Ai pessoal! boa tarde para todos!
Meu nome é Fábio e sou estudante
gostaria de começar a usar um GPS mas não tenho verba para garantir um de boa qualidade, então.... minha dúvida
Dos modelos encontrados na net (até 400,00) quais os mais indicados?
E a propósito, eu acabo de encomendar um celular E62 da Nokia
site oficial do modelo: http://www.nokia.com.br/A4523373
e gostaria de saber se poderia fazer algo com ele que seja mais vantajoso que comprar um GPS "barato"
OBS.: eu não entendo nada de GPS ainda
Abraços!
começando
Re: Começando
Fábio,
Tbém sou iniciante no GPS, mas já tô tirando ótimo proveito do meu aparelho, fiz uma viagem basicamente off-road no último final de semana, 500km sendo 200km só de beira de praia, e o tempo todo navegando pelo GPS....tô usando um GPS V Garmin, muito bom aparelho para uso em veÃÂculos embora não seja a última palavra em GPS, e de custo acessÃÂvel.
Tudo vai depender do uso que vc. quer fazer do GPS..............
Estes modelos mais básicos, da linha e-trex, São indicados para esportes de aventura, trekking, mountain-bike, caminhadas. Portanto não São os mais indicados para usar em automóvel ou moto por exemplo..........
Foca bem qual vai ser teu uso, quais tuas reais necessidades e pesquisa que têm muuuuuuuuuita informação boa sobre isso, aqui mesmo no fórum.
Abraços,
Tbém sou iniciante no GPS, mas já tô tirando ótimo proveito do meu aparelho, fiz uma viagem basicamente off-road no último final de semana, 500km sendo 200km só de beira de praia, e o tempo todo navegando pelo GPS....tô usando um GPS V Garmin, muito bom aparelho para uso em veÃÂculos embora não seja a última palavra em GPS, e de custo acessÃÂvel.
Tudo vai depender do uso que vc. quer fazer do GPS..............
Estes modelos mais básicos, da linha e-trex, São indicados para esportes de aventura, trekking, mountain-bike, caminhadas. Portanto não São os mais indicados para usar em automóvel ou moto por exemplo..........
Foca bem qual vai ser teu uso, quais tuas reais necessidades e pesquisa que têm muuuuuuuuuita informação boa sobre isso, aqui mesmo no fórum.
Abraços,
Arlei Vieira
Garmin GPS V
Canoas - RS
Garmin GPS V
Canoas - RS

já havia lido em um tópico acima sobre as necessidades
bom, eu preciso apenas de um para trilha
estou querendo acampar na Chapada Diamantina sem me perder

Acessa o link a seguir e tire sua dúvidas, e boa sorte!Fábio escreveu:Muito obrigado!
já havia lido em um tópico acima sobre as necessidades
bom, eu preciso apenas de um para trilha
estou querendo acampar na Chapada Diamantina sem me perder

http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... =10&t=1493
É sempre bom compartilhar conhecimento !