilizo a gabriela que fala o nome de ruas trava de vez em nunk.... mais do resto blz, traça rota rapidinho.... tah dando tudo certo ate agora..

Gof2010

#13 Mensagem por Gof2010 »

Caros, pelo que percebi dei "sorte" com esse GPS. Não tive nenhum problema ao contrário do meu Sogro que após ver o meu e o valor que paguei R$199,00 o dele acontece os mesmos problemas citados acima... Azar o dele "invejoso" rsrsrsrs.
Já fiz alguns testes pois não conhecia os navegadores disponíveis da net rsrsrs. O IGO é o melhor e é o que estou usando hoje.
Tive que apenas que mudar o shell.ini para o destino do arquivo salvo no storegcard e mudar a resolução para 480_272 e mudar o rawdisplay para x480 y272 no sys.txt.

Agora estou tentando acessar o WIN CE porém não consigo, já tentei através do startwin, mas após dois segundos a tela volta para o control original do GPS.

Alguém já conseguiu acessar o WIN Ce do Street sem usar o WolfNCU ou outro aplicativo?

br_eo

#14 Mensagem por br_eo »

Substitui o Sygic pelo Igo8 e o GPS funcionou perfeitamente, acabaram os problemas. Com certeza e problema de software.

Rancan

#15 Mensagem por Rancan »

br_eo escreveu:Substitui o Sygic pelo Igo8 e o GPS funcionou perfeitamente, acabaram os problemas. Com certeza e problema de software.
Olá amigo.

Vc faria a gentileza de nos explicar passo a passo como podemos também fazer isso.

Grato e um abraço.

jellyson

Re: MULTILASER STREET 3.5 NÃO AMPLIA A TELA E A VOZ SAI TRUC

#16 Mensagem por jellyson »

:cry: cai nessa tb... ganhei de brinde do submarino!! mas nao tem condições, tento e a voz sai mixada... horrivel
instalei o Igo 8.4 amigo ficou a mesma coisa... vou tentar o Igo 8.3 pra ver se fica legal, caso contrario vou tentar devolver rsrsrs

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”