Navegador Multilaser GP005

Mensagem
Autor
Edio whg

Navegador Multilaser GP005

#1 Mensagem por Edio whg »

Bom dia,

Sou novo no portal me cadstrei hoje 17/05, recentemente adquiri um Navegador da marca MULTILASER GP005. Alguem pode me responder:
Ele é de boa qualidade?
O mapa que ele possui é o Tele Atlas devo substitui-lo ?
Há novas atualizações para ele?

att.

Edio whg
Goiânia-GO

Dimas junior

Re: Navegador Multilaser GP005

#2 Mensagem por Dimas junior »

Tô querendo comprar esse tb, me parece que ele nem é citado na listas de marcas que tem no fórum, e ninguém talvez possua esse modelo pra falar do mesmo, o jeito é vc ir usando e depois postar algo sobre o mesmo...

eduardo f rohling

#3 Mensagem por eduardo f rohling »

Esse modelo é de péssima qualidade, ganhei um hoje de brinde da empresa onde trabalho, é muito ruim trava a toda hora, é lento e nunca indica onde você esta.
Muito Ruim não comprem.

v1tti

#4 Mensagem por v1tti »

eduardo f rohling escreveu:Esse modelo é de péssima qualidade, ganhei um hoje de brinde da empresa onde trabalho, é muito ruim trava a toda hora, é lento e nunca indica onde você esta.
Muito Ruim não comprem.
Pelo visto você não domina o aparelho... Possuo um e funciona como qualquer outro, não caiam na ladainha de qualquer um que não sabe mexer no produto e sai jogando pedra.

eduardo f rohling

#5 Mensagem por eduardo f rohling »

v1tti escreveu:
eduardo f rohling escreveu:Esse modelo é de péssima qualidade, ganhei um hoje de brinde da empresa onde trabalho, é muito ruim trava a toda hora, é lento e nunca indica onde você esta.
Muito Ruim não comprem.
Pelo visto você não domina o aparelho... Possuo um e funciona como qualquer outro, não caiam na ladainha de qualquer um que não sabe mexer no produto e sai jogando pedra.

Realmente não domino mesmo, esse é o meu terceiro gps da multilaser e antes nunca tive problema nenhum. Na Loja onde trabalho tivemos várias reclamações de clientes que compraram esse mesmo modelo. Nenhuma retaliação a marca multilaser e sim para o modelo. Pelo visto você deve ser um gênio pois ligar o aparelho deixar ele por 20 minutos num lugar aberto para localizar os satélites e depois usar deve ser muito difícil. Só um gênio consegue fazer isso. Aqui não em ladainha amigo.

maravilha-sp

#6 Mensagem por maravilha-sp »

esse gps da multilaser é realmente péssimo, comprei um e estou tentando trocar, só trava. j´fiz de tudo, instalei o igo, configurei pra otimizar a memoria, enfim, nao vai mesmo. e conheço varias pessoas q tem o mesmo problema. se alguem estiver pensando em comprar esse lixo. pelo amor de deus, esqueça.

maravilha-sp

#7 Mensagem por maravilha-sp »

PESSOAL, A UNICA MANEIRA DESSE GPS FUNCIONAR PERFEITAMENTE, É INSTALANDO O IGO NO CARTÃO DE MEMORIA.( DE PELO MENOS 2GB) APAGANDO DA MEMORIA DO GPS, TODO ARQUIVO Q ESTIVER NA PASTA NANDFLASH. VC FAZ ISSO PELO PC. ALIAS TIVE Q APAGAR A PASTA AOS POUCOS, POIS DELETANDO A PASTA INTEIRA DE UMA VEZ TRAVA ATÉ O PC.(PELO MENOS O MEU) AINDA NAO TENTEI INSTALAR O IGO NO GPS, TO USANDO PELO CARTAO SD, E TÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. QUALQUER DUVIDA PERGUNTE PELO MSN SUMERH2@HOTMAIL.COM, ESPERO TER AJUDADO. ABÇOS

sdruvss

#8 Mensagem por sdruvss »

Também comprei esta m... e realmente ele é completamente inútil. O processador não tem capacidade e assim ele está sempre MUITO atrasado. Ele não reage imediatamente aos toques na tela, o que provoca inúmeros transtornos. A gente toca na tela, ele faz "click" e só depois de varios segundos é que ele vai obedecer os comandos. Ele não consegue processar a voz e é preciso desligá-la.

Além disso tudo, na tela do "Sobre o Sygic" (software de navegação), está escrito "Cr@cked by..." e volta e meia, ele para de trabalhar e diz "Experiência encerrada"!!!

ELE É UMA ROUBADA!!!! É FRIA!!! É CASO DE POLÍCIA!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”