NC 300 USB Só carrega.

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rdrigotl
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2010, 16:33

NC 300 USB Só carrega.

#1 Mensagem por rdrigotl »

Meu nc300 não reconhece mais a conexão USB como um dispositivo removivel ou seja não consigo atualizar mapas do meu equipamento, quando conecto o aparelho no meu micro Windows XP Original todas as portas USB estão ok ele apenas começa a recarregar o produto já comprei 2 cabos e um deles da motorola e não é o cabo pq ambos carregam o produto porém não reconhece como Dispositivo USB, preciso atualizar os mapas urgentemente o GPS tá totalmente desatualizado e isso me atrapalha e muito, se não houver uma solução irei aposentar o produto e procurar algo melhor pois não estarei satisfeito com o mesmo.

- Eu uso o sistema na memória do GPS inclusive eu já consigui copiar todo conteúdo NDRIVE do cartão SD para a memória do GPS porém isso só deu sucesso com os arquivos que estão dentro da mídia original do meu NC300.

Ou seja minha conexão USB eu tenho certeza que funciona pois ele carrega o produto invez de reconhecer como dispositivo USB entende!? Já troquei de cabo 3 vezes e testei em outro pc note e netbook o problema persiste não sei mais o que fazer :(



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: NC 300 USB Só carrega.

#2 Mensagem por esteveshow »

Cara não sei se isso pode ta acontecendo, mas da uma olhada ai.

Ve na conexão USB do seu GPS se tem algum pininho quebrado, pq o que acontece. O Cabo que só tem 2 pininhos só carrega e o que tem 3 carrega e passa informação. Também pode ser possível que vc não esteja colocando o cabo td na porta USB daí ele só reconhece 2 pininhos e os outros não chegam na conexão aí ele só carrega.

Ve isso aí e depois fala!

Abç!



cleverson69
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2010, 13:15

Re: NC 300 USB Só carrega.

#3 Mensagem por cleverson69 »

Este aparelho saiu com problema de fabrica por isso venderam barato o meu era um Nc350 e tambem teve o mesmo problema com apenas um mês de uso entrei em contato com a fabrica e e eles informaram que teria que envia-lo ao Rio de Janeiro para manutenção um desrespeito ao consumidor.não comprem nada dessa marca....



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: NC 300 USB Só carrega.

#4 Mensagem por esteveshow »

Po qual problema que teve pra vc ficar tão puto assim? Vc teve que pagar alguma coisa? Pq eu comprei o NC550 e vi que tava com prob na TV fui na assistência técnica deles e resolvi na hora e tbm fiquei sabendo que quem não é do estado manda que eles resolvem td e não paga nada!



SALNETTO
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2010, 09:51

Re: NC 300 USB Só carrega.

#5 Mensagem por SALNETTO »

eSTOU COM O MESMO PROBLEMA... FICA SÓ CARREGANDO E NÃO RECONHECE COMO UM DRIVE. O PIOR É QUE ANTES EU TINHA ATUALIZADO TUDO, E DEPOIS VEIO DIZENDO QUETODOS OS MAPAS EXPIRARAM... PEDINDO UM NÚMERO DE SÉRIE... ALGUÉM SABE DE ALGUMA COISA?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”