Opinião sobre o Foston FS460

Mensagem
Autor
murdocwolf

Opinião sobre o Foston FS460

#1 Mensagem por murdocwolf »

Eu tinha um Foston 430 que travou na tela do carro e não teve jeito de destravar. Estou querendo comprar um outro GPS para rodar o IGO e vi esse Foston 460, mas estou com medo dele travar também na tela do carro.

1- Alguém já ouviu a respeito desse aparelho?

2- Corro o risco comprando outro Foston ou é melhor comprar outra marca?

3 - Qual marca sem ser Foston posso usar para rodar o IGO?

4 - Alguém conhece a Midi, modelo 5049 ou 5599?

Obrigado a quem puder tirar minhas dúvidas.

IronTiago

Re: Opinião sobre o Foston FS460

#2 Mensagem por IronTiago »

Olá amigo. Comprei esse Foston faz 4 dias. Estou gostando dele.

Ele veio com o software IGo 8.3.xxxx
Atualizei o mapa Brazil v9.1

Em relação ao GPS está normal e as funcionalidades do IGo é muito boa.

Ele vem com TV Digital que pelo menos aqui em Fortaleza funciona normal com o carro em movimento sem perder sinal.

Tem Bt para quando você estiver no Celular em trasito vc não precisar segurar o celular.

E tem função de FM transmiter para que você possa tocar mp3, videos saindo o som pelo carro.

Agora dizem que com o IGo 9 o sistema fica lendo e dando erros. Mas acho que com atualizações futuras possa ser que melhore.

ALINE BRAGA VICENTE

#3 Mensagem por ALINE BRAGA VICENTE »

Boa noite.
Acabo de comprar este GPS e gostaria de saber como faço para atualizar os radares do RJ, pois ao comprar o vendedo falou que já estava atualizado, mas não consigo fazer com q funcione. grata

tecnet100

#4 Mensagem por tecnet100 »

Olá Tiago, vc poderia explicar como atualizar os mapas neste aparelho? Eu acabo de comprá-lo e percebi q ele não mostra os radares além de não identificar algumas ruas aqui em são Paulo.
Grato. Tentei ligar ele ao pc usando um software chamado naviextras toolbox más o programa não identificou o aparelho.

AJunior2

#5 Mensagem por AJunior2 »

Olá Tiago,
Moro também em Fortaleza e comprei recentemente um Foston FS-460DT, mas não aparecem as indicações dos radares. O iGO que veio nele é o 8.3.2.96054. Como faço para corrigir?
Obrigado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”