NDRIVE TOUCH SE NAO SINCRONIZA (RESOLVIDO)

Mensagem
Autor
andrebitencourt

NDRIVE TOUCH SE NAO SINCRONIZA (RESOLVIDO)

#1 Mensagem por andrebitencourt »

Bem pessoal, esta é minha primeira postagem por aqui, vi que muitos enfrentam a mesma dificuldade, já havia tentado mil e uma maneiras e hoje consegui sincronizar meu GPS.

A falha começou com uma atualização mal sucedida, após isso ela nunca mais sincronizou.

Tentei acessando o WIN CE e mudando as configurações, reinstalei o Active Sinc e nada.

Hoje tive a idéia de tentar excluir parceria e criar de novo. Show de bola, tá funcionado OK, já até atualizei o software.

Abrir o Active Sinc ir em arquivo >> excluir parceria >> confirmar exclusão da parceria.

Depois foi só reconectar o GPS e tudo funcionou perfeito.

Espero que possa ajudar alguém.

Valeu.

Marfran_10

Re: NDRIVE TOUCH SE NAO SINCRONIZA (RESOLVIDO)

#2 Mensagem por Marfran_10 »

Valeu Andre!

Eu fiz como vc relatou, e deu certo agora vou ver se atualiza, porque antes não estava atualizando e pra sincronizar era uma maratona! Recomendo ao pessoal que estiver com dificuldades de sincronismo a tentar! Funciona, é so tentar !! Boa sorte a todos e obrigado ao Andre por postar esta dica importante pra quem quer atualizar!!!

Marfran_10

andrebitencourt

#3 Mensagem por andrebitencourt »

Acabei de instalar uma versao mais nova do mapa. 2.15 a minha era 2.14, mas nao baixei pelo atualizador Ndrive.
O link e: http :// www . megaupload . com / ? d = Q60IRT4J, tirando todos os espacos.

OBS: depois e necessario gerar nova chave para o mapa ser lido, vou testar e depois posto o que achei aqui.

**o teclado ta ruim por isso a falta dos acentos**

Marfran_10

#4 Mensagem por Marfran_10 »

O meu também e V 2.14, e vou baixar nolink que vc postou pra ver se roda! Obrigado André por mais esta dica tão importante pra nós do Portal! Depois vc passa o resultado e eu vou postar o meu resultado também, valeu!! Um abraço

Att
Marfran_10

andrebitencourt

#5 Mensagem por andrebitencourt »

A primeira impressao que tive nao mostrou nenhuma melhora, pelo menos aqui na cidade (Nova-Friburgo - RJ). Continua com os mesmos erros da versao 2.14, optando por algumas vias nao pavimentadas e mandando entrar em contramao em outras ruas.

Instalei o IGO 8.3 no SD e estou testando, aqui na cidade e muito melhor, porem o programa e meio chato de trabalhar, muitas informacoes e minha tela e de apenas 3,5'. Acho que depois que acostumar vai ser melhor, mas por enquanto achei muito confuso, operar em transito e impossivel, ja no software ndrive da para operar legal.

Vou instalar outros softwares para testar. Assim que tiver OK posto minhas opinioes aqui.

Marfran_10

#6 Mensagem por Marfran_10 »

Pelo jeito nos temos os mesmos problemas. O meu GPS é um NDrive Touch SE A4, tela de 3,5, e também uso o Igo 8.3 no cartão SD. Vc tem razão, O Igo é mais complicado, mas em termos de navegação é melhor que o Ndrive, que é mais simples, mas deixa a desejar em alguns pontos tipo não mosta os numeros nas ruas, e as empresas ao redor, coisa que o Igo8.3 mostra. Até que a Ndrive se pronuncie em colocar uma atualização satisfatória ficarei usando o Igo 8.3, mas também vou testar os outros, tipo, MioMap 8, Destinator, Polnav e o Igo Amigo, que ainda não consegui baixar os programas. Por enquanto vou tentando e testando, contando sempre com a ajuda dos membros do Portal, ao qual já aprendi bastante, mas não o suficiente!! Fique a vontade para o que precisar e no que eu puder ajudar! Uma hora os GPS vão funcionar direitinho e atualizados!

Att
Marfran_10

elviom

#7 Mensagem por elviom »

Amigos, moro em uma cidade no interior do Rio Grande do Sul, tenho um GPS Foston 430n com IGO 8.3.4. mapa 9.1 tenho muitos problemas por aqui, como comandos errados, fora de rota, em fim não tem jeito, (mas tenho certeza que o problema é no mapa) vou citar uma rua aqui e vocês acessem Google Maps digitem : Av. Prof. Paul H Rris, 1100 - Centro, Santa Cruz do Sul – RS va em Satélite de o zoom Maximo e veja que o traçado do mapa esta totalmente fora da rua onde vou passar, eu li em um outro fórum que os mapas do Gps é baseado no mapa Google ai não tem jeito. Se alguém tiver uma idéia por favor coloque aqui no Portal. Obrigado

Kleber Vasconcellos

#8 Mensagem por Kleber Vasconcellos »

Primeiro tentar sincronizar o NDrive, não será possível, então seguir os passos abaixo sem desconectar o NDrive (ligado) do PC

Uma alternativa de resolver é ir ao Gerenciador de Dispositivos, observar que haverá uma interrogação em Microsoft USB Sync, com botão direito do mouse, vá em propriedades, depois Driver, atualizar driver e Instalar de uma lista ou local específico, AVANÇAR e "Não pesquisar. Escolherei um drive a ser instalado" e p/ concluir escolher o drive p/ ser instalado novamente!!

