Boa tarde! Sou novo no mundo do GPS e este é meu primeiro post no neste forum. Infelizmente não possuo muitas informações sobre o modelo que adquiri recentemente e dessa forma tentarei ser o mais explício possível. Me perdoem por informações eventualmente "genéricas".
Adquiri no Stand Center um GPS que vem com o logo da LG e possui televisão digital. Quando inicio o aparelho, aparece o desenho de uma Ferrari, escrito "GOTO" no canto superior esquerdo e Microsoft Windows no canto inferior esquerdo.
As opções que tenho no menu inicial são:
Navegação, TV, Video, Imagens, Tools, Jogos, Ajustes, Livro, Bluetooth e Músicas.
Quando acesso "Navegação", tenho as seguintes opções de programas para utilizar:
Amigo, MIOMAP, IGO8 e Route66 (de acordo com o vendedor, o melhor é o IGO8, então tenho utilizado este).
Quando acesso "Ajustes", tenho diversas opções, entre elas "Origem de Navegação", que quando acessado me trás o seguinte endereço: \ResidentFlash\APP\wince_gps.exe
Quando acesso "Sistema de Informações" tenho as seguintes informações:
Versão do Firmware: 0.2.0-100105-OSPO.2G
Versão de aplicativo: V1.2.11.09.12.16
Agora minhas dúvidas:
1) Qual o modelo de meu aparelho?
2) O firmware atual é o mais recente ou existe alguma atualização?
3) O IGO8 é realmente o melhor programa de navegação?
4) Como verifico a versão do IGO8 que estou utilizando?
5) É possível adicionar mais programas a este aparelho, já que tenho 4 instalados no momento?
6) Se possível adicionar mais programas, como deveria proceder com tal operação?
Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda que vocês possam me oferecer!
Muito obrigado pela atenção!
Abraços!
GPS Genérico? Qual o modelo? Atualização de software? Ajuda!
Re: GPS Genérico? Qual o modelo? Atualização de software? Ajuda!
Prezado: O que posso ajudar:
???
???
Acho que depende de cada pessoa e local onde mora (pelos detalhes do mapa), para mim, acho um dos melhores, junto com o tom tom.
Menu - opções - seta a direita - sobre
5) É possível adicionar mais programas a este aparelho, já que tenho 4 instalados no momento?
Desde que tenha memoria disponivel, sim (pelos detalhes que vc da do equipamento)
6) Se possível adicionar mais programas, como deveria proceder com tal operação?
???
Atenciosamente
Mariano
???
???
Acho que depende de cada pessoa e local onde mora (pelos detalhes do mapa), para mim, acho um dos melhores, junto com o tom tom.
Menu - opções - seta a direita - sobre
Desde que tenha memoria disponivel, sim (pelos detalhes que vc da do equipamento)
???
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Re: GPS Genérico? Qual o modelo? Atualização de software? Aj
Olá.. desculpa adiantar mas no meu conceito o aparelho é uma porcaria. Acho bom não mexer em nada pois sem mexer já dá problemas..
Ele parou de funcionar do nada. Simplesmente quando ligo aparece uma Ferrari vermelha ao fundo, a palavra GOTO ao lado da Ferrari e uma carinhosa mensagem escrita assim: 'main' is not a valid Windows CE application. Fazem dois meses que está aqui sem uso algum.
Realmente arrependida. Não sei nem por onde começar a tentar resolver o problema já que o cartão mSD não é o problema, pois sem ele a mensagem é a mesma. Procurando pela solução, achei uma mensagem igualzinha que aparece na minah tela, olha:

Pelo cabo USB, acesso o mSD e mais nada. Lembrem-se de que com ou sem mSD a mensagem da imagem acima é a mesma.
Nem mesmo o milagroso firmware disponível existe.. verdadeiro caos, pior que ficar presa no trânsito de SP é ligar o GPS e ver essa linda tela acima.
Não existe nada que arrume esse aparelho. Realmente a melhor opção é "não compra-lo para não se arrepender". Até +.

Ele parou de funcionar do nada. Simplesmente quando ligo aparece uma Ferrari vermelha ao fundo, a palavra GOTO ao lado da Ferrari e uma carinhosa mensagem escrita assim: 'main' is not a valid Windows CE application. Fazem dois meses que está aqui sem uso algum.
Realmente arrependida. Não sei nem por onde começar a tentar resolver o problema já que o cartão mSD não é o problema, pois sem ele a mensagem é a mesma. Procurando pela solução, achei uma mensagem igualzinha que aparece na minah tela, olha:

Pelo cabo USB, acesso o mSD e mais nada. Lembrem-se de que com ou sem mSD a mensagem da imagem acima é a mesma.
Nem mesmo o milagroso firmware disponível existe.. verdadeiro caos, pior que ficar presa no trânsito de SP é ligar o GPS e ver essa linda tela acima.
Não existe nada que arrume esse aparelho. Realmente a melhor opção é "não compra-lo para não se arrepender". Até +.