Como atualizar meu Foston FS-441-b ?
-
Re: Como atualizar meu Foston FS-441-b ?
Boa tarde amigos
Atualizei o meu 441b com o mapa igo primo, muito bom, diferente a interface mas ele esta atualizado. Podem procurar por "igo primo" e baixar que é muito bom.
Grande abraço
Atualizei o meu 441b com o mapa igo primo, muito bom, diferente a interface mas ele esta atualizado. Podem procurar por "igo primo" e baixar que é muito bom.
Grande abraço
-
Cicero, não consegui executar o arquivo no meu mas posso ter feito algo errado....se puder me add no msn, vc poderia me ajudar e outros amigos que queiram tb....rsrs
matheus_gibernau15@hotmail.com
Absss
matheus_gibernau15@hotmail.com
Absss
-
Por favor, alguém pode me ajudar como atualizar o meu GPS? fuinos endereços escritos por outros usuários aqui na página mas não abrem.
-
Boa tarde pessoal, provavelmente vou comprar um GPS desses, eu até ia perguntar se é um bom equipamento e tudo mais, mas pelo visto é bom sim, um bom custo x benefício.
Pelo o que vi, ele virá com o mapa mais atualizado e tal, se tiver como eu passar o mesmo para o pessoal, me falem, assim eu disponibilizo para todos.
Vou perguntasr assim mesmo... voces me recomendam??
Abraços!
Pelo o que vi, ele virá com o mapa mais atualizado e tal, se tiver como eu passar o mesmo para o pessoal, me falem, assim eu disponibilizo para todos.
Vou perguntasr assim mesmo... voces me recomendam??
Abraços!
-
João, por enquanto está sendo bom para mim sim, vamos ver o quanto vai durar...rsrs, espero que bastante...
Abss
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
Abss
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
-
Da moderação:
Fala Matheus
Ah, entao beleza... ja comprei o meu, agora é só esperar chegar e correr para o abraço
vlw ai
Abraços
Fala Matheus
Ah, entao beleza... ja comprei o meu, agora é só esperar chegar e correr para o abraço
vlw ai
Abraços
-
Fala galeraa!
encontrei outro link disponível do pacote iGO8.3.4-2010!!
segue abaixo para download.
http:// www. megaupload .com /?d=YAIF9DAF
Tem que tirar os espacos do link pra funcionar pois se postar sem espacos ele cria outro hiperlink e nao acessa a pagina de download.
Encontrei o pacote pesquisando pelo nome dele la no Google
Após Download é só fazer uma cópia de backup de todas as pastas do GPS para o computador por segurança, descompactar o arquivo baixado e substituir todos os arquivos do pacote dentro do GPS e ligá-lo novamente.
Aqui funcionou certinho, mas fiz a cópia de segurança de todas as pastas com arquivos de dentro do GPS para meu computador, caso nao funcione ou de algum problema, basta voltar todas as pastas copiadas do computador de vola pro GPS.
Valeu!!!
encontrei outro link disponível do pacote iGO8.3.4-2010!!
segue abaixo para download.
http:// www. megaupload .com /?d=YAIF9DAF
Tem que tirar os espacos do link pra funcionar pois se postar sem espacos ele cria outro hiperlink e nao acessa a pagina de download.
Encontrei o pacote pesquisando pelo nome dele la no Google

Após Download é só fazer uma cópia de backup de todas as pastas do GPS para o computador por segurança, descompactar o arquivo baixado e substituir todos os arquivos do pacote dentro do GPS e ligá-lo novamente.
Aqui funcionou certinho, mas fiz a cópia de segurança de todas as pastas com arquivos de dentro do GPS para meu computador, caso nao funcione ou de algum problema, basta voltar todas as pastas copiadas do computador de vola pro GPS.
Valeu!!!
-
Ae Diego, quando tiver mais detalhes do funcionamento pós atualização, nos informe.
Abss
Abss

Vicente
E-mail streetmax@bol.com.br
-
Boa tarde pessoa baixei o map q nosso acima citou e realmente funcionou. ( baixei e descompactei e salvei na memoria externa já que o outro map esta na memoria interna do fs-441b nao mexi em nada dele) após ligar fui em Ajustes/origem de navegação- só mudar a origem para o arquivo q esta na memoria externa. reinicia o gps e prontoo Atualizado
-
-
Boa tarde pesssoal. Preciso saber de um link valido para atualizar meu gps fs441b pois acabei de comprar e os links abaixo estao todos quebrados. Tambem gostaria de saber como faço para ele captar radar automatico.
