Powerpack GPS.ISDB-72

Mensagem
Autor
GJCC

Powerpack GPS.ISDB-72

#1 Mensagem por GJCC »

Em breve postaria minhas impressões sobre esse modelo de aparelho!

Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760

danielmontagna

Re: Powerpack GPS.ISDB-72

#2 Mensagem por danielmontagna »

presta ???? peguei um pra mim vou ver se instalo no fds !!

ruineto

#3 Mensagem por ruineto »

Eu comprei este modelo e estou muito satisfeito com ele.

Porém não consegui achar qual o modelo de windows CE que vem nele, e ao colocar o cartão SD no computador pra atualizar o igo a pasta Igo. não é acessível.

Sendo assim não pude fazer o backup e não deu pra tentar atualizar o IGO. Vou montar outro cartão SD e ver se funciona porém estou receioso qto a esta dificuldade de atualização.

GJCC

#4 Mensagem por GJCC »

Ainda não postei nada sobre o modelo pois estou encontrando vários problemas.
O principal é quanto à recepção da TV digital.
O aparelho simplesmente trava quando vai fazer a busca do sinal de TV digital. Isso não tem nada a ver com o travamente que acontece quando o sinal está fraco e a imagem fica indo e voltando.
Quando troco de canal ou quando mando buscar as estações o aparelho trava todos os botões da tela e a única forma de sair é tocando no X na tela superior.
Mandei o aparelho de volta ao vendedor que checou na bancada e disso que o aparelho está normal. No entanto quando reinstalei continua com o mesmo problema. Inicialmente achei que o problema era que os positivos do aparelho e d meu módulo de potencia estavam juntos. Pedi entâo que o instalador puxasse os positivos direto da bateria mas não adiantou.Estive pensando no que pode estar acontecendo e me ocorreu que o sinal do rastreador veicular da ITAÚ pode estar causando esse problema, ou seja, está interferindo no sinal que o receptor do aparelho recebe e estar travando-o Nessa próxima semana vou tentar acionar O ITAÙ e pedir para desligar momentaneamente o rastreador para fazer o teste.Se alguém mais teve problema parecido favor relatar.
Outro problema é quando troco de função no botão SRC algumas vezes ele indica na tela que entrou na função RADIO mas na verdade entrou em BLUETOOTH ou entra em configuração da tela (luminosidade, brilho, etc...).
Se alguém puder ajudar com informações, agradeço...

Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760

danielmontagna

#5 Mensagem por danielmontagna »

opaaaa!!

então eu instalei o meu FDS !!! o meu é o isdb 78 !!

Até agora esta funcionando tudo ok !! quanto a atualização do IGO eu não tentei fazer !! mais pesquisando na net já vi relatos que realmente é travado no sd e que não conseguiram atualizar !!

Problemas da TV não tive nenhum !! tudo funcionando ok !!! somente uma vez aconteceu isso de travar todos os botões e não sair !! mais de passar para as funções o meu vai tudo normal !!!

Só que é o seguinte vocês conseguiram entrar nas configurações ?? o meu ele entra legal só que em algumas ele pede senha !! procurei no manual e não achei nada de senha !! tentei várias combinações tipo 00000 e 123456 e nada!! o de vcs esta com senha também ????

Abraços

GJCC

#6 Mensagem por GJCC »

Pois é.. desinstalei meu módulo de som e o rastreador X3 da ITAÚ e continua com problema. Vou mandar de volta pela segunda vez para o vendedor que irá mandar para o fornecedor para ver se eles acham o problema.
Muito azar...

Com relação a senha já vi varias pessoas pedindo e parece que o fornecedor não dá a senha não!

Abraços,
Geraldo Calmon
Nuvi 760

danielmontagna

#7 Mensagem por danielmontagna »

Opaaa!!!!!!!!

Então eu li no manual direito !! e ele fala que esses lugares que precisa de senha é para ser acessado somente pela fábrica !! por isso que em lugar nenhum tem essa bendita senha !!!

Bom esses aparelhos são paraguaios !! e eu vire e mexe vou para lá !!

E trouxe um para mim tudo ok !!! ai trouxe outro para o meu pai !!! só que ele deu o mesmo azar que o seu ! ele não sintoniza automático os canais !!! cada hora ele para num canal diferente !! e nunca passou do 29 !!

