RS 600 GPS

Mensagem
Autor
leafazbox

Re: RS 600 GPS

#21 Mensagem por leafazbox »

LUIZ MARCOS escreveu::mrgreen: Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.
ola dai é só copiar e colar no micro sd?aguardo

nanduw

#22 Mensagem por nanduw »

Ola Pessoal...
Comprei o meu Rs600 sem cartão e com o Igo8 na memória interna. Baixei a atualização e coloquei no meu cartão e não vai... Já tentei retirar os arquivos da memória, tentei fazer esse esquema que passaram acima e nada.
Por favor, se alguem poder me ajudar, fico muito agradecido.

caso alguem souber e querer me add no msn nandu_w@hotmail.com
Grande abraço
Fernando

hz348

#23 Mensagem por hz348 »

Dêem uma olhada em:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?t=18185

Dica:
Façam buscas nos fóruns.

sidney parana

#24 Mensagem por sidney parana »

comprei um desse roadsatar e não cansigo estalar a radio fm como fuciona isso e e para assistir video

Oscarzinho

#25 Mensagem por Oscarzinho »

O meu veio sem cartão SD, tem como instalar a atualização sem o cartão SD? Qual cartão eu devo comprar?
Obrigado

cascom

#26 Mensagem por cascom »

Pessoal, funiona mesmo, acabei de fazer o procedimento citao acima e deu certo. Valeu pela dica.
willian da silva escreveu:
LUIZ MARCOS escreveu::mrgreen: Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.

cara como faço, tenho a atualização mas não sei como proceder. apago o ssd? copio e colo? por onde começo. por favor me ajude.

ANDRE CARDOSO11

#27 Mensagem por ANDRE CARDOSO11 »

Olá boa noite, me surgiu uma duvida aqui, esses procedimentos que voces citaram, funcionam no MAC tambem ou somente em PC?
obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”