Meu nc300 não reconhece mais a conexão USB como um dispositivo removivel ou seja não consigo atualizar mapas do meu equipamento, quando conecto o aparelho no meu micro Windows XP Original todas as portas USB estão ok ele apenas começa a recarregar o produto já comprei 2 cabos e um deles da motorola e não é o cabo pq ambos carregam o produto porém não reconhece como Dispositivo USB, preciso atualizar os mapas urgentemente o GPS tá totalmente desatualizado e isso me atrapalha e muito, se não houver uma solução irei aposentar o produto e procurar algo melhor pois não estarei satisfeito com o mesmo.
- Eu uso o sistema na memória do GPS inclusive eu já consigui copiar todo conteúdo NDRIVE do cartão SD para a memória do GPS porém isso só deu sucesso com os arquivos que estão dentro da mídia original do meu NC300.
Ou seja minha conexão USB eu tenho certeza que funciona pois ele carrega o produto invez de reconhecer como dispositivo USB entende!? Já troquei de cabo 3 vezes e testei em outro pc note e netbook o problema persiste não sei mais o que fazer