Atualização GPS iGO.
Atualização GPS iGO.
E aí galera, sou novo por aqui e adquiri um GPS recentemente com a versão iGO 8.0, gostaria de atualizá-lo mas não sei como fazer.
Gostaria da ajuda de vcs.
Desde já agradeço.
Gostaria da ajuda de vcs.
Desde já agradeço.
-
Re: Atualização GPS iGO.
Obrigado Mariano por estar tentando me ajudar, mas onde baixo o mapa para atualização?
Editado pela última vez por André Buarque Chaves em 01 Ago 2010, 22:13, em um total de 1 vez.
Prezado:
Para atualizar o mapa não tem segredo, só colocar o mapa .fbl na pasta content/map.
Att.
Mariano
Para atualizar o mapa não tem segredo, só colocar o mapa .fbl na pasta content/map.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Fiz isso e não funcionou. Aliás, fiz isso com um mapa, e funcionou. Depois fui colocando outros mapas, e ele só carregou aquele primeiro.
Alguem sabe se preciso fazer mais alguma coisa?
Obrigado!
Alguem sabe se preciso fazer mais alguma coisa?
Obrigado!
marbelo escreveu:Prezado:
Att.
Mariano
-
Neste forum, tem onde baixar o mapa para atualizar meu gps igo versão 8.3?. Caso positivo, onde possso baixar? Obrigado pela ajuda.
e-joe
Tem que verificar que o mapa que vc pegou é compativel com a sua versão do igo, por exemplo, o mapa para o igo 8.0 não vai funcionar no igo 8.3, 8.4 ou 8.5.
André Buarque Chaves
Procura com a ferramenta de busca, tem varios tópicos com link para download. A versão mais nova do mapa é v9.1
Att.
Mariano
Tem que verificar que o mapa que vc pegou é compativel com a sua versão do igo, por exemplo, o mapa para o igo 8.0 não vai funcionar no igo 8.3, 8.4 ou 8.5.
André Buarque Chaves
Procura com a ferramenta de busca, tem varios tópicos com link para download. A versão mais nova do mapa é v9.1
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
-
Boa Tarde pessoal!
Onde eu encontro este arquivo mapa.flb para baixar?
Essa semana tenho muitas viagens para fazer e estou precisando atualizar urgentemente!!!
Conto com o apoio de vcs!
Obrigada
Bjs
Selma Flores
Onde eu encontro este arquivo mapa.flb para baixar?
Essa semana tenho muitas viagens para fazer e estou precisando atualizar urgentemente!!!
Conto com o apoio de vcs!
Obrigada
Bjs
Selma Flores
Estou querendo atualizar o meu GPS mais estou perdidaço, alguem pode me ajudar por favor?