Pessoal, olá para todos, antes de tudo, fico mui agradecido pela atenção de todos, meu problema é o seguinte...
Quando instalo mapas novos no meu GARMIN NUVI 200 em seu cartão de memória SD os mapas já instlados desaparecem... já tentei de tudo quanto é jeito mas é incrível, não consigo fazer igual aos demais que instalam vários mapas em seu cartão de memória SD.... é tipo assim...
Moro em Campo Grande/MS... dai tipo... na memória principal tenho o TRC-BRASIL só de MS... daí tipo.. quero instalar o TRC-MS e o TRU-MS não tem jeito, se instalo um o outro desaparece, quero instalar o mapa de topografia do centro-oeste, quando instalo, os demais TRC ou TRU desaparecem na hora....
Já tentei de tudo quanto é jeito.. instalo um ligo, desativo a opção do mapa, instalo o outro dai desaparece o primeiro que instalei...
Tentei deixar todos ativados e instalar tudo... tudo some e só o último instalado é que aparece...
To ficando puto já... não guento mais, preciso de todos instalados porque um mapa tem uma avenida o outro não... nunca deixo dois ativados, mas sempre que preciso desativo um e ativo o outro para ver se uma nova avenida existe...
Gostaria que alguem me ajudasse se possível... um grande abraço a todos e desde já muito obrigado!
Enéas Netto
TRANSFERENCIA DE MAPAS NOVOS - NUVI 200
-
-
Re: TRANSFERENCIA DE MAPAS NOVOS - NUVI 200
Se você estiver usando o Mapsource para instalar os mapas, faça o seguinte: escolha um conjunto de mapas, marque os que quer enviar ao GPS. Depois escolha outro conjunto de mapas, marque os que você quiser, e assim por diante. quando tudo já estiver escolhido, aí sim, envie os mapas ao GPS.
Todas as vezes que você envia mapas ao GPS o Mapsource apaga os mapas que já estão lá. Isso é normal.
Todas as vezes que você envia mapas ao GPS o Mapsource apaga os mapas que já estão lá. Isso é normal.
-
Re: TRANSFERENCIA DE MAPAS NOVOS - NUVI 200
De uma olhada neste topico para ver como colocar varios mapsets no Nuvi.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=16995
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=366&t=16995
Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR