ola dai é só copiar e colar no micro sd?aguardoLUIZ MARCOS escreveu:Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.
RS 600 GPS
Re: RS 600 GPS
Ola Pessoal...
Comprei o meu Rs600 sem cartão e com o Igo8 na memória interna. Baixei a atualização e coloquei no meu cartão e não vai... Já tentei retirar os arquivos da memória, tentei fazer esse esquema que passaram acima e nada.
Por favor, se alguem poder me ajudar, fico muito agradecido.
caso alguem souber e querer me add no msn nandu_w@hotmail.com
Grande abraço
Fernando
Comprei o meu Rs600 sem cartão e com o Igo8 na memória interna. Baixei a atualização e coloquei no meu cartão e não vai... Já tentei retirar os arquivos da memória, tentei fazer esse esquema que passaram acima e nada.
Por favor, se alguem poder me ajudar, fico muito agradecido.
caso alguem souber e querer me add no msn nandu_w@hotmail.com
Grande abraço
Fernando
Dêem uma olhada em:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?t=18185
Dica:
Façam buscas nos fóruns.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?t=18185
Dica:
Façam buscas nos fóruns.
-
comprei um desse roadsatar e não cansigo estalar a radio fm como fuciona isso e e para assistir video
-
O meu veio sem cartão SD, tem como instalar a atualização sem o cartão SD? Qual cartão eu devo comprar?
Obrigado
Obrigado
Pessoal, funiona mesmo, acabei de fazer o procedimento citao acima e deu certo. Valeu pela dica.
willian da silva escreveu:LUIZ MARCOS escreveu:Aí pessoal peguei uma bomba com esse RS 600 Gps, pois comprei no Paraguai e por azar ainda veio com
o micro SD partido e eu nem percebi, pois não lia nada. Depois de muito quebrar a cabeça para instalar o Igo8.3
versão 8.3.2.93112 com os mapas de 2009 foi suado. Mas ai está a dica para isnatalar direto pelo cartão, só apertando
em navegação do menu do seu GPS. Primeiro baixe o Igo8.3 para o PC. depois de descompacta-lo renomeie a pasta só para Igo sem o 8.3 depois altere o SHELL.INI que fica assim:\SDMMC\iGO\iGOpna.exe e ai está o macete o Igo8 que é o executavel tem que renomear para IGOpna.exe . Para baixar esse Igo8.3 versão 8.3.2.93112 é só procurar nos fórum
espero que eu tenha ajudado.
cara como faço, tenho a atualização mas não sei como proceder. apago o ssd? copio e colo? por onde começo. por favor me ajude.
-
Olá boa noite, me surgiu uma duvida aqui, esses procedimentos que voces citaram, funcionam no MAC tambem ou somente em PC?
obrigado!
obrigado!