GPS Genérico - Ajuda!

Mensagem
Autor
toca100

GPS Genérico - Ajuda!

#1 Mensagem por toca100 »

Boa tarde! Sou novo no mundo do GPS e este é meu primeiro post no neste forum. Infelizmente não possuo muitas informações sobre o modelo que adquiri recentemente e dessa forma tentarei ser o mais explício possível. Me perdoem por informações eventualmente "genéricas".

Adquiri no Stand Center um GPS que vem com o logo da LG e possui televisão digital. Quando inicio o aparelho, aparece o desenho de uma Ferrari, escrito "GOTO" no canto superior esquerdo e Microsoft Windows no canto inferior esquerdo.

As opções que tenho no menu inicial são:
Navegação, TV, Video, Imagens, Tools, Jogos, Ajustes, Livro, Bluetooth e Músicas.

Quando acesso "Navegação", tenho as seguintes opções de programas para utilizar:
Amigo, MIOMAP, IGO8 e Route66 (de acordo com o vendedor, o melhor é o IGO8, então tenho utilizado este).

Quando acesso "Ajustes", tenho diversas opções, entre elas "Origem de Navegação", que quando acessado me trás o seguinte endereço: \ResidentFlash\APP\wince_gps.exe

Quando acesso "Sistema de Informações" tenho as seguintes informações:

Versão do Firmware: 0.2.0-100105-OSPO.2G
Versão de aplicativo: V1.2.11.09.12.16

Agora minhas dúvidas:

1) Qual o modelo de meu aparelho?
2) O firmware atual é o mais recente ou existe alguma atualização?
3) O IGO8 é realmente o melhor programa de navegação?
4) Como verifico a versão do IGO8 que estou utilizando?
5) É possível adicionar mais programas a este aparelho, já que tenho 4 instalados no momento?
6) Se possível adicionar mais programas, como deveria proceder com tal operação?

Desde já agradeço por toda e qualquer ajuda que vocês possam me oferecer!

Muito obrigado pela atenção!

Abraços!

Voltar para “Outros”