NOVO GPS IPIRANGA - NAVMAN

Mensagem
Autor
aprossi

Re: NOVO GPS IPIRANGA - NAVMAN

#41 Mensagem por aprossi »

Fiz as alterações que o pessoal postou no início do tópico, agora tô com o GPS rodando o IGO8!!
Achei bem melhor q o anterior que vinha nele, mas de qq forma tenho os arquivos aqui em backup, se quiser posso voltá-lo ao normal!

Abraços a todos!

revoltarta

#42 Mensagem por revoltarta »

Ola boa noite, sou novo no forum, comprei um gps da ipiranga tem pouquissimo tempo, e tentei fazer essa atualizacao ae com o igor 8.3 so que nesse link que colocaram pra baixar ele nao contem nenhuma pasta IGO8.3 e outra duvida tbm no sys.txt pór exemplo o interface eh diferente e tbm nao contem o [rawdisplay]

Alguem sabe o que devo fazer ? Obrigado.

mcrochasjrp

#43 Mensagem por mcrochasjrp »

Amigo, poderia me ajudar?
Fiz o passo a passo também e ele funciona com o MIO MOOV na tela de configuração errada.
Quando coloco o igo ele não inicia. (fica na tela igual quando está conectando com o cabo).
Algumas perguntas:
Pode me passar o passo a passo.
Tenho que excluir alguma coisa?
Qual é seu igo?
Tem que atualizar radares?

mcrochasjrp

#44 Mensagem por mcrochasjrp »

Boa noite galera!

Após algumas horas a situação foi regularizada. Rodando o IGO.
Alguém sabe se tem que atualizar radares? Caso positivo qual site?
Várias cidades que no destinator não tinha aqui tem. (Uchoa, nova granada, auriflama, Panorama, etc...)
Tenho que usar na rua agora.
Coloquem dicas interessantes.
Vale lembrar que o satélite não é encontrado rapido e que alguns procedimentos devem ser adotados.

RJúnior

#45 Mensagem por RJúnior »

T-6 escreveu:Poxa, fui fazer a atualização no meu gps e, apesar dele pedir alguns arquivos que estavam faltando, ceutil.dll e rapi.dll, após intalá-los, consegui atualizar, porém, quando tiro o gps do computador (cabo usb), a tela permanece como se estivesse carregando e, mesmo estando em desligado, não pára de "carregar". Coloco então em ligado e ele permanece do mesmo jeito. A única coisa que funciona é eu colocá-lo em reset. Aí, sim, ele pára, mas parece que volta ao status anterior, ou seja, desatualizado :cry: :cry: :cry: .
Amados Mestres, o que devo fazer para atualizar???????
Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei na mesma. Abraços.

mcrochasjrp

#46 Mensagem por mcrochasjrp »

RJúnior escreveu:
T-6 escreveu:Poxa, fui fazer a atualização no meu gps e, apesar dele pedir alguns arquivos que estavam faltando, ceutil.dll e rapi.dll, após intalá-los, consegui atualizar, porém, quando tiro o gps do computador (cabo usb), a tela permanece como se estivesse carregando e, mesmo estando em desligado, não pára de "carregar". Coloco então em ligado e ele permanece do mesmo jeito. A única coisa que funciona é eu colocá-lo em reset. Aí, sim, ele pára, mas parece que volta ao status anterior, ou seja, desatualizado :cry: :cry: :cry: .
Amados Mestres, o que devo fazer para atualizar???????
Comigo aconteceu a mesma coisa, fiquei na mesma. Abraços.

Bem amigos, atualizei para o IGO 8.3, só que:
1. Não está dizendo o nome das ruas;
2. Não mostra ou fala onde tem que virar;
3. Não consegui ainda a configuração adequada do satélite. Quando desligo e fica muitas horas deligado não conecta. Tenho que reiniciar;
4. Já fiz o passo a passo do satélite e não dá certo;
5. A voz da Gabriela é 1.5 - Ela avisa radares, velocidade, mas não as ruas da rota;
6. Outra coisa, não consigo simular a rota ou sobrevoar.

mcrochasjrp

#47 Mensagem por mcrochasjrp »

Amigos, meu gps está funcionando com o IGO só que ao desligar ele não acha o satélite depois. tenho que resetar e dá certo.