Só que agora para trocar vai ser um inferno !! vou ver se arranjo alguém que mexe com dvd aqui para tentar arrumar !!! é o mesmo problema que o seu mesmo !!! deram azar memo :-( !!

ABRAÇOS

ronaldonss

#8 Mensagem por ronaldonss »

Olá pessoal
tambem comprei esse modelo e estou com um problema
quando estou usando o GPS alguns segundos depois
ele volta para o modo rádio sozinho.
já tentei de tudo!!!!!

Alguem sabe fazer com que fique só no GPS?

Rendex

#9 Mensagem por Rendex »

Turma,

Comprei o DVD GPS ISDB 72. Alguem sabe como faço para sempre a tela abrir na mesma posição ? tenho um gol g5 e ao abrir, a tela esbarra no ar condicionado e depois volta para a posição imediatamente anterior. queria que o aparelho sempre ao abrir ele ficasse nessa segunda posição para não forçar o aparelho. Alguem saber dizer como fazer ?
Também se alguem tiver a senha favor nos repassar.
No resto o aparelho é perfeito

danielmontagna

#10 Mensagem por danielmontagna »

Pois é hehe o meu tb é assim !! sem chance !! o pioner que eu tinha era assim tb !! abre tudo depois volta para a posição !!

Quanto a senha ela é usada somente pelo fabricante ! conforme consta no manual

Abraços

digão9989

#11 Mensagem por digão9989 »

O meu está dando o mesmo problema com a tv, não sintoniza os canais, trava e só consegui acessar dois canais até agora.
e no gps fica alguns segundos e depois vai para função aux, alguém sabe se pode ser configuração do gps?

abraços

danielmontagna

#12 Mensagem por danielmontagna »

É quanto a Tv o do meu pai deu o mesmo problema e foi condenado !! levei na assistencia da powerpack e o problema e na placa principal que custa o valor do aparelho !!

abraços

moacir_79

#13 Mensagem por moacir_79 »

Aproveitando o gancho, eu tenho um modelo 72 e consegui atualizar corretamente o GPS dele. Só tenho 2 problemas com ele: 1)Não tem dual zone (não dá pra usar o GPS ouvindo música). 2) Quando coloco um CD com várias pastas de MP3, ele entra na primeira pasta e toca só as músicas desta pasta, não pulando para a próxima quando chega na última música da pasta. Para mudar de pasta tem que ser na mão. E olhe que a função repeat está desligada e o player em modo normal.

rifesil

#14 Mensagem por rifesil »

digão9989 escreveu:O meu está dando o mesmo problema com a tv, não sintoniza os canais, trava e só consegui acessar dois canais até agora.
e no gps fica alguns segundos e depois vai para função aux, alguém sabe se pode ser configuração do gps?

abraços
fala digão9989..

Estou com o mesmo problema ... ta no GPS passa ubs segundos muda pra tela azul do AUX. conseguiu resolver o seu problema ?

tem uma dica ?

valew

rifesil

#15 Mensagem por rifesil »

Consegui resolver o problema de em segundos mudar pra AUX.

apertar o botão do volume que ele fica no rádio mesmo mostranto o mapa do GPS>

Agora falta essa senha de ajuste do sistema e outros ajustes

danielmontagna

#16 Mensagem por danielmontagna »

Amigão a senha é de uso SOMENTE da fábrica !! esta escrito no manual !!!! da uma lida com atenção que vai achar !! abraços

quimera09

#17 Mensagem por quimera09 »

Prezados Amigos,

Alguém pode me enviar o tutorial para atualizar este GPS?

Desde já, muito obrigado.

André Luís

moacir_79

#18 Mensagem por moacir_79 »

quimera09 escreveu:Prezados Amigos,

André Luís
Quando eu tiver um tempo eu escrevo aqui o tutorial de como atualizar o GPS. Não tem muito segredo, só uns macetes práticos.

Falows!

quimera09

#19 Mensagem por quimera09 »

Prezado Moacir79,

Aguardo ansiosamente. Formataram meu cartão SD e meu GPS não está funcionando.

Muitíssimo obrigado.

André Luís
moacir_79 escreveu:
quimera09 escreveu:Prezados Amigos,

André Luís
Quando eu tiver um tempo eu escrevo aqui o tutorial de como atualizar o GPS. Não tem muito segredo, só uns macetes práticos.

Falows!

quimera09

#20 Mensagem por quimera09 »

Eu consegui atualizá-lo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”