Imagem de inicialização da navegação foston FS-441 B

Mensagem
Autor
JFNA

Imagem de inicialização da navegação foston FS-441 B

#1 Mensagem por JFNA »

Amigos, sou novo no forum. Comprei um GPS Foston FS-441B e quando vou iniciar a navegação aparece uma imagem de propaganda da loja que comprei o GPS. Diz o vendedor que não tem como tirar, mas acredito que se colocaram deve ter como tirar. Alguem sabe como posso alterar essa imagem?

Abraços

Fabriciodaroscijr

Re: Imagem de inicialização da navegação foston FS-441 B

#2 Mensagem por Fabriciodaroscijr »

Tente conectar ao computador ache a imagem e delete

JFNA

#3 Mensagem por JFNA »

Fabriciodaroscijr escreveu:Tente conectar ao computador ache a imagem e delete
Obrigado pela dica, vou tentar

Leandro2008

#4 Mensagem por Leandro2008 »

Olá JFNA, conecte seu foston ao computador, na pasta raiz que está localizado no sd-card do aparelho tem uma pasta zipada com o nome BRANDING.ZIP, abra esta pasta e localize outra com o nome "ui_igo8" abra esta também, e procure a pasta cuja resolução seja a mesma do seu aparelho, no caso do meu aparelho a resolução é de 480x272 para uma tela de 4.3; Se este for o seu caso abra esta pasta e vc vai ver um arquivo com o nome loading.bmp, esta é a imagem que vc vê assim que inicia o seu navegador, troque-a por uma imagem do seu interesse com a msm resolução e a msm extensão (.bmp). Espero ter ajudado!!!

OBS: Se quiser posso te enviar a imagem original basta deixar teu e-mail!!!

JFNA

#5 Mensagem por JFNA »

Leandro2008 escreveu:Olá JFNA, conecte seu foston ao computador, na pasta raiz que está localizado no sd-card do aparelho tem uma pasta zipada com o nome BRANDING.ZIP, abra esta pasta e localize outra com o nome "ui_igo8" abra esta também, e procure a pasta cuja resolução seja a mesma do seu aparelho, no caso do meu aparelho a resolução é de 480x272 para uma tela de 4.3; Se este for o seu caso abra esta pasta e vc vai ver um arquivo com o nome loading.bmp, esta é a imagem que vc vê assim que inicia o seu navegador, troque-a por uma imagem do seu interesse com a msm resolução e a msm extensão (.bmp). Espero ter ajudado!!!

OBS: Se quiser posso te enviar a imagem original basta deixar teu e-mail!!!
Muito obrigado pela dica, vou tentar

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”