NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

Mensagem
Autor
ramonrf

Re: NOVO GPS APONTADOR SLIM WAY

#21 Mensagem por ramonrf »

É excelente! Deste que vc atualize o IGO (mapas) do gps.

Leia abaixo:

O gps slimway da apontador é lindo, muito prático e objetivo.

Quando liguei não pegou sinal nenhum dentro de casa só aparecia as luzes vermelhas do satélite e nada de luz verde indicando que pegou um satélite. Eu não entendo nada e achei que tinha defeito. Quando coloquei no carro e comecei a andar ele pegou o sinal do satélite e ai foi show de bola. Antes ele só dava como início da rota a avenida paulista e moro em Juiz de Fora MG. Fiquei puto da vida até que ele me deu minha localização. Contudo em fevereiro sai de juiz de fora e ia para o Rio de Janeiro e depois para Cabo Frio. No site falava que tinha o mapa do Rio e de Cabo Frio mas não tinha pois o mapa interno é de fevereiro de 2009 me parece. Fui pra praia com o GPS sem funcionar por não estar atualizado. Vi no site do www.apontadorgps.com.br/slim que podemos fazer atualização mas nada acontece mesmo fazendo cadastro. Vi que se mandar email eles não respondem e não tem telefone para contato. Para quem é marinheiro de primeira viagem que nem eu sofre!!! Hoje vejo no youtube que tem video falando sobre a atualização do IGO 8.3.4.117940 de 3 de novembro de 2009. Procurem lá. Inclusive o cara mostra o mapa IGO rodando do cartão SD. Acabo de ver no Google que vendem esta atualização mas ainda não achei para fazer download de graça.
Preciso atualizar o GPS mas não sei fazer!!! Se alguém souber de onde faço download do IGO mais atualizado que tenha RJ e Cabo Frio assim como outras cidades ficarei grato. Se alguém puder ajudar me mande email ramonrf@yahoo.com.br e se possível coloque no assunto atualização gps slimway pois caso contrário poderei deletar o email pois não conheço o remetente! Abraço a todos que fazem deste forum um meio de ajuda!

feffer

#22 Mensagem por feffer »

Olá pessoal!

Percebi que um usuário do GPS NDrive Touch também teve os mesmo problems que eu. A tela quando é iniciada trava e só é possível desligar quando a bateria termina. Troquei o modelo pelo Apontador Slimway e espero poder dar boas notícias em breve. Infelizmente nem o modelo mais moderno de GPS é perfeito, ainda temos que esperar a tecnologia avançar por aqui.

ampoakley

#23 Mensagem por ampoakley »

Ola pessoal!!!!

O meu slimway chegou hoje e ainda nao consegui encontrar um sinal de gps , axo que me meti em uma enrascada estava com meu how h1000 funcionando perfeitamente ,resolvi vender e adquirir o slim axo que perdi din din .... Vlw

joelsp

#24 Mensagem por joelsp »

Eu gostei dele, usei-o em Recife e São Paulo e ele esta dando conta do recado, pena que a bateria dura pouco tempo para uma caminhada

frederico t p

#25 Mensagem por frederico t p »

BOM GALERA ESPERO TER SORTE COM MEU GPS APONTADOR SLIMWAY ATE O MOMENTO ELE TEM ME MOSTRADO UM OTIMO GPS E FAZ BEM A SUA FUNÇÃO, ACREDITO QUE O DEFEITO ESTEJA NO SEUS APARELHOS E COMO TAL INDICARIA A QUALQUER AMIGO A COMPRAR O MESMO MODELO VOU PROCURAR TER INFORMAÇÃO PARA PODER AJUDAR PELO MENOS ORIENTAR OS QUE PRECISÃO DE UMA RESPOSTAR UM ABRAÇO

othacilio

#26 Mensagem por othacilio »

Adqueri um Gps Slimway 2.0 no Submarino, estou surpreso com o custo beneficio, estou usando há um mês e até agora é só alegria ele me leva em qualquer lugar, faz recalculo de rota em poucos segundos só desativei o limite de velocidade pois o mesmo estava sempre informando 50 Km, é o melhor que já tive até agora, simplesmente sensacional.

