Atualização do Travel Pilot 100
Atualização do Travel Pilot 100
Olá amigos, recebi meu GPS TP 100 na sexta-feira, ainda estou verde, aprendendo a mexer no aparelho. Gostaria que alguém me auxiliasse. Como faço para obter as atualizações do mesmo?
-
Re: Atualização do Travel Pilot 100
BASTA SEGUIR AS INSTRUÇÕES DO MANUAL E A ATUALIZAÇÃO VEM NO DVD CONSTANTE DA EMBALAGEM. OBS. VOCÊ PRECISARÁ DE UM CARTÃO DE MEMÓRIA SD OU SDHC PARA TRANSFERIR OS DADOS DO DVD PARA O GPS. MAIORES DIFICULDADES SÓ PEDIR AJUDA NOVAMENTE.
Ok colega, obrigado pela ajuda, mais um colega meu de trabalho instalou pra mim o IGO8.3, muito bom e bem atualizado.
Estou na duvida entre este travel pilot 100 e um navcity nc300 , vce esta gostando deste aparelho o que acha dele?
-
Como foi que voce instalou o Igo, teve que desistalar o software original?
Tenho o mesmo aparelho e acho o software uma bosta.
Brunheroto
Tenho o mesmo aparelho e acho o software uma bosta.
Brunheroto
achei a atualizacao que vem com o aparelho pior do que a configuracao que ja vem instalada...
alguem ja fez alteracao do navegador ou conseguiu alguma nova atualizacao?
alguem ja fez alteracao do navegador ou conseguiu alguma nova atualizacao?
E ai blz ...claudiocf escreveu:Ok colega, obrigado pela ajuda, mais um colega meu de trabalho instalou pra mim o IGO8.3, muito bom e bem atualizado.
bom gostaria de saber como ele fez isso, poderia nos informar.
Obrigado.
-
Alguem conseguiu uma atualização boa para esse aparelho ou teve que trocar de software?
Caso tenha instalado outro como consigo troca-lo.
Caso tenha instalado outro como consigo troca-lo.
Eu tenho um travel Pilot, é um excelente aparelho, todavia, o suporte que a Bosh dá é péssimo.
Quando adquiri veio com atualização para 2009, contudo, os mapas estão desatualizados, no mínimo, dois anos. Tentei resolver com a Bosh que, com sua resposta quiz dizer "problema teu, não estou nem aí". Já estou providenciando uma ação judicial.
Quando adquiri veio com atualização para 2009, contudo, os mapas estão desatualizados, no mínimo, dois anos. Tentei resolver com a Bosh que, com sua resposta quiz dizer "problema teu, não estou nem aí". Já estou providenciando uma ação judicial.
-
Tambem liguei na Bosh e tive o mesmo atendimento, não estão mem ai com o consumidor!!!!
claudiocf escreveu:Ok colega, obrigado pela ajuda, mais um colega meu de trabalho instalou pra mim o IGO8.3, muito bom e bem atualizado.
Oi Claudio, gostaria de saber como vc atualizou seu travel pilot 100 com o igo 8.3, desde ja agradeço.
-
Comprei ano passado um Travel Pilot 100 porem achei o programa muito ruim e não tem os radares cadastrados... Alguem sabe onde achar as atualizações ou como façopara mudar o navegador original?! A unica atualização que eu fiz foi a do CD que acompanha o aparelho.
Desde Já agradeço a resposta.
Desde Já agradeço a resposta.