Após longas horas em frente ao meu note, fuçando no meu GPS (Midi MD-5119) eu ainda estou tendo problemas em fazê-lo encontrar e manter o nível de satélites. Já abri ele, tirei o fio da antena de perto do processador, acertei a porta e baund, enfim, fiz de tudo...
OBS: Ele encontra satélites e em céu super aberto raramente perde sinal, mas se estou em SP capital, vixi Maria!!! Geralmente demora a estabilizar o sinal, perde facilmente, enfim, não é bom o suficiente quando, principalmente você tem uma bifurcação a frente e não sabe qual caminho seguir porque o seu GPS está SEM SINAL!! Afff ....Então... Vou fazer algo diferente!

Vou abrir o GPS e adaptar um conector no fio da antena e plugar uma antena externa!
Pergunta: ALGUÉM JÁ FEZ ISTO ANTES OU SABE DE ALGUÉM QUE JÁ FEZ?? O QUE ACONTECEU...? Melhorou? Piorou? Queimou o GPS por causa da corrente DC da antena...? etc....?

Meu GPS tem instalado o Igo Primo 8.5.9.142948 e recomendo a todos! Muito bom e navegação bem dinâmica!
Agradeço a todos pela participação e quero parabenizar toda a equipe do portalgps pelo extraordinário trabalho feito aqui!!