vlondero

#27 Mensagem por vlondero »

o GPS é ótimo, muito bonito e conta com muitas funções extras que outros GPS não possuem. Acredito que apenas é necessário que se faça uma atualização na hora da compra, tenho apenas a observar que ele não é bem atualizado no que se refere a RADARES de velocidade na estrada. Fora isso é perfeito, capta os satélites rapidamente, e o recalculo de rota é quase instantaneo. Eu estou gostando muito, e tenho certeza que as reclamações que li aqui foram isoladas e na sua maioria tratam-se de algum problema causado no HARDWARE possivelmente por transporte inadequado.

amarins2763

#28 Mensagem por amarins2763 »

Pessoal, me ajugem...

comprei o meu slimway na segunda e recebi ontem dia 11/05/2010.

lá diz que tenho que dar a primeira carga de 08 horas...

mas só veio o cabo usb e o carregador veicular...

como faço??? voces usaram o carregador de seus celulares...

me ajudem!!!

Arnaldo Calado

#29 Mensagem por Arnaldo Calado »

Olá pessoal. Eu estou atônico com o que ví aqui. Isso porque tenho um que comprei em novembro de 2009 e o uso até hoje direto e o mesmo não me decepcionou. Claro, é o meu primeiro e talvez seja por isso que o elogio. Recomendei um para minha irmão que mora em São josé dos Campos/SP e ela usa e também não se arrepende. Tem suas falhas de rota por falta de atualização eu acho mas não me arrependo mesmo. Não demora no sinal, raramente perde sinal, recalculo de rotas instantaneo, é tudo de bom. Vou para São José dos Campos Direto, Campos do Jordão, Jacarei, Aparecida do Norte e ando demais em São Paulo para todos os lugares que possam imaginar e vou sempre com ele. Um amigão. Agora, ver vídeo, mp3, e essas balelas todas aí eu não sei como ele se comporta poque tenho som e tela no carro. Mas como diz um parceiro daqui, "GPS é para ser GPS" e to com ele. Agora, a equipe do Apontador tá devendo Atualização. Por falar nisso não sei como fazer isso de graça. Já vi alguma coisa por aqui mas tenho medo de mexer de danificar o aparelho ou não funcionar direito mais. Aguem pode me dar umas dicas? Um abraço a todos. :D :D :D :D :D

gutocarneiro

#30 Mensagem por gutocarneiro »

O meu estava funcionando bem, nos cinco primeiros dias, já hj começou a resetar toda vez q coloco no gps e aparece uma mensagem de erro no aplicativo amigo.exe, q poha é essa?

themytido

#31 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Boa noite!

Comprei o GPS Apontador Slimway 5" com TV.

Não tenho o que reclamar, até agora ele sempre funcionou direito.

Só tive problema com o mapa desatualizado, que as vezes não tem algumas informações, mas como já sabemos, o GPS é um auxiliador para nós, não devemos ter confiança 100%.

Quanto as demais funções, tudo funcionou. O video, mp3, jogos e foto. Não cheguei a testar o transmissor FM e flash.

Este aparelho dá pra usar o Win CE 6.0 e conectado ao meu PC já até naveguei com ele pela internet.

Sei que diversamente de muitos dos demais comentários, tenho dito somente os "PRÓS" e como sabemos tudo tem no mínimo dois lados, então de "CONTRAS" eu digo que não gostei do som, pois não parece ser estéreo e também achei as vozes, no GPS, um tanto baixo (só utilizei a voz feminina que informa o nome da rua).

Comprei esse GPS com uma promoção no valor. Quando comprei foi a melhor configuração do mercado, ainda.

Quero comprar ainda um cartão de 8Gb pra colocar outros mapas e mais arquivos de foto, video, música e etc.

Não me arrependo do investimento!

Aconselho a aquisição!

Espero ter ajudado!!!

Abraços,
Jefferson.

themytido

#32 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Testei o Transmissor FM.

Ele funcionou perfeitamente, testei com o rádio do meu celular. Deixei o celular na frequência de uma rádio baixa em FM (88,7) e a mesma no GPS, pronto, funcionou.

Todavia, esta transferência vias ondas FM os aparelhos devem estar (beeem) próximos, pois caso contrário não funciona perfeitamente.

Notei que o som das músicas e video pelo meu celular, ficaram melhor do que no GPS, pois acho que este GPS não tem a função estéreo e deve ser mono.

