eTrex Vista Hcx x Auto-Estrada
eTrex Vista Hcx x Auto-Estrada
Pessoal, boa tarde
Sou meio novato no assunto, mas tenho a seguinte dificuldade.
Escolho o ponto de destino, ele calcula e monta a rota, tudo certo, mas mostra o mapa, dai seleciono auto-estrada, no próximo ponto ou próximo calculo ele volta para o mapa, gostaria que ele voltasse para auto-estrada, já alterei a sequencia de menus, ordem, e tudo mais.
Alguém pode me dar uma dica.
Obrigado
Zehnder
Sou meio novato no assunto, mas tenho a seguinte dificuldade.
Escolho o ponto de destino, ele calcula e monta a rota, tudo certo, mas mostra o mapa, dai seleciono auto-estrada, no próximo ponto ou próximo calculo ele volta para o mapa, gostaria que ele voltasse para auto-estrada, já alterei a sequencia de menus, ordem, e tudo mais.
Alguém pode me dar uma dica.
Obrigado
Zehnder
Re: eTrex Vista Hcx x Auto-Estrada
Não entendi o que quer e o que esta fazendo.
Quando manda rotear para um ponto ele faz o calculo e pronto, volta para o mapa aguardando voce seguir a rota que ele criou.
Não entendo o que quer quando diz "gostaria que ele voltasse para auto-estrada".
Quando manda rotear para um ponto ele faz o calculo e pronto, volta para o mapa aguardando voce seguir a rota que ele criou.
Não entendo o que quer quando diz "gostaria que ele voltasse para auto-estrada".
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Obrigado pela breve resposta
Vou tentar explicar novamente.
1) Seleciono o ponto de destino.
2) Marco e o gps calcula a melhor rota
3) Existe a o menu de auto-estrada, vou andando com o carro seguindo sem problemas.
4) Por exemplo, perdi uma entrada que deveria fazer a esquerda, acabei indo reto.
5) Ele re-faz nova rota.
6) Neste momento volta para o Menu do Mapa
7) Dai tenho que clicar no menu para ir ao menu novamente de auto-estrada.
A cada ponto alcançado ou re-calculo acontece isso, ou seja deveria voltar ao menu auto-estrada.
Já alterei a seguencia de páginas no menu para a o menu-autoestrada ser o primeiro, mas mesmo assim ele volta ao menu com o mapa.
ZehnderJr
Vou tentar explicar novamente.
1) Seleciono o ponto de destino.
2) Marco e o gps calcula a melhor rota
3) Existe a o menu de auto-estrada, vou andando com o carro seguindo sem problemas.
4) Por exemplo, perdi uma entrada que deveria fazer a esquerda, acabei indo reto.
5) Ele re-faz nova rota.
6) Neste momento volta para o Menu do Mapa
7) Dai tenho que clicar no menu para ir ao menu novamente de auto-estrada.

Já alterei a seguencia de páginas no menu para a o menu-autoestrada ser o primeiro, mas mesmo assim ele volta ao menu com o mapa.
ZehnderJr
Não sei o que é este menu auto-estrada!
Como é chamado isso em inglês?
Mas pelo que estou achando não tem como, é uma caracteristica do aparelho.
Como é chamado isso em inglês?
Mas pelo que estou achando não tem como, é uma caracteristica do aparelho.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Agora é que eu não entendi nada rs rs
Se quando faz um caminho diferente da rota que ele calculou e ele re-faz nova rota e volta para o Menu do Mapa navegando a rota; para que tem ou quer ir para a tal da Auto-Routing ?
Se quando faz um caminho diferente da rota que ele calculou e ele re-faz nova rota e volta para o Menu do Mapa navegando a rota; para que tem ou quer ir para a tal da Auto-Routing ?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Risos....
Auto -Routing é a tela igual dos GPS "falantes", que mostra o mapa e a rota num plano inclinado. (espero que tenha entendido)
A tela de mapas é o mapa visto de cima, 2D.
