NavCity NC550 TV Digital

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
getsmelo

NavCity NC550 TV Digital

#1 Mensagem por getsmelo »

Alguem tem experiencia com NC550, ele aceita outros navegadores? é preciso desbloqueio?

Obrigado.

esteveshow

Re: NavCity NC550 TV Digital

#2 Mensagem por esteveshow »

Cara tbm to mtoooo afim de saber sobre esse GPS novo! Parece ser maneiro... Acabei de comprar do Arthur da comunidade o NC500 dele e ele comprou o NC550.

Ve lá na comunidade dele o NC500.

Cara pelo que ele fala o aparelho é F#%$!!!

Entra aqui na comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99770417

Abraço!

getsmelo

#3 Mensagem por getsmelo »

Esteveshow, obrigado pela informação, eu comprei este NC550 e estou testando, até agora eu posso dizer que: O bleutooth, e transmissor de fm, funciona com muita perfeição. Qunto ao mapa que é NDRIVE ainda tenho duvidas devido as mudanças na cidade de BH para a copa. O atendimento do 0800 é 10, ainda não ví suporte igual, PARABENS PARA O PESSOAL DA NAVCITY. Abraços.

fabioeng

#4 Mensagem por fabioeng »

Getsmelo, onde você o comprou, pois tá meio difícil de achar. E por favor, poste aqui o que você está achando dele (qualidade da TV, recepção dos satélites, etc.)

getsmelo

#5 Mensagem por getsmelo »

Fabioeng
Comprei no Comprafacil.com, o preço é meio salgado, mas como é novidade no mercado to pagando pra ver. O bluetooth e o transmissor de FM funciona perfeitamente, a TV vai depender de alguns fatores na regiao que está sendo usado, aqui em BH tem cinco canais transmitindo o sinal digital, para sintonia móvel é complicado, principalmente a GLOBO tem sinal mais fraco. No que tange ao navegador ainda estou testando. Abraços

esteveshow

#6 Mensagem por esteveshow »

Para a TV Digital ser perfeita o sinal tem q ser bom!!! Se o sinal for fraco a imagem congela e o sim fica picotando!!

Abraço!

marcyo_leyte

#7 Mensagem por marcyo_leyte »

Muito Show! Comprei em um stand no Norte Shopping, paguei a vista com desconto R$ 899,00.
Mas, eu tenho dificuldade na hora de introduzir o endereço de destino e confirmá-lo.
Eu digito todo o endereço e não aparece nenhum botão para confirmar o trajeto. Eu toco
na tela aonde aparece a bandeira ae é que eu tenho a opção de navegar. É assim msm?

dudak2005

#8 Mensagem por dudak2005 »

Eu comprei ele e estou achando uma maravilha!
A TV as vezes dá um picote devido a interferencia no sinal, mas ele é mto bom acha o sinal do satálite em menos de 5 segundos e está bem atualizado!
Estou em São Paulo - Capital.

Joao Adalberto

#9 Mensagem por Joao Adalberto »

Cara eu comprei o NC550 há duas semanas e já fui testá-lo na estrada. Sou de São Paulo-Capital e fui para o interior. No meio do caminho, por diversas vezes, ele me colocava paralelo à rodovia. Não sei se vocês tiveram esse tipo de ocorrência. Quanto ao resto ele é excelente, a TV digital aqui pega os 15 canais com imagem perfeita.

galhassi

#10 Mensagem por galhassi »

Aos felizes proprietário deste navegado (NC550).
Estou muito interessado em adquirir este aparelho e, gostaria de sanar uma dúvida.
A bluetooth funciona bem para a realização de chamdas e para o atendimento das mesmas.
Se o NC550 não estiver transmitindo via FM para o rádio do carro, ao receber uma chamada, o volume do alta falante do NC550 é satisfatório para a conversação? O microfone funciona correntamente, ou seja, é necessário ficar gritando ou ele capta bem a voz?

Desculpem o excesso de perguntas, mas é que esta funcionalidade me interressa muito, tenho em um carro um rádio (original de frabrica) com bluetooth e o mesmo funciona muito bem, gostaria de adquirir este aparelho para usar em outro carro e, por mais este diferencial.

Muito obrigado a todos.