Testei o E-Book e funcionou também!

Agora falta baixar arquivos em flash para testar e ver que todas as funções deste GPS estão funcinoando perfeitamente.

Espero ter ajudado!

Abraços,
T+

xavante

#33 Mensagem por xavante »

themytido

Como vc conectou o GPS à internet?

antoniocad2005

#34 Mensagem por antoniocad2005 »

pessoal compreu um GPS slym way sky, e ele não me informa radar de jeito nenhum, e quando comprei no site dizia que ele nformava "radares fixos" e não foi assim, será que tem alguma coisa que alguem pode me dizer ou fazer pra que ele consiga funcionar corretamente ? meu e-mail é antoniocad@ig.com.br

alivan

#35 Mensagem por alivan »

A carga de 8 horas é feita através da parte usb é só conectar e esperar...

themytido

#36 Mensagem por themytido »

Xavante,

Conectei o meu GPS (aberto no Win CE 6.0) no netbook e assim que conectou com o PC, já abri o Internet Explorer e usei a internet.

Antoniocad2005,

Meu GPS avisa radar fixo, mas de forma visual e sonora (bips). Ele não fala "Radar".

Alivan,

Só carrego meu GPS pelo carregador de parade.

Abraços a todos,
T+

bozamar

#37 Mensagem por bozamar »

Pessoal comprei um GPS Apontador Slimway SKY 4.3 pela Americanas.com e estou muito satisfeito estou com ele a tres semanas já fiz varias viagens e em nenhum momento ele me deixou na mão, inclusive atualmente no MicroSd estou com IGO 8.3, IGO Amigo customizado, e com o IGO Primo que tá show de bolo e é o que estou usando pois tem tudo que preciso inclusive um Player que da pra ouvir enquanto navego com o GPS pois quando a Gabriela tem que me orientar o som é reduzido automaticamente voltando apos ela falar a manobra, ah e estou ainda com o IGO Amigo original no flashcard para verificar possiveis atualizações no Site.

Bom comprei e não me arrependi em nenhum momento, o que posso dizer para quem teve o seu com problema que é sorte.

Que ainda não comprou, pode comprar pois o bichinho é bom, ah sem contar que encontra os satelites rapidinho.

Apontador Slimway SKY 4.3 - 500MHz-128MB - IGO 8.3, IGO Amigo Custom.. e IGO Primo

Apontador Slimway SKY 4.3 - 500MHz-128MB - IGO 8.3, IGO Amigo Custom.. e IGO Primo

bozamar

#38 Mensagem por bozamar »

antoniocad2005,

Boa Noite, com o IGO Amigo basico que vem original não tem aviso falado sobre os radares, e o IGO Amigo deixei só pra ver atualizações no Site, pois estou usando agora o Pacote iGO PRiMO 27.06.2010 by Doktor - portalgps.com.br - excelente pacote, alem dos radares tem muitos mais recursos.

Beleza..

CEBOLABATERA

#39 Mensagem por CEBOLABATERA »

amarins2763 escreveu:Pessoal, me ajugem...

comprei o meu slimway na segunda e recebi ontem dia 11/05/2010.

lá diz que tenho que dar a primeira carga de 08 horas...

mas só veio o cabo usb e o carregador veicular...

como faço??? voces usaram o carregador de seus celulares...

me ajudem!!!
:D BLZ ?? Mancada dos caras em nao enviarem o carregador para ligar na tomada, mas vc pode usar perfeitamente o carregador do Motorola V3, o conector é igual ao do celular e a voltagem tbem !!! usei o meu na primeira carga e carregou numa boa...aconselho comprar um carregador original motorola, pois os "ching-ling´s" nem sempre tem a voltagem estabilizadas, podendo danificar o seu aparelho...
Digo isso com convicsão ,pois sou técnico em eletrônica...abraço!!

martinho Bahr

#40 Mensagem por martinho Bahr »

Olá Pessoal.

Estou muito satisfeito com o meu. Acho que estão com dificuldade de configurar o aparelho, pois ele oferece muitos recursos. Deverão definir o tipo de estrada que e trajeto que gostariam de usar que vai funcionar perfeitamente. A tv digital funciona muito bem sem interferencias.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”