IGO para sistema BADA
IGO para sistema BADA
GPS IGO para celular samsung com sistema operacional BADA, alguem pode me ajudar?
Hoje utilizo o IGO 8.3... em meu OMMINIA, porem troquei para o cel WAVE mas ele usa sistema BADA, alguem tem algo para usar neste cel/?
Hoje utilizo o IGO 8.3... em meu OMMINIA, porem troquei para o cel WAVE mas ele usa sistema BADA, alguem tem algo para usar neste cel/?
-
Re: IGO para sistema BADA
Grande Luizbek, essa também é minha dúvida. Adquiri o Samsung Wave 2 Pro (ainda não chegou) e estou na dúvida se o IGo rodará no BADA. Sou fanzaço desse gps e não fico sem. Só espero que rode numa boa.
Alguém sabe se é compatível?
Alguém sabe se é compatível?
-
caros colegas infelizmente não roda não nem que vaca tussa o sistema é novo da sangung no Japão e só pega o route66 e ndrave todos são pagos feliz natal neste site tem um cara vendendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-bada-_JM
-
Então galera, chegou o meu celula na sexta-feira (17/12) e passei esse fds fuçando nele. O celular é show de bola! Super rápido! Navegação na internet pelo próprio celular é rapido também, via wi-fi então nem se fala. Dei uma fuçada nele pra achar o gps e não tem nenhum programa instalado nele. Baixei pelo Samsung Apps dois programinhas: GPS Locator e LeveMeDeVolta. Esse último eu consegui gravar a posição de casa e vim para o trabalho. No final da tarde tentarei retornar ao ponto de origem e chegando lá eu já posto aqui o resultado.
Quanto ao Route66 da NDrive, eu não usarei esse programa nem que me paguem e não recomendo a ninguém! Eu tenho um celular da NavCity chamado Smartmaxx Gold (que deu pau) que veio com o programa NDrive do gps. Sinto muito, mas a "locutora" deve ter uma queda muito grande pela direita por que TUDO que vc coloca lá pra percorrer o caminho ela manda pra direita. Qdo fui pra Cabo Frio no ano passado, no meio da Avenida Brasil no Rio ela mandou entrar a direita no meio de um morro sem saída! Qualé? Tinha mais uns 300km a percorrer ainda e eu ia fazer o que no morro?!?!??
O negócio é esperar pelo IGo que até agora pra mim é o melhor programa de gps.
Quanto ao Route66 da NDrive, eu não usarei esse programa nem que me paguem e não recomendo a ninguém! Eu tenho um celular da NavCity chamado Smartmaxx Gold (que deu pau) que veio com o programa NDrive do gps. Sinto muito, mas a "locutora" deve ter uma queda muito grande pela direita por que TUDO que vc coloca lá pra percorrer o caminho ela manda pra direita. Qdo fui pra Cabo Frio no ano passado, no meio da Avenida Brasil no Rio ela mandou entrar a direita no meio de um morro sem saída! Qualé? Tinha mais uns 300km a percorrer ainda e eu ia fazer o que no morro?!?!??
O negócio é esperar pelo IGo que até agora pra mim é o melhor programa de gps.
-
Bom pessoal, conforme prometido fiz o teste no aplicativozinho chamado LeveMeDeVolta baixado do Samsung Apps. O programinha funciona com o Google Maps e mostra uma visão aerea do ponto A ao ponto B. O ponto A seria em frente do meu trabalho e o B seria a minha casa. Ao ir chegando mais perto, a distância entre os pontos diminuia... e só. E quando eu cheguei em frente de casa, ele começou a apitar. Bom, resumindo, não vale a pena pois ele não vai falando o percurso tipo "vire a direita, siga em frente, a 300 metros...".
Conclusão:
O negócio é esperar mesmo pelo Igo for BADA. Com certeza não demorará muito para os caras converterem o programa. E quanto ao celular? Pótakáparil, o bixinho é 10 mesmo.
Abraço.
Conclusão:
O negócio é esperar mesmo pelo Igo for BADA. Com certeza não demorará muito para os caras converterem o programa. E quanto ao celular? Pótakáparil, o bixinho é 10 mesmo.
Abraço.
-
cara, comprei um samsung tambem e to esperando este igo pro bada.. vo ficar com os dedos cruzados pra ver c eles fazem esta conversao rapidinho
Valeu ai pelas informacoes
ABS

Valeu ai pelas informacoes
ABS
Olá, tbm estava procurando pelo IGO para Wavemas ainda nao encontrei.
Tenho um S8500 wave com Sygic Maps e Ndrive atualizados, não são ruins, mas prefiro IGO.
Caso alguem tenha interesse em usá-los, eles estão disponíveis para download com mapas atuais, menus e vozes em portugues e podem ser instalados em aparelhos com OS Bada utlizando o WaveSpoofer.
Tenho um S8500 wave com Sygic Maps e Ndrive atualizados, não são ruins, mas prefiro IGO.
Caso alguem tenha interesse em usá-los, eles estão disponíveis para download com mapas atuais, menus e vozes em portugues e podem ser instalados em aparelhos com OS Bada utlizando o WaveSpoofer.
Esqueci de comentar que estes programas gps podem ser instalados gratuitamente com esse programa WaveSpoofer
-
Boa noite pessoal!
O I-GO ainda não temos mas encontrei um tutorial bem legal para instalar o route 66 sem pagamento para alguns WAVES:
http://viladoselementos.wordpress.com/c ... -seu-wave/
Valeu!
O I-GO ainda não temos mas encontrei um tutorial bem legal para instalar o route 66 sem pagamento para alguns WAVES:
http://viladoselementos.wordpress.com/c ... -seu-wave/
Valeu!