Não resolvi isso ainda!

Com relação a hora, a mesma coisa. Não fica atualizada.

Tirando isso tudo normal. O que precisam de ajuda para deixar com o IGO?

digbrag

#48 Mensagem por digbrag »

Bom dia.
Estou vendo que tem bastante reclamações a respeito do GPS Ipiranga, acho q o modelo é f15 da Navman, certo?
Afinal de contas, vale a pena comprar este GPS ou o negocio é investir em algo um pouco mais caro?

Valeu..abração...

RJúnior

#49 Mensagem por RJúnior »

digbrag escreveu:Bom dia.
Estou vendo que tem bastante reclamações a respeito do GPS Ipiranga, acho q o modelo é f15 da Navman, certo?
Afinal de contas, vale a pena comprar este GPS ou o negocio é investir em algo um pouco mais caro?

Valeu..abração...
Bom dia DigBrag, o F15 é bem básico, é só navegador mesmo, vem com o Navigator V8, mas simples de operar, bem objetivo, vc pode plotar facilmente origem/destino, radar, etc, não tem recursos como MP3 e outros, mas alguns aplicativos podem ser instalados para isso, tentei várias opções postados aqui no fórum e em outros fóruns também como abrir o WindowsCE, instalar desbloqueadores e nenhum funcionou. Só consegui instalar o iGO8 que está funcionando bem, porém ainda não aprendi a navegar nele, é meio complexo, mesmo com o manual em português em .pdf de 91 páginas, esse manual não é nada didático, ele te ensina a operar alguns comandos, mas não é objetivo por exemplo em como vc deve/pode plotar origem/destino, ou seja, navegar de A para B. Se vc quer só um navegador GPS o F15 está de bom tamanho, mas se vc quer ver filmes, ouvir música, calculadora e outros aplicativos, mellhor investir em algo mais completo. Abraços.

gustamais

#50 Mensagem por gustamais »

mcrochasjrp escreveu:Amigos, meu gps está funcionando com o IGO só que ao desligar ele não acha o satélite depois. tenho que resetar e dá certo.

Não resolvi isso ainda!

Com relação a hora, a mesma coisa. Não fica atualizada.

Tirando isso tudo normal. O que precisam de ajuda para deixar com o IGO?

Amigo para resolver o problema da hora no meu desmaqrquei todas as opçoes"corrijir automatico e fuso horaro e coloquei o fuso de brasilia ta certinha a hora"

amandaclaro1

#51 Mensagem por amandaclaro1 »

:evil: meu gps não alerta sobre os radares. E na opção de voz, a feminina não funciona também, vem escrito feminino tts, oque será que está errado?

vedovatto3

#52 Mensagem por vedovatto3 »

O meu tambem, comprei e chegou no dia 12/02/2010.

Ele avisa os radares informando para ficar atento a velocidade,, porem ele avisa e não tem radar, o radar fica a uns 200 metros na frente ou 200 metros depois que passou... Não confio!

E o endereço ele informa com muito erro, manda virar em ruas que não pode virar.... o nº do local por exemplo ele informa uns 300 metros de diferença, vou ver para instalar o IGO nele.

Como o IGO alerta sobre radar?
é confiável?

viniciuspadula88

#53 Mensagem por viniciuspadula88 »

Caros Amigos boa noite!
Depois de concluir todo esse processo de atualização e td estar ok, meu gps não liga mais, fica na tela escrito Navman Smart ST.
O que devo fazer?

