Gabriela TTS 1.14 para iGO8/iGO8.3/Amigo/Primo/Primo1.1

Mensagem
Autor
pragelas33

Gabriela TTS 1.14 para iGO8/iGO8.3/Amigo/Primo/Primo1.1

#1 Mensagem por pragelas33 »

texto copiado de outro forum do amigo niloluiz

Segue a mais recente versão da voz TTS Gabriela: v14.0020

Testado em todas as versões do Igo/Amigo/Primo inclusive a recém-lançada versão 1.1 do navegador PRIMO.
Também inclui correções para o mapa Brasil 2010 da Navteq.

Baseado na versão oficial mais recente que existe do sistema TTS para o IGO (v6.5 + Gabriela v1.125695), revisa e corrige diversas falhas da versão original 1.12 sem no entanto alterar em nada os padrões adotados pela NNG tratando-se de uma revisão neutra que segue estritamente o escopo da versão oficial sem personalizações de qualquer natureza.

Inclui lista de conversão com a denominação oficial de algumas das principais estradas estaduais de SP, RJ, PR e RS e federais de todo o Brasil (leia o arquivo instruções.txt para mais detalhes).

Alterações desde a versão anterior 1.13c:

- Revisão geral do arquivo Lexicon corrigindo diversas pronuncias bem como removendo entradas não-originais (herança das versões não-oficiais 1.5, 1.7 e 1.9) duplicadas e conflitantes com o rules2.txt. As abreviações de vias adicionais foram incorporadas no rules2.txt que é o local correto.
- Correção na lista de estradas da versão anterior.
- Remoção de abreviações "sem pontos" pois foi detectado que causa problemas com nomes legitimos de ruas e por não ser necessario.
- Inclusão de novas abreviaçoes usadas no mapa NAVITEQ como "Zona" e "Marginal" bem como outras correções especificas para o mapa Naviteq.
- Correção da pronuncia de diversas palavras estrangeiras e algumas brasileiras como "Anhanguera" que agora passa a ser pronunciado corretamente.

TESTADO NOS NAVEGADORES iGO 8.3.x, AMIGO e PRIMO 1.0/1.1 com mapa Teleatlas e Naviteq.

Informações adicionais e instruções de instalação está contida no arquivo INSTRUCOES.TXT. Leia esse arquivo atentamente antes de instalar e antes de relatar qualquer problema neste tópico!

[url]http://ww*w.4*shared.com/file/4AnRksiD/Gabriela_114_FULL.html[/url]
Obs: Retire os *
Editado pela última vez por pragelas33 em 28 Ago 2010, 19:06, em um total de 1 vez.

Apontador Slimway TV

pragelas33

Re: Gabriela TTS 1.14 para iGO8/Amigo/Primo

#2 Mensagem por pragelas33 »

Versão UPGRADE para quem já possui qualquer versão anterior da gabriela e deseja apenas atualizar para a nova versão:

http://www.4shared.com/file/Ppkp5qXi/Vo ... ra-f1.html

Obs: Retire os *

Apontador Slimway TV

Idelberto

Re: Gabriela TTS 1.14 para iGO8/iGO8.3/Amigo/Primo/Primo1.1

#3 Mensagem por Idelberto »

Meus caro amigos... estou com um problema no meu IGO8 que é o seguinte:
... quando seleciono a trajeto e chego a um determinado local e a Gabriela TTs 1.14 informa que cheguei no destino apresenta a seguinte mensagem:

FFUIERROR:Unknown object
identifier
identifier=[d_SounAutoExitShutdown]
Script"d_StartAutoexitShutdown"
command 3

Alguém pode me informar com faço pra resolver esse erro?... é que sou novato no uso de GPS e estou voando no assunto mais estou adorando usar em meu veiculo.

dudumendonca

#4 Mensagem por dudumendonca »

Essa voz funciona corretamente no iGO Primo 1.1?
Alguém já testou?

AnderSaymon
Contato:

#5 Mensagem por AnderSaymon »

dudumendonca escreveu:Essa voz funciona corretamente no iGO Primo 1.1?
Alguém já testou?
Por acaso chegou a ler o inicio do fórum?

www.PortalFPS.com.br
www.PFPS.com.br
Vídeo PORTALFPS visita e entrevista LEVEL UP - Combat Arms!
http://youtu.be/mvnsPQL-xK4
Copiem e colem no seu navegador ^^

nivaldosoares

#6 Mensagem por nivaldosoares »

Funcionou perfeitamente, :arrow: siga as instruções que estão no arquivo compactado :D .

Uma sugestão é substituir um arquivo de cada vez pra não ter dúvida e é claro faça um back-up antes.

Ahricca

#7 Mensagem por Ahricca »

Olá amigos do Fórum,
Estou tendo um probleminha com a Gabriela TTS que não consigo solucioná-lo. Se não conseguir vou me divorciar dela sem que ela tenha direito a pensão.
Brincadeiras a parte. Utilizo o iGO Primo 2.0 e todas as versões que instalei da Gabriela (1.4 e 1.9) todas falam o seguinte: "Prepare-se SOLTIAST para virar a esquerda/direita" ou "Prepare-se SOLTIAST para entrar na rotatória a   metros". Gostaria que algum amigo do Fórem me orienta-se como fazer para que ela para de falar "SOLTIAST". No primo 8.5 ela fala direitinho (sem o soltiast).
Outro problema é que a Gabriela TTS, no primo 2.0, deixou de alertar que estou acima do limite de velocidade. No Primo 8.5 ela faz o alerta certinho.
Provavelmente, deve ser algo no SYS.txt mas não consiguir descobrir.
Agradeceria muito todas a ajuda dos amigos.
Obrigado e abraços a todos,
Afonso

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”