COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE

Mensagem
Autor
Gilb

COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE

#1 Mensagem por Gilb »

Comprei GPS APONTADOR G8, não veio com carregador de parede; não consigo localizar para comprar, sera que tem outro carregador que seja compativel

AndersonCabrera

Re: COMPREI GPS APONTADOR G8 ONDE COMPRO CARREGADOR DE PAREDE

#2 Mensagem por AndersonCabrera »

Tb tenho a mesma duvida, pois nem sempre estou no carro para recarregar ...

Ironhide_

#3 Mensagem por Ironhide_ »

Comprei o meu a uma semana... mas pelo que percebi não precisa de carregador de parede não, mesmo porque sempre uso ele conectado para carregar...

tcribeiro

#4 Mensagem por tcribeiro »

Cara, não sei se ajuda, mas a entrada dele é a mesma do Motorola V3, tenho um mas nunca tentei usar o recarregador do celular.

adrielrc

#5 Mensagem por adrielrc »

Ainda não tentei, mas seguindo a lógica:
1. Atrás do GPS tá escrito "Power Source = 5V", o que significa que ele quer uma entrada de 5V pra ser recarregado
2. Seu conector é um mini USB
3. Toda porta USB fornece 5V
4. Quando conecto o GPS pelo cabo USB no computador ele recarrega
5. Logo, qualquer carregador com plugue mini USB deve poder carregar seu aparelho.

Ainda não testei.

[]'s

portaldeservicos_inf
Contato:

#6 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Não carrega...
TEnho um MP11 com o cabo separado da fonte, peguei apenas a fonte que é de 5v, liguei o cabo usb que venho no gps e coloco na parede ele não carrega

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

marcelo gouvea rosas

#7 Mensagem por marcelo gouvea rosas »

Liga no USB do seu computador que ele recarrega.
abçs

Alexandre Cobianchi

#8 Mensagem por Alexandre Cobianchi »

Boa Noite.

Alguem sabe me informar se o carregador de carro que vem com o Apontador G8 é equivalente ao do celular Motorola V3 e este pode ser utilizado para carregar o Apontador G8?

portaldeservicos_inf
Contato:

#9 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Alexandre Cobianchi escreveu:Boa Noite.

Alguem sabe me informar se o carregador de carro que vem com o Apontador G8 é equivalente ao do celular Motorola V3 e este pode ser utilizado para carregar o Apontador G8?
Boa noite,
Referente a utilização sim pode, possuo um do motorola v3 veicular e passei quase 5 meses usando ele para o GPS, andei pesquisando e é a mesma voltag. ambos, e não danifica nem o GPS, nem o V3.

Atenciosamente,
www.portaldeservicos.info

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

Fone - (11) 8225-9411

lcp_vieira

#10 Mensagem por lcp_vieira »

Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.

lcp_vieira

#11 Mensagem por lcp_vieira »

Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.

portaldeservicos_inf
Contato:

#12 Mensagem por portaldeservicos_inf »

lcp_vieira escreveu:Comprei um carregador veícular do V3 e qdo liguei no Gps Garmin Vista HCX, deu PT (Perca Total), mandei p All Comp Assistencia Tecnica e me informaram que a placa queimou, cheguei a conclusão que o aparelho é descartável. Alguem podewria me explicar o que poderia ter acontecido. Dae comprei outro GPS e comprei este carregador: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carro-_JM ; e estou com receio de liga-lo no GPS, o vendedor afirmou que funciona!!! Será que vai funcionar, aguardo resposta.
Boa Tarde,
Referente usar um carregador do v3, não o faça já que é totalmente diferente a voltagem que ele envia para o celular ou gps, porem referente ao gps ser descartavel eu concordo, já que o meu foi trocado por um novo, e agora o novo fica reiniciando quando coloco o cabo usb, não conseguindo assim atualizar o software que nele possui, já enviei para assistencia e fala que esta ótimo, só não vi eles testanto, irei lá na semana e irei querer ver eles fazerem funcionar na minha frente.

Fone - (11) 8225-9411

galego83

#13 Mensagem por galego83 »

galera, uso tranquilamente o carregdor do meu celular ching-ling. No primeiro dia ele ficou meio chatinho. carregava 5min e parava. Saí c/ ele e carreguei no carro, qd cheguei, ele aceitou numa boa.

Gabriel Souza

rauldoi

#14 Mensagem por rauldoi »

Estou usando o carregador do celular V3 motorola.

è so verificar a voltagem do carregador do carro que tem que ser igual ao de parede. Qualquer camelo vende estes carregadores.

Abraços

tricolorcarioca

#15 Mensagem por tricolorcarioca »

Olá rapaziada, eu tenho um gps apontador slimway 4.3" que vei só com o carregador veicular, procurei um que fosse de parede, e encontrei um V3-modelo motorola, X-Cell (www.x-cell.com.br) e ele funciona perfeitamente, conferi a voltagem primeiro e não deu problema. Mas é bom conferir a entrada do gps, se não da zebra e o preju pode ser grande. Conferido a entrada ta tranquilo. abraço e espero ter ajudado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”