Obrigado.

cesaragcunha

#54 Mensagem por cesaragcunha »

OLA AMIGOS BOA NOITE, COMO ADQUIRI UM NAV F15 IPIRANGA ESTOU BABANDO PRA COLOCAR O IGO, REALIZEI OS PROCESSOS AQUI DESCRITOS, COM RELAÇÃO AO DESBLOQUEIO COM O MOOV_300 BLZ, FUNCIONOU CERTINHO E INICIA O MIOMAP MAS QD FUI COLOCAR O IGO NA PASTA HARDFAST, FIZ TD CERTO E MODIFIQUEI O ARQUIVO INI, DEPOIS RESETEI E ELE INICIA E MOSTRA UMA MENSAGEM QUE NÃO ENCONTRA O ARQUIVO IGO/320_240/LOADING.BMP. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

cesaragcunha

#55 Mensagem por cesaragcunha »

luizjunior89 escreveu:SEGUINTE:

PARA ATUALIZAR O SOFTWARE DA IPIRANGA BAIXE A ATUALIZAÇÃO DO SITE DA NAVMAN
CONECTE O GPS AO PC, 'COLE' O ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO NA PASTA QUE CONTÉM OS DEMAIS ARQUIVOS DO GPS DA IPIRANGA, DEPOIS DE COLADO DE DOIS CLIQUES NO ARQUIVO QUE VOCÊ FEZ O DONWLOAD E SÓ INSTALE, É MUITO FÁCIL, DEPOIS DESCONECTE O GPS E LIGUE-O, ESTA ATUALIZADO!

PARA DESBLOQUEAR E INSTALAR O IGO:

1° FAÇA UMA CÓPIA DE SEGURANÇA DE TODOS OS ARQUIVOS ORIGINAIS DA PASTA DO GPS IPIRANGA, OU SEJA, COPIE OS DADOS DO GPS E COLE EM UMA PASTA SEGURA NO XEU PC

2° DEPOIS DE FEITA ESSA CÓPIA DE SEGURANÇA, FORMATE A UNIDADE DO GPS, OU SEJA, APAGUE TODOS OS DADOS ORIGINAIS DE FABRICA

3° ENTRE NOS SEGUINTES ENDEREÇOS E BAIXE OS ARQUIVOS:
http://www.portalgps.com/file/83226925/ ... part1.html

http://www.portalgps.com/file/83224888/ ... part2.html
APÓS FAZER O DOWNLOAD DESCOMPACTE COM O WINRAR EM ALGUMA PASTA DO SEU PC ANTES, ELE PEDIRA UMA SENHA

A SENHA É: http://www.hardfast.com.br

APÓS A DESCOMPACTÇÃO ELE VAI CRIAR UMA PASTA CHAMADA \Mio_moov300_blog
COPIEI APENAS O CONTEÚDO DESSA PASTA PARA AQUELA DO GPS QUE VOCÊ FORMATOU.. PRONTO, DE UM RESET NO SEU APARELHO E LIGUE, ELE ESTARÁ FUNCIONANDO DESBLOQUEADO.

PORÉM, ESSE PROGRAMA DE DESBLOQUEIO É PARA GPS DE TELA MAIOR (4,3 ")
E O PROGRAMA DE GPS (MIOMAP) QUE VEM JUNTO DELE E ESTA NA PASTA 'HARDFAST' ESTÁ CONFIGURADO PARA ESSA TELA, O QUE EU FIZ FOI COLOCAR O IGO 8.3 (QUE É O MELHOR NAVEGADOR QUE EXISTE) NESTA PASTA CHAMADA 'HARD FAST'
AI PARA ELE NÃO ENTRAR DIRETO NO 'MIOMAP' VOCÊ TEM QUE QUEBRAR O CAMINHO QUE MANDA ELE IR AUTOMATICAMENTE, DEVE SER UM ARQUIVO DE BLOCO DE NOTAS OU ALGO ASSIM QUE NO MOMENTO NÃO LEMBRO..
MAS ASSIM Q LEMBRAR EU POSTO AQUI, É QUE FORAM MUITAS E MUITAS VOLTAS E PROGRAMAS BAIXADOS ATÉ CHEGAR NESSE PATAMAR, ACABO NEM LEMBRANDO DE TODOS OS PASSOS QUE FIZ, FOI BEM DIFICIL DE FAZER, MAS NAO DA PRA DESISTIR TEM QUE QUEBRAR A CABEÇA MESMO..

