GPS ETREX DESLIGA
GPS ETREX DESLIGA
BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU GPS ETREX VISTA. QUANDO EU COLOCO ELE NA BIKE E SAIO PARA ALGUMA TRILHA, NOTO QUE COM A TREPIDAÇÃO DO TERRENO ELE DEVE ESTAR COM ALGUM MAL CONTATO NA PILHA, ASSIM ELE DESLIGA SOZINHO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO? MUITO OBRIGADO A TODOS!
Re: GPS ETREX DESLIGA
Entre a tampa que vão as pilhas e a placa a conexão é feita por duas molinhas, as vezes esticando as molas seu problema é resolvido.
Veja também as molas que fazem contato com as pilhas.
Veja também as molas que fazem contato com as pilhas.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Tenho o seguinte problema: o etrex vista hcx desliga quando conecto o cabo usb. Já fiz a atualização e instalei os drivers, direto do site da garmin... mas o problema continua. O que devo fazer? estou sem a menor noção do que seja. grato
Luiz o meu etrex vista tb estava com o mesmo problema fiz alguns teste para descobrir em qual situaçao ele desligava.luiznetop escreveu:BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU GPS ETREX VISTA. QUANDO EU COLOCO ELE NA BIKE E SAIO PARA ALGUMA TRILHA, NOTO QUE COM A TREPIDAÇÃO DO TERRENO ELE DEVE ESTAR COM ALGUM MAL CONTATO NA PILHA, ASSIM ELE DESLIGA SOZINHO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO? MUITO OBRIGADO A TODOS!
Percebi que em alguns casos ele nao desligava mas apagava a tela, descobri isso pois percebi a tela ficando fraca a té apagar, liguei a iluminaçao e acendeu mostrando que o gps ainda esta ligado.
Comecei a usa-lo no bolso da jaqueta que eu uso para andar de moto, é uma jaqueta de rally e tem um bolso no braço, ali poucas vezes ele desligou.
Depois disso deixei cair no chao, entao a situacao ficou pior, começou a travar com a tela ligada e tb ficar com a tela embaralhada...
Hoje pela manha abri ele ( tenho conhecimentos em eletronica ) e descobri um componente solto, é uma pilha de relogio bem pequena, ele tem terminais que sao soldados a placa, nao sei para que serve, deve ser para manter algum dado.
Ela solta la dentro esta dando curto na placa ( sorte nao ter danificado permanentemente ) acabei de soldar a pilha a placa novamente e estou efetuando novos teste, mas o teste principal so farei no sabado, quando vou pegar umas trilhas....
se tiver coragem e conhecimento para desmontar o seu talvez seja o mesmo problema.
mas se prepare pois é chato de fazer o serviço, pois a capa de borracha que envolve o gps tem uma cola grudendnta que suja tudo...hauhauha
flw