Booster nav BNAV-9480MPTV

Mensagem
Autor
Leandro_m_b

Booster nav BNAV-9480MPTV

#1 Mensagem por Leandro_m_b »

Ola pessoal comprei este Booster e achei muito bom só não estou encontrando muitas informações sobre ele,
vem com IGO 8.3.4.117940 de 3 nov 2009 ,mapa Brazil 9.1, basemap 2009.9, pelo pouco que ussei até agora funcionou
super bem, TV digital de facil manuseio, bluetooth de total controle sobre celuares, transmissor FM muito bom evita ter que ligar
cabos com o som do carro, bem completo paguei um valor legal por ele acho um custo benafio muito bom.

pelo que mexi nele é possivel atualizalo e mudar seu navegador sem dificuldades só não encontrei informações de pessoas que
já a fizeram então aigo postem ai suas esperiencias, Valeu.

Picherro

Re: Booster nav BNAV-9480MPTV

#2 Mensagem por Picherro »

Gostaria de saber se tem a versão mais nova 2010 para booster nav 9480mptv

Thiago Barili

#3 Mensagem por Thiago Barili »

Como faço para atualizar o mapa com os radares do meu GPS

lauroreis
Contato:

#4 Mensagem por lauroreis »

Não seria interessante criarmos um topico para proprietarios de Boster 9480 para trocarmos informações? Eu ja instalei diversos navegadores, alguns funcionam bem mas não são muito amigaveis outros travam etc. etc. Não funcionaram bem o Primo (trava muito), o Igo 8.3 é muito pesado e não funciona bem. O Amigo é o melhor deles na minha opinião. Peguei uma versão do Igo que funciona a Gabriela 1.5 falando as ruas. Gostaria que os mapas fossem atualizados com mais frequencia. Aqui em Fortaleza funciona bem com alguns pequenos porem graves problemas. Aqui geralmente não se pode dobrar a esquerda em grandes avenidas... o gps manda fazer isso... tem-se que passar da rua e pegar a primeira a direita apos a direita novamente e a direita na proxima chegando a rua pretendida. Outros navegadores, achei ruins, não funcionaram muito bem, tipo Destinator e outros.

lauroreis
Contato:

#5 Mensagem por lauroreis »

Notei que alguns colegas do Forum não colocaram a cidade onde moram. Seria otimo que cada um informasse a cidade e como esta se comportando o GPS. Aqui em Fortaleza - Ceará funciona bem com pequenas correções... mas chega-se ao local desejado facil facil. Os radares estão todos plotados no mapa. O chato é que o aviso de velocidade esta marcado para 50 km e fica alarmando o tempo todo. Não consegui editar para passar para 60 km, alguem ja conseguiu?

Aldo Rezende

#6 Mensagem por Aldo Rezende »

Comprei recentemente uma central multimídia da Booster, não tem o modelo escrito, mas é o modelo da Hyundai Tucson. Gps veio instalado o iGO8, que atualizei para a versão mais nova. Tentei outros navegadores, como o Amigo e o Primo, mas ficou muito lento e travando. O Polnav funcinou perfeito e leve. O iGO8 funciona legal se deixar a voz sem o TTS, pois com ele da "out of memory". Não sei qual a versão do Windows CE que veio instalado. Como faço pra descobrir? Tem como alterar ou instalar uma nova interface ?
Valeu aí galera.

betovilela

#7 Mensagem por betovilela »

como faço para ver que versão e qual tipo de navegador eu tenho e o principal, como faço para atualizar ele ???
sou do RJ e tenho um BNAV-9480MPTV.

grato!

Sergio Kbelo

#8 Mensagem por Sergio Kbelo »

Também estou usando este GPS, achei ótimo, pois é facil manuseio, e recalcula as rotas rapidamente.
Moro em Jacarei-SP, e funciona bem. Algumas ruas ele indica na contra-mão, eu acho que precisa atualizar o software 2010 ainda.
Ficamos combinados, assim que alguém conseguir esta atualização 2010 avisa a todos.

No geral este GPS da Booster é muito bom.

Abçs,

xandysjm

#9 Mensagem por xandysjm »

Pessoal, acabei de adquirir um no Paraguai e veio com onavegador IGO 8.3.4.117940 de3 nov 2009. Acho que já deve esta desatualizado. Moro em Corumbá em MS e na viagem de Ponta porã até aqui foram 700 km. Em algum momentos foi show de bola, porém algumas vezes minha rota era fora da estrada ao lado da rodovia. fiz a calibração mas em nada adiantou. Fora isso tudo esta funcionando inclusive a voz da gabriela. Se alguem tiver alguma novidade basta colocar no forum, pois estou tentando atualizar para versão 2010. Temos tambem que verificar o fireware e outros porgramas instalados. Grande abraço.

ssbeto

#10 Mensagem por ssbeto »

Thiago Barili escreveu:Como faço para atualizar o mapa com os radares do meu GPS
Basta vc acessar o site do maparadar http://www.maparadar.com/ e baixar o aquivo Speedcam. Copie esse arquivo na pasta contents\Speedcam (se vc estiver usando o IGO). Espero ter ajudado.

Quanto as atualizações, existem tópicos específicos aqui no Forum. Basta vcs atualiarem os softwares e os mapas. Procure pelas atualzações aqui no Forum. Abs.

Alexmacho

#11 Mensagem por Alexmacho »

Moro em SP e tenho o meu a 1 ano e estou muito feliz só gostaria de ateualiza-lo,pois as vezes me manda entrar em ruas contramão e algum errinhos bestas,mas estou muito contente,acho que o recalculo é muito rápido e tudo funciona bem.Recomendo.

Mariana Bretas

#12 Mensagem por Mariana Bretas »

Oi Pessoal,

Também possuo o Booster NAV MPTV e acho um GPS excelente!

Acredito que o mapa que veio nele precisa ser atualizado, pois manda entrar as vezes em alguma contra mão. Alguém sabe da atualização pro mapa 2010?

Nunca atualizei... me ajudem!!!

Ecolombo10

#13 Mensagem por Ecolombo10 »

Pessoal, tenho um desses tbem, porém a trava do suporte de vidro quebrou, alguém sabe onde consigo outro suporte?
Obrigado

Mariana Bretas

#14 Mensagem por Mariana Bretas »

O meu suporte quebrou também logo que tinha comprado. Mas rodei Belo Horizonte inteira pra achar um do mesmo e não encontrei.

Só encontrei aqueles genéricos que são muito ruins!

Ai decedi colar com super bonder e ficou ótimo! rsrsrsrs...

T+

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”