Ajuda roadstar rs-600

Mensagem
Autor
Almirio

Re: Ajuda roadstar rs-600

#21 Mensagem por Almirio »

Boa Noite, comprei um tambem e tentei atualiza-lo, ai foi meu problema mas gracas a DEUS resolvi e foi facil, vou descrever aqui para ajudar:
Primero vc deve baixar a versao mais atual, eu baixei a versao 2010, depois de baixar, descompacte-a em uma pasta no seu pc, ela vai aparecer como igo8........dai vc renomeia esta pasta para Ndrive, e depois vc abre o arquivo shell e altera para a rotina a seguir \SDMMC\Ndrive\NDriveCE420, depois vc entra no Ndrive e procura o Igo8. alguma coisa e renomeie para NDriveCE420 isso tudo para facilitar vc faz copia e cola direto no sd que pode ser utilizado ate uma camera digital para ser mais rapido. qualquer duvida almirio@remota.com.br

diegoblink182

#22 Mensagem por diegoblink182 »

Eu comprei um gps 600 e ele perdia o sinal do gps quando chegava ali pelos 40 kph, fiz atualizacao do igo mapas e o mais curioso e que ele acha o sinal dos satelites com boa intensidade, mas ao aumentar a velocidade do carro ele perde a conexao e so retorna quando paro o carro por cerca de 2 minutos.

JOACIR OBERST

#23 Mensagem por JOACIR OBERST »

OLA TENHO ESTE APARELHO PARA VENDA POR APENAS R$ 250,00 ENTREGA EM TODO O BRASIL

hy_nha@hotmail.com

Acessórios:
- Suporte para o vidro
- Caneta de toque na tela
- Manual em Português
- Cabo Usb
- Carregador de bateria para veículos

Especificações:
RS-610GPB
gps com receptor de alta-sensibilidade
- CPU atlas IV 500Mhz
- GPS com receptor de alta sensibilidade ( I6 canais)
- Memória 64MB SDRAM/32MB flash eprom
- Visor 4.3" tft touch screen
- Slot cartão micro SD ( até 8GB)
- Alto-falante integrado 2.OW mono (interno)
- Porta USB activesync
- Bluetooth
- Transmissor FM
- Dimensões II7mm x 77mm x12mm
- Peso 0.20KG

batista_fb

#24 Mensagem por batista_fb »

Almirio escreveu:Boa Noite, comprei um tambem e tentei atualiza-lo, ai foi meu problema mas gracas a DEUS resolvi e foi facil, vou descrever aqui para ajudar:
Primero vc deve baixar a versao mais atual, eu baixei a versao 2010, depois de baixar, descompacte-a em uma pasta no seu pc, ela vai aparecer como igo8........dai vc renomeia esta pasta para Ndrive, e depois vc abre o arquivo shell e altera para a rotina a seguir \SDMMC\Ndrive\NDriveCE420, depois vc entra no Ndrive e procura o Igo8. alguma coisa e renomeie para NDriveCE420 isso tudo para facilitar vc faz copia e cola direto no sd que pode ser utilizado ate uma camera digital para ser mais rapido. qualquer duvida almirio@remota.com.br
obrigado, com suas orientações consegui resolver meu prolbema

FOPPA

#25 Mensagem por FOPPA »

Já viajei muito pelas estradas do Brasil, sempre perdia horas fazendo cálculos de rota nos mapas, agora com o GPS tudo é prático, ganhei um 610, excelente, completo, pega sinal de satélite até dentro do apartamento, rodei com ele mais de 12mil Km, dicas que aprendi não usar mais a rota curta, pois ela pega atalhos e se não conhece o local, se perde. Gosto da rota rápida. Outra dica sempre levar o mapa(papel) pois percebi q as vezes ao entrar em um trevo ele fica conversando com os satélites e só emite a mensagem após percorrido alguns metros ouve-se você está fora da rota, aí tem q voltar e entrar na mão certa, pois algumas estradas não há placas de sinalização, qto a atualização o q muda são alguns radares e cidades pequenas mapeadas, time q ganha não se mexe. Escapei de várias multas, excelente o indicador de radar associado ao limite de velocidade....Boa viagem a todos.....FOPPA
Editado pela última vez por FOPPA em 08 Nov 2010, 19:48, em um total de 1 vez.

bcsrm

#26 Mensagem por bcsrm »

Boa noite. Sou novo por aqui e estou com um grande problema. Tenho um Roadstar RS-600 e ele começou com o seguinte problema:
Ligava e travava na tela inicial.
Agora aparece uma mensagem quando conecto ele ao PC:

DESKTOP @ 19200 STATUS
CONNECTED
HIDE THIS MENSAGE: 1 botão HIDE e outro DISCONNECT

Acho que a estrutura de pasta dele esta corrompida.
Alguem teria o nome das pastas ou uma copia das mesmas para me encaminhar.

Desde já agradeço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”