Problema com a localização

Mensagem
Autor
peninck

Problema com a localização

#1 Mensagem por peninck »

Tenho um gps foston fs430 e acabei de atualizar ele com a versão IGo 8.3.4.117940, mas deu um problema, eu moro em itapetininga interiaor de são paulo e quando eu entro no mapa do GPS e mostra que estou em são apulo capital exatamente na "av. vinte e três de maio", sendo que estou na rua "saturnino gonzales" em ITAPETININGA!!!!!!!!!!!!!!

Por favor alguem pode me ajudar pois não consigo usar o gps assim, ele localiza minha rua e tudo mais, o unico problema é que após a atualização não importa que endereço eu esteja ele sempre mostra que estou na av. vinte e três de maio, antes não era assim. Por favor peço ajuda para vocês!!!

Desde ja agradeço pela compreenção de vocês!!!

jecatatu

Re: Problema com a localização

#2 Mensagem por jecatatu »

O que esta acontecendo é que seu gps nao esta conectando os satelites depois que ele se conectar ele vai mostrar a sua posiçao, faz o seguinte vai menu,olha a setinha do lado direito em baixo clica nela,vc vera gps ,clica em gps vai estar clicado vc desclica e embaixo vc clica auto detectar pronto é só esperar para que ele localiza a sua posiçao exata espero ter ajudado :mrgreen:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”