Olá a todos, este é o meu primeiro post neste fórum.
Estou a ajudar um amigo que adquiriu um GPS Tracker fabricado pela Orbiter chamado RP-190. Estamos com problemas para fazer o aparelho funcionar, após termos seguido os passos descritos no manual, onde há uma descrição sobre como o LED deveria indicar se o aparelho obteve o sinal da operadora de celular ou não. Porém, o aparelho parece não ligar, simplesmente. Testamos com as duas baterias enviadas e diversos chips, dentre os indicados como permitidos pelo fabricante.
Gostaria de saber se alguém possui alguma indicação de assistência técnica na cidade de São José dos Campos para este aparelho, ou se alguém possui um telefone de contato desta empresa, pois não encontrei nenhum no site deles.
Meu amigo me pediu ajuda há poucos dias, fez a compra em 03/2010 e fiquei surpreso ao saber que a garantia era de apenas 90 dias e que o canal de vendas que ele utilizou não fornece nenhum suporte técnico e não recomenda nenhuma assistência técnica. O pior é que ele pagou uns 300 reais acima do preço médio que tenho visto por aí... uma pena.
Agradeço desde já qualquer ajuda ou dica que os amigos puderem fornecer.
Pedido de ajuda sobre Orbiter RP-190
-
Re: Pedido de ajuda sobre Orbiter RP-190
qual é o seu problema?? chip de qual operadora vc comprou, pre-pago ou pos pago?
-
meu funcionou durante 3 meses, agora estou mandando pára curitiba, assistencia tecnica. ele não recebe sinal do meu celular.
Boa noite a todos,
primeiro quero agradecer a todos pelo forum rico em conteúdo.
Estou com um rastreador Obiter RP-190, de uma cliente. Quando adiquirido, eu o configurei e cadastrei um numero de celular, que foi roubado. Ou seja, preciso refazer a configuração, mas não lembro os comandos das mensagens, e nem tenho mais o manual. Alguém poderia me envia-lo, no e-mail: flaviogoncalves@hotmail.com
Desde já, obrigado pela ajuda.
Abraços...
primeiro quero agradecer a todos pelo forum rico em conteúdo.
Estou com um rastreador Obiter RP-190, de uma cliente. Quando adiquirido, eu o configurei e cadastrei um numero de celular, que foi roubado. Ou seja, preciso refazer a configuração, mas não lembro os comandos das mensagens, e nem tenho mais o manual. Alguém poderia me envia-lo, no e-mail: flaviogoncalves@hotmail.com
Desde já, obrigado pela ajuda.
Abraços...
Ola, obrigado pelas respostas, eu tinha viajado e apenas agora retornei para resolver este problema e olhar as msgs. O problema com o rastreador eh semelhante ao descrito acima, ele simplesmente nao pega o sinal de celular. Aperto o botao de ON/OFF, o led pisca apenas enquanto eu aperto e depois nao pisca mais. Ja testei com chips pos-pago da Oi, pre-pago da Tim e pos-pago da Claro.
Enviei o rastreador para Curitiba conforme instrucoes, pelo acompanhamento dos correios chegou la em 05/07, enviei um e-mail para la (os dois contatos que tenho) e ha uma semana nao obtive resposta. Continuo aguardando. Definitivamente nao recomendaria a um amigo que comprasse este aparelho, depois da experiencia que tive.
Se alguem tiver alguma informacao util agradeco. Abraco e obrigado novamente.
Enviei o rastreador para Curitiba conforme instrucoes, pelo acompanhamento dos correios chegou la em 05/07, enviei um e-mail para la (os dois contatos que tenho) e ha uma semana nao obtive resposta. Continuo aguardando. Definitivamente nao recomendaria a um amigo que comprasse este aparelho, depois da experiencia que tive.
Se alguem tiver alguma informacao util agradeco. Abraco e obrigado novamente.
-
Meu gps comprei em outubro e antes de completar 1 mÊs ele parou , não consigo contactar a assistência alguém sabe como posso entrar em contato?
Grata
Vanessa
Grata
Vanessa