Danilo-sn

#11 Mensagem por Danilo-sn »

eae pessoal... tbm to muito interessado nesse gps nc550 mas tenho duvida c ele avisa de radar e c tbm ele tem voz q fica te falando pra virar a direita, esquerda e etc?

abs.

navcity nc550

lbrleo

#12 Mensagem por lbrleo »

galhassi escreveu:Aos felizes proprietário deste navegado (NC550).
Estou muito interessado em adquirir este aparelho e, gostaria de sanar uma dúvida.
A bluetooth funciona bem para a realização de chamdas e para o atendimento das mesmas.
Se o NC550 não estiver transmitindo via FM para o rádio do carro, ao receber uma chamada, o volume do alta falante do NC550 é satisfatório para a conversação? O microfone funciona correntamente, ou seja, é necessário ficar gritando ou ele capta bem a voz?

Desculpem o excesso de perguntas, mas é que esta funcionalidade me interressa muito, tenho em um carro um rádio (original de frabrica) com bluetooth e o mesmo funciona muito bem, gostaria de adquirir este aparelho para usar em outro carro e, por mais este diferencial.

Muito obrigado a todos.
O BT funciona perfeitamente para atender e realizar chamadas, não precisa ficar gritando no carro não, ele tem o mic bom....
Não gostei muito do transmissor de FM, acho que o som fica baixo e da uma chiada... eu uso um cabo e ligo na saída auxiliar do meu radio... fica muito melhor.

esteveshow

#13 Mensagem por esteveshow »

Cara comprei o meu ontem! MTO BOM ESSE APARELHO!! VO ATÉ ATUALIZAR A MINHA FOTO AQUI DO PORTAL! rsrsrsrs

Abç!

ADP

#14 Mensagem por ADP »

Pessoal,

Comprei um NC550 na semana passada, e verifiquei que:

O Bluetooth funcionou bem.
O transmissor de FM não foi aprovado, como já comentaram, comprei um cabo P2/P2 e liguei no som do carro, aí sim ficou bom.
O navegador parece bom também.( não conheço outros! ).
Alerta de radar funcionou bem.
A DTV aqui na minha cidade ainda não chegou, não pude testar ainda.

No geral, gostei do aparelho. Achei que teria nota 10 se não fosse pelo fato do transmissor de FM funcionar mal.

prikaruiva

#15 Mensagem por prikaruiva »

Pessoal vocês conseguem fixar bem o GPS no suporte, pq o meu quando pego algum buraco ou local ruim ele cai e com isso ele tricou a tela interna e não funciona mais o toque. Gostaria de saber se quem não estou sabendo travar e onde encontro uma assistencia tecnica em SP, de preferencia no ABC.

esteveshow

#16 Mensagem por esteveshow »

Po cara cmg não aconteceu isso não! O meu suporte funfa legal!

A NavCity só tem assistência no Rio cara mas vc manda lá pra eles sem custo! Mas no seu caso deve gerar um orçamento pq eles com certeza vao alegar que vc quebrou!

Abç!

lbrleo

#17 Mensagem por lbrleo »

prikaruiva escreveu:Pessoal vocês conseguem fixar bem o GPS no suporte, pq o meu quando pego algum buraco ou local ruim ele cai e com isso ele tricou a tela interna e não funciona mais o toque. Gostaria de saber se quem não estou sabendo travar e onde encontro uma assistencia tecnica em SP, de preferencia no ABC.

Amigo,

Com certeza deve ter vindo com defeito ou vc prendeu errado, pq o meu prende e muito... é difícil até de tirar....

ADP

#18 Mensagem por ADP »

Pessoal,

Também não vi problemas com a fixação, achei bem firme!

diltons

#19 Mensagem por diltons »

prikaruiva escreveu:Pessoal vocês conseguem fixar bem o GPS no suporte, pq o meu quando pego algum buraco ou local ruim ele cai e com isso ele tricou a tela interna e não funciona mais o toque. Gostaria de saber se quem não estou sabendo travar e onde encontro uma assistencia tecnica em SP, de preferencia no ABC.
Olá, prikaruiva

o meu caiu 2 vezes no primeiro dia de uso porque eu não havia percebido que eu tinha que apertar o aparelho para prendê-lo pela parte de cima. (É, sou lesado mesmo) :D

Agora prende que é uma maravilha, tenho até medo de quebrar o suporte ao desprendê-lo.

wcomander

#20 Mensagem por wcomander »

Olá pessoal, como funciona o hands free desse GPS? pra ligar aparecem os numeros na tela touch screen? pra atender uma ligação é só tocar na tela? e por último , é possivel instalar outros mapas nele , como o IGO 8? e também mapas de outros países como EUA e Canada? se sim , qual site eu acho esses mapas pra baixar?

Obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”