Foston fs430
-
Foston fs430
tenho um foston fs430 e não consigo entrar no navegador alguem pode me ajudar?
não consigo instalar outro navegador nem atualizar o que ja tenho igo.
não consigo instalar outro navegador nem atualizar o que ja tenho igo.
Re: Foston fs430
e pode crer que agora aperece adm ou mod pra me banir ou apagar o q escrevi, mas te ajudar nao vão não
-
Qual é a tua seu zé Ruela se não pode ajuda fica na tua babacaungaratti escreveu:aqui ningué pode ajudar em porra nenhuma, bando de charope
-
CARA QUAL É A TUA NÃO TEM O QUE FAZER ,VC DEVE SER UM BABACA QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER AI FICA ENTRANDO EM SITES DE ASSUNTOS QUE NÃO CONHECE PRA FICAR MANDANDO MENSAGENS IDIOTAS E VER SE ARRANJA UM MACHO.ungaratti escreveu:só tu no tópico, vai esperando uma resposta, troxão.
SEU OTARIO.
SE NÃO TIVER NADA MELHOR PRA FAZER...
...VAI SE FODER.
Provavelmente o endereço do seu navegador está errado.
Tente alterar o caminho do Igo8.
-
o problema é que não consigo acessar o navegador no gps se puder me explicar ficarei grato,eNexar escreveu:Provavelmente o endereço do seu navegador está errado.
obrigado por sua resposta.
-
ACHO QUE NÃO ERA PRA VOCÊ A MENSAGEM SEU OTARIO ENTÃO FICA NA SUA E NÃO SE META ONDE NÃO FOI CHAMADO BABACA E SÓ PEÇO "POR FAVOR" A PESSOAS QUE POSTAM RESPOSTAS E NÃO ASNEIRAS COMO VC E ESSE OUTRO BABACA.nygel escreveu:Depois de ficar falando merda fica pedindo por favor..
aff que babaca
olá galera do portal tenho um foston 430 e gostaria de uma ajuda estou procurando quem tem á atualização do igo atualizada e me podesse me ajudar á istalar fico muito grato quem puder me ajudar
-
Aí rodrigo, não fica se queimando no Fórum respondendo a esses caras, ignora e faz uma reclamação aos adms e mods. Provavelmente são adolescentes que não tem nem GPS e estão só pra zuar. Ignora e atende só os caras sérios.
-
cardecoster escreveu:Aí rodrigo, não fica se queimando no Fórum respondendo a esses caras, ignora e faz uma reclamação aos adms e mods. Provavelmente são adolescentes que não tem nem GPS e estão só pra zuar. Ignora e atende só os caras sérios.
Tem toda razão valeu pela dica.
-
Com o meu fs430 tbm aconteceu isso....Siga essa instrução aki !
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=25685
Cumigo deu certo !
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=25685
Cumigo deu certo !