medir area com vista hcx por rotas tem como?
-
medir area com vista hcx por rotas tem como?
estou tentando medir area com vista hcx por meio de rotas e nao consigo achar a opçao área da rota, opçao que aparece no legend, alguem sabe se isto é possível com o etrex vista hcx, e como fazer ou se nao tem mesmo essa opçao. Agradeço desde ja e fico no aguardo.
Re: medir area com vista hcx por rotas tem como?
Também estou com o mesmo problema, investigando em alguns fóruns gringos encontrei gente dizendo que essa opção somente no Etrex Legend antigo, a primeira versão monocromática que saiu, esse sim tem essa opção. Não entendo porque que eles tiraram uma opção tão básica existente em outros modelos antigos, comprei achando que teria essa função e agora fiquei com um aparelho que não cumpre com um simples cálculos de vértices. Investiguei em modelos mais caros como o Oregon 500, que tem câmera, Wireless, etc e também não tem a função de calcular a área da rota. Alguém sabe que modelo possui a tal função, ou será que somente os modelos descontinuados?
Re: medir area com vista hcx por rotas tem como?
Olá!..Eu tenho um HCX Vista, e tenho medido as áreas, mas consigo somente quanto vou em um perímetro que sei que fecha e sem bater pontos...ou seja, com os trajetos devidamente nomeados e fechados..e quando vou começar a medir aperto no menu dos trajetos o botão esqerdo de baixo..e em seguida cálculo de área...qando terminar aperta Grave e sai a metragem!..não sei se era isso, mas derrepente ajuda..Abç