MIDI Japan - fiz uma escolha ruim?

Mensagem
Autor
Silvio Camolesi

MIDI Japan - fiz uma escolha ruim?

#1 Mensagem por Silvio Camolesi »

Não conheço nada de GPS, este é meu primeiro. Sei que existe Garmin porque ouvi falar recentemente e vi alguma coisa aqui no forum.

O problema é que não estou contente com o aparelho: mapa desatualizado, lentidão, erro "out of memory" frequente, e principalmente, erro de posicionamento.

Por exemplo, se estou na Santos Dumont em direção à Campinas, por várias vezes ele se vê fora da estrada, na pista lateral, etc. No trevo de Salto, anteontem indo à Indaituba, ele me mostrou indo na pista à direita por vários segundos até que "percebeu" que eu continuava na Santos Dumont e recolocou a seta na estrada.

Se traço uma rota até São Paulo ele não consegue fazer os cálculos de todas as opções por falta de memória, e está com 2 gb.

Pra iniciar leva um tempo muito grande. Essa semana vi um aparelho pequeno com uma colega e este ligava instantaneamente, trocava de telas imediatamente, mas esse MIDI é lento pra iniciar e pra carregar o navegador.

Resumindo, não estou contente. Paguei 400 reais, barato, e pensei estar comprando algo que servisse pra alguma coisa, mas que nada.
O aparelho é um MIDI Japan modelo MD-5049 ISDB-T e vem com tv digital. O Software é o iGo.

O aparelho é ruim mesmo? é o software? Tem como melhorar isso?

Obrigado a todos.

cleberdealer

Re: MIDI Japan - fiz uma escolha ruim?

#2 Mensagem por cleberdealer »

Silvio comprei esse sexta ...

E estou com o mesmo problema e tentando resolver...
Essa semana volto a lhe falar...
Creio que esse Midi tem erro na memória interna dele...
Primeiro vou tentar fazer a troca do equipamento, porque já utilizei 3 versões do Igo e nada.. da erro de of memory mesmo eu fazendo todas as configurações necessárias que fala nesse forum ...

Depois me manda uma mensagem em MP com seu email que a gente se acerta...

Abração
Cleber

Silvio Camolesi

#3 Mensagem por Silvio Camolesi »

Vamos conversar aqui no aberto mesmo pra ver se aparece mais gente pra participar do papo.

Acho que fiz uma compra errada mesmo. Comprei por indicação de um amigo que tinha acabado de comprar o dele. Esse final de semana viajamos juntos (em carros separados) para Barra Bonita, ele com o GPS dele, que é igual o meu, eu com o meu, e tivemos resultados idênticos: carros indicados fora da estrada, novo cálculo da rota o tempo todo, indicação de caminhos totalmente esdruxulos, enfim, nada a ver com aquilo que se espera que um GPS lhe proporcione.

Perdi totalmente a confiança no dispositivo, e vou tentar devolver, embora ache que não vou conseguir, pois já se passaram mais de 15 dias que comprei e pelo código do consumidor o prazo é de apenas 7.

Estou pensando num Garmin, e gostaria de ter a opinião de outros sobre qual modelo.

Silvio Camolesi

#4 Mensagem por Silvio Camolesi »

boa análise do nosso famigerado modelito:

http://www.google.com/buzz/117578158927 ... ise-um-GPS

em resumo: caiam fora de MIDI Japan. Conselho de quem tem um e está arrependido.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”