O problema é que vai para a tela de mapas e não volta para a tela de auto-rounting, fazendo com que eu tenha que usar o botão menu novamente para chegar na tela de navegação (auto-rounting).
Espero que tenha esclarecido.
Zehnder
Auto -Routing é a tela igual dos GPS "falantes", que mostra o mapa e a rota num plano inclinado. (espero que tenha entendido)
A tela de mapas é o mapa visto de cima, 2D.
O problema é que vai para a tela de mapas e não volta para a tela de auto-rounting, fazendo com que eu tenha que usar o botão menu novamente para chegar na tela de navegação (auto-rounting).
Espero que tenha esclarecido.
Zehnder
Ok, acho que não tem como o que voce quer fazer.
Mas eu prefiro ver o mapa de topo que essa visão 3D, que alias acho muito ruim para saber a distancia como da proxima virada ou via.
Mas eu prefiro ver o mapa de topo que essa visão 3D, que alias acho muito ruim para saber a distancia como da proxima virada ou via.
Editado pela última vez por Wallace em 18 Dez 2008, 17:49, em um total de 1 vez.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Amigo também sou novato no forum e tenho 1 ano de etrex vista hcx. Estudo bastante e vou descobrindo as coisas. Pode ser que a dificuldade que vc está tendo é devido ao auto-zoom durante a navegação. Faça o seguinte e teste para ver se vai dar certo: Menu principal / definições / mapa (enter) /aparece a página definição mapa - gerais./ selecione o primeiro ícone à esquerda e coloque o auto-zoom na função desligado. Assim, se vc estiver navegando com o zoom de 300 metros (por exemplo) em zoom de 300 metros vc vai continuar ocorrendo qualquer mudança de direção.
Abraços.
GILDINIZ
Abraços.
GILDINIZ
Etrex vista HCX, Nuvi 1490T, Edge 800
Amigo, boa noite
Você já resolveu metade do problema, com a alteração de setup diminuiu muito a troca de telas,mas agora só ocorre o problema descrito quando ocorre um cálculo de rota ou re-calculo.
Mais alguma dica ?
Obrigado
Zehnder
Você já resolveu metade do problema, com a alteração de setup diminuiu muito a troca de telas,mas agora só ocorre o problema descrito quando ocorre um cálculo de rota ou re-calculo.
Mais alguma dica ?
Obrigado
Zehnder
-
Conseguiu resolver o problema? Acabei de comprar um Etrex Vista HCX e vou pegar estrada com ele pela primeira vez. Gostaria de algumas dicas.
Com relacao a esta opcao de auto-estrada, quando eu a seleciono nao aparece as ruas somente um `nada`.
Eu seleciono a rota que quero, e ele me mostra no mapa 2d mas qdo seleciono a auto-estrada ele nao me mostra. O que esta errado?
Seria interessante se existissem manuais mais explicados.
obrigado
Eu seleciono a rota que quero, e ele me mostra no mapa 2d mas qdo seleciono a auto-estrada ele nao me mostra. O que esta errado?
Seria interessante se existissem manuais mais explicados.
obrigado
Respondendo ao zehnderjr!!!
Acho que entendi tua dúvida!
Faz o seguinte: menu principal>definições>Rota Auto>Indicação Prox.Mud. Direção>Desl
Não terá mais a mudança da tela (auto-estrada) e o aviso de mudança de direção segue por aviso sonoro!
Tentei pelo menos...hehehe!!!
Acho que entendi tua dúvida!
Faz o seguinte: menu principal>definições>Rota Auto>Indicação Prox.Mud. Direção>Desl
Não terá mais a mudança da tela (auto-estrada) e o aviso de mudança de direção segue por aviso sonoro!
Tentei pelo menos...hehehe!!!
Para testar faça uma rota em modo demonstração! quando ligar o GPS aperta o botão lateral esquerdo > use c/GPS Desligado!
Obrigado, pela dicas, vou testar e retorno com as repostas.
Zehnderjr
Zehnderjr