E O MELHOR DE TUDO, SE TU NAO QUISERES MAIS, É SO PEGAR TUA COPIA DE SEGURANÇA E COLOCAR DE VOLTA NO APARELHO! FICA NOVO DENOVO!
ABRAÇOS!
OLA AMIGO BOA NOITE, COMO ADQUIRI UM NAV F15 IPIRANGA ESTOU BABANDO PRA COLOCAR O IGO, REALIZEI OS PROCESSOS AQUI DESCRITOS, COM RELAÇÃO AO DESBLOQUEIO COM O MOOV_300 BLZ, FUNCIONOU CERTINHO E INICIA O MIOMAP MAS QD FUI COLOCAR O IGO NA PASTA HARDFAST, FIZ TD CERTO E MODIFIQUEI O ARQUIVO INI, DEPOIS RESETEI E ELE INICIA E MOSTRA UMA MENSAGEM QUE NÃO ENCONTRA O ARQUIVO IGO/320_240/LOADING.BMP. SERÁ QUE VC PODE ME AJUDAR?

somensi

#56 Mensagem por somensi »

Olá pessoal !
Seguinte, acabei de comprar esse GPS Navman F15 da Ipiranga ali no posto, porém para minha surpresa só tem o mapa da Argentina nesse troço !! Não tem como mudar a localização, pq só aparece a Argentina para selecionar...
Entrei em outros tópicos e ja baixei o arquivo do site da navman para esse gps da ipiranga, porem quando executo ele só fica tentando localizar o GPS "conecte o dispositivo...". Ja baixei o tal do windos mobile device center (possuo windows 7), porem nem aparece o esquema para sincronizar, como disseram em outros foruns, mesmo sem localizar deveria funcionar, porém nao tem jeito, nao vai pra frente, fica solicitando para concter o dispositivo. Ta funcionando o USB tudo certo, consigo entrar no GPS olhar, copiar os arquivos, tudo... soh nao consigo executar esse bendito arquivo da atualizaçao pq diz que nao ta sincronizado !!
Alguem ae pode me dar um help ??

Obrigado
Abraço

Aluisio Oliveira

#57 Mensagem por Aluisio Oliveira »

Pessoal, tenho um gps ipiranga e quero que ele leia alguns mapas de trilhas que tenho no cartão sd como faço?

Fabiocomex

#58 Mensagem por Fabiocomex »

Pessoal, tenho o GPS Aquarius Trip... acredito que seja a mesma configuração do GPS Ipiranga... alguem poderia me ajudar e informar se tenho como mudar o navegador para Igo ou Navcity?

scop

#59 Mensagem por scop »

Nao deu certo cara...
baixei ai o que mandou veio outra versao..
na hr de editar os arquivos eu nao os achava!!!
mas de qualquer forma obrigado

waldocosta

#60 Mensagem por waldocosta »

cesaragcunha escreveu:OLA AMIGOS BOA NOITE, COMO ADQUIRI UM NAV F15 IPIRANGA ESTOU BABANDO PRA COLOCAR O IGO, REALIZEI OS PROCESSOS AQUI DESCRITOS, COM RELAÇÃO AO DESBLOQUEIO COM O MOOV_300 BLZ, FUNCIONOU CERTINHO E INICIA O MIOMAP MAS QD FUI COLOCAR O IGO NA PASTA HARDFAST, FIZ TD CERTO E MODIFIQUEI O ARQUIVO INI, DEPOIS RESETEI E ELE INICIA E MOSTRA UMA MENSAGEM QUE NÃO ENCONTRA O ARQUIVO IGO/320_240/LOADING.BMP. SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
comigo aconteceu a mesma coisa... vou ver se encontro o IGO8.3 pra baixar aqui no forum e instalar ele na pasta hardfast

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”