Da moderação:
como nosso amigo falou é só tirar os espaços
http:// http://www.megaupload.com /?d=YAIF9DAF
como nosso amigo falou é só tirar os espaços
http:// http://www.megaupload.com /?d=YAIF9DAF
-
Comprei um GPS Foston 441-b, gostaria de saber se ele já vem atualizado ou se tenho que atualiza-lo. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço
okubopneus@terra.com.br
okubopneus@terra.com.br
-
FS-441b, Para quem diz que funcionou, me respondam uma coisa, por favor. Funcionou como, memória interna ou SD card? Não tenho SD card, o meu não funcionou não localiza o mapa na memória interna, não sei como resolver isso no arquivo SHELL ele não acha o caminho, ele vem com \SDMMC\amigo\amigo.exe no AMIGO e \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe para o IGO8.3. Minha pergunta é, qual o endereço da memória interna, ou só atualiza no SD card ? Afinal paguei R$ 200,00 no meu no paraguai, é muito bacana, só preciso atualizar. Tks
-
Vamos lá, todos ensinam a baixar, estou apenas ajudando a localizar a memoria interna e fazer funcionar de fato.
depois de copiar a atualização para o aparelho GPS Foston 441B, os caminhos citados para cartão em tudo que é lugar, devem ser substituido no arquivo SHELL já no GPS, ou antes, tanto faz, conforme abaixo:
\SDMMC\amigo\amigo.exe no AMIGO e \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, QUANDO USAR memoria interna
mudar para \ResidentFlash\amigo\amigo.exe ou \ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe,
dependendo da versão que escolheu,
depois ligue o GPS e vá em Ajustes e origem da Navegação, e coloque o caminho como acima, da mesma forma que colocou no arquivo SHELL no gps, ou apenas confira se esta igual. Funciona mesmo.
Abç
depois de copiar a atualização para o aparelho GPS Foston 441B, os caminhos citados para cartão em tudo que é lugar, devem ser substituido no arquivo SHELL já no GPS, ou antes, tanto faz, conforme abaixo:
\SDMMC\amigo\amigo.exe no AMIGO e \SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe, QUANDO USAR memoria interna
mudar para \ResidentFlash\amigo\amigo.exe ou \ResidentFlash\iGO8.3\iGO8.exe,
dependendo da versão que escolheu,
depois ligue o GPS e vá em Ajustes e origem da Navegação, e coloque o caminho como acima, da mesma forma que colocou no arquivo SHELL no gps, ou apenas confira se esta igual. Funciona mesmo.
Abç
amigo. to com esse problema. fiz a configuração que vc falou. vai o caminho:
ajustes;
origem de navegação;
espec. de origem de navegação;
escolho \ResidentFlash;
a pasta IGO8.3-JUN201... ;
APARECEM TRES OPÇÕES: EXTENSION, BIGO, IGO8 ;
SELECIONO IGO;
volta pra 'espec. de origem de navegação';
/ResidentFlash/IGO8.3-jun2010 fala
então desligo quando inicio a navegação trava. oque pode estar errado !
Da moderação:
ajustes;
origem de navegação;
espec. de origem de navegação;
escolho \ResidentFlash;
a pasta IGO8.3-JUN201... ;
APARECEM TRES OPÇÕES: EXTENSION, BIGO, IGO8 ;
SELECIONO IGO;
volta pra 'espec. de origem de navegação';
/ResidentFlash/IGO8.3-jun2010 fala
então desligo quando inicio a navegação trava. oque pode estar errado !
Da moderação:
-
Ola,
Voce lembrou de configurar o arquivo "SHELL" na pasta IGO8.3-JUN2010...
Nesta pasta voce deve também colocar o endereço para ResidentFlash (memória interna) ao invés SDMMC (cartão)..
Note que são dois passos, ajustar o arquivo "SHELL" e ajustar o Caminho no aparelho pela aplicação la em "origem da Navegação".
Aqui pra mim funciona, eu já testei vários navegadores que achei disponível..
Abçs
Voce lembrou de configurar o arquivo "SHELL" na pasta IGO8.3-JUN2010...
Nesta pasta voce deve também colocar o endereço para ResidentFlash (memória interna) ao invés SDMMC (cartão)..
Note que são dois passos, ajustar o arquivo "SHELL" e ajustar o Caminho no aparelho pela aplicação la em "origem da Navegação".
Aqui pra mim funciona, eu já testei vários navegadores que achei disponível..
Abçs
-
Boa Noite Pessoal,
Eu não consigo acessar nenhum dos link, para baixar a nova atualização.
Eu não consigo acessar nenhum dos link, para baixar a nova atualização.