Comprei este GPS Goto YS5002, gostaria de ter o conceito dele , se é bom ou deixa a desejar?
Também, quais os 4 mapas mais atualizados e que comportam até cidades do interior.
Obrigado.
GPS Goto YS5002
-
Re: GPS Goto YS5002
Olá.. desculpa adiantar mas no meu conceito o aparelho é uma porcaria.
Ele parou de funcionar do nada. Simplesmente quando ligo aparece uma Ferrari vermelha ao fundo, a palavra GOTO ao lado da Ferrari e uma carinhosa mensagem escrita assim: 'main' is not a valid Windows CE application. Fazem dois meses que está aqui sem uso algum.
Realmente arrependida. Não sei nem por onde começar a tentar resolver o problema já que o cartão mSD não é o problema, pois sem ele a mensagem é a mesma. Procurando pela solução, achei uma mensagem igualzinha que aparece na minah tela, olha:

Pelo cabo USB, acesso o mSD e mais nada. Lembrem-se de que com ou sem mSD a mensagem da imagem acima é a mesma.
Não existe nada que arrume esse aparelho. Realmente a melhor opção é "não compra-lo para não se arrepender". Até +.
Ele parou de funcionar do nada. Simplesmente quando ligo aparece uma Ferrari vermelha ao fundo, a palavra GOTO ao lado da Ferrari e uma carinhosa mensagem escrita assim: 'main' is not a valid Windows CE application. Fazem dois meses que está aqui sem uso algum.
Realmente arrependida. Não sei nem por onde começar a tentar resolver o problema já que o cartão mSD não é o problema, pois sem ele a mensagem é a mesma. Procurando pela solução, achei uma mensagem igualzinha que aparece na minah tela, olha:

Pelo cabo USB, acesso o mSD e mais nada. Lembrem-se de que com ou sem mSD a mensagem da imagem acima é a mesma.
Não existe nada que arrume esse aparelho. Realmente a melhor opção é "não compra-lo para não se arrepender". Até +.
-
Não tem solução mesmo né rapazes?
Alguém sabe o que posso fazer para pelo menos não jogar este aparelho no lixo?
Alguém que conserta COM CERTEZA esse problema do meu aparelho?
Alguém que já viveu esta experiência aqui em São Paulo - Capital?
Ou que tenha alguma dica... ?
Obrigada.
Alguém sabe o que posso fazer para pelo menos não jogar este aparelho no lixo?
Alguém que conserta COM CERTEZA esse problema do meu aparelho?
Alguém que já viveu esta experiência aqui em São Paulo - Capital?
Ou que tenha alguma dica... ?
Obrigada.

-
-
Vocês acreditam que o GPS com esse problema acima é de solução impossível?
Não conhecem ninguém que faça o conserto aqui em SP? Obrigada meninos.

Não conhecem ninguém que faça o conserto aqui em SP? Obrigada meninos.
Eu tenho esse GPS, gosto muito dele, porem não estou conseguindo atualizar o mesmo!