Quando ligo meu GPS GARMIN (nüvi 1100), aparece um "Acordo de Licença de Utilizador Final da NAVTEQ"...
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) Se eu clicar no "Accept All", depois eu consigo instalar o TrackSource no meu GPS ? Devo aceitar ou rejeitar ?
2) Se rejeitar, corro o risco do meu GPS travar ???
3) Terei que pagar algo p/ poder liberar a utilização do GPS ?
Agradeço desde já...
Acordo de Licença NAVTEQ
Re: Acordo de Licença NAVTEQ
Aparentemente este termo é para utilizar o City Navigator que é feito pela Navtec.
Se não aceitar é possível que ele não carregue (apesar de nunca ter visto tal situação).
Se aceitar não pagará mais nada pelo uso (exceto se houver alguma versão trial do City Navigator no GPS, coisa que também nunca ouvi falar e só estou especulando).
E para instalar o Tracksource isso não irá influenciar.
Abraços,
PH
(phninke@gmail.com)
Se não aceitar é possível que ele não carregue (apesar de nunca ter visto tal situação).
Se aceitar não pagará mais nada pelo uso (exceto se houver alguma versão trial do City Navigator no GPS, coisa que também nunca ouvi falar e só estou especulando).
E para instalar o Tracksource isso não irá influenciar.
Abraços,
PH
(phninke@gmail.com)
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)