A interrogação irá sumir e após alguns minutos o NDrive sincroniza!

Abraço

andrebitencourt

#9 Mensagem por andrebitencourt »

Valeu pela contribuição.

Mais uma dica para a galera aqui.

mirvan

#10 Mensagem por mirvan »

Gostaria de ajuda não consigo sincronizar e nem atualizar o ndrive ja instalei no xp microsolf activesync e ndrive não aparece nada fica ligado mas nada .... ajudem ... Falaram pq o meu xp é pirata mas consigui até atualizar....

tadeugouveia

NDrive com Igo perdendo satélite

#11 Mensagem por tadeugouveia »

Bom tarde senhores, o problema é o seguinte:
NDrive Touch SE com IGO 8.3.4 no micro SD funfando direitinho, só que perde o sinal de satélite o tempo todo. Já fiz de tudo, port="7"
baud="57600", "AUTO" e "". Já coloquei para o IGO auto detectar, ele detecta direitinho mas um pouco depois perde o sinal novamente. Já deletei system.ini da pasta save dei reset mas continua perdendo o sinal Não sei mais o que fazer. Alguma dica que possa me ajudar?

Abraços à todos!

junior.elias

#12 Mensagem por junior.elias »

ae galera,
A dica de Kleber Vasconcello em ir ao Gerenciador de Dispositivos e com botão direito do mouse, ir em propriedades, depois Driver, atualizar driver e Instalar de uma lista ou local específico funcionou perfeitamente no meu caso. Imediatamente após a atualização do driver consegui sincronismo em meu Ndrive. Parabéns ao amigo que postou a dica e ao fórum que nos ajuda com essas "armadilhas" que as tecnologias nos reservam.
abraços

Maxxpereira

Re: NDRIVE TOUCH SE NAO SINCRONIZA ( +- RESOLVIDO)

#13 Mensagem por Maxxpereira »

caras, tentei de tudo e no meu GPS nao deu certo.. a primeira dica de excluir as parcerias nao deu certo,
porque lá diz que eu nao tenho parcerias, e a do gerenciador de dispositivo tambem nao deu, porque nao aparece,
nao sincroniza nem ferrando, uso windows 7 64 bits.
ao tentar sincronizar faz um barulho de erro no pc e aparece uma mensagem
do Ndrive agent: "error initializing Active Sinc connection."
Alguem sabe o que faço pra resolver? vlw, abçs.

NunoMF

#14 Mensagem por NunoMF »

Maxxpereira escreveu:caras, tentei de tudo e no meu GPS nao deu certo.. a primeira dica de excluir as parcerias nao deu certo,
porque lá diz que eu nao tenho parcerias, e a do gerenciador de dispositivo tambem nao deu, porque nao aparece,
Same problem here

lsavitraz

#15 Mensagem por lsavitraz »

Também estou com o mesmo problema...

Se alguém tiver a solução... por favor, postem...

[]s

lsavitraz

#16 Mensagem por lsavitraz »

Maxxpereira escreveu:caras, tentei de tudo e no meu GPS nao deu certo.. a primeira dica de excluir as parcerias nao deu certo,
Também estou com o mesmo problema...

Se alguém tiver a solução... por favor, postem...

[]s

luizcontagem

#17 Mensagem por luizcontagem »

Olá! Fiz o que o pessoal recomendou e deu certo! Na primeira tentativa n consegui, depois li com calma e consegui! ^^ O Microsoft Usb Sync ficava com o ponto de interrogação, consegui tirá-lo! Basta seguir os passos: Gerenciador de dispositivo, botao direito propriedades, atualizar driver, procurar software de driver no pc, permitir que eu escolha uma lista de drivers... Bem simples! Deu certo!

cascudo_v2

#18 Mensagem por cascudo_v2 »

luizcontagem escreveu:Olá! Fiz o que o pessoal recomendou e deu certo! Na primeira tentativa n consegui, depois li com calma e consegui! ^^ O Microsoft Usb Sync ficava com o ponto de interrogação, consegui tirá-lo! Basta seguir os passos: Gerenciador de dispositivo, botao direito propriedades, atualizar driver, procurar software de driver no pc, permitir que eu escolha uma lista de drivers... Bem simples! Deu certo!
Poderia ter colocado qual driver voce escolheu...

Eu nao consigo sincronizar esse GPS em lugar nenhum, acho que foi a pior compra que eu ja fiz.

flvteixeira

#19 Mensagem por flvteixeira »

Eu atualizei varios tipos de aparelho, porém não consigo de forma alguma o Ndrive Touch SE de um colega. Quando conecto o USB ele apenas carrega a bateria. Nada mais. Nem trocando de computador, de cabo, nada...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”