Como alterar a voz do gps sunavi de um celular mp20?
-
Como alterar a voz do gps sunavi de um celular mp20?
Comprei um celular mp20, daquele japonês, e preciso melhorar aquele GPS que tem uma voz ridicula e nem acha ruas e avenidas. Se alguem puder me ajudar, agradeço!
Re: Como alterar a voz do gps sunavi de um celular mp20?
não sei alterar a voz da locutora ting ling, mas estava tb com dificuldades para achar ruas, as quais equacionei buscando tb através de cruzamentos, basta citar uma rua. boa sorte!
Marcelino, vc viu que tem uns arquivos com uma vóz pra cada comando, parece simples, só trocar o arquivo... mas tô com medo de mexer nesse chinglin... por flar nisso o meu num tá falando mais nada.. Qeu será que aocntesee?
-
NOS TERIAMOS QUE PEGAR ALGUEM COM UMA VOZ BOA E FAZER A TRADUÇÃO CORRETA.
OUTRA COISA O MEU APARELHO VEIO COM UM MONTE DE MAPAS .COMO CHINA E ETC , COMO O CARTAO SO SOBRA 300mB EU QUERIA DELETAR ALGUNS MAPAS .MAS QUANDO DELEO DA ERRO.ALGUEM JA FEZ ISSO
OUTRA COISA O MEU APARELHO VEIO COM UM MONTE DE MAPAS .COMO CHINA E ETC , COMO O CARTAO SO SOBRA 300mB EU QUERIA DELETAR ALGUNS MAPAS .MAS QUANDO DELEO DA ERRO.ALGUEM JA FEZ ISSO
luan_bachega escreveu:NOS TERIAMOS QUE PEGAR ALGUEM COM UMA VOZ BOA E FAZER A TRADUÇÃO CORRETA.
eu fiz e ficou tudo funcinando perfeito
e mais deletei todos mapas menos do brasil fiquei só com 600mb ocupados no cartão sd
caso alguem querer a as config me mande um e mail
a pasta maps
ficou com os arquivos
brazil
map
map.tab
map_brasil.tab
multimap.tab
A pessoal quem quiser pode baixar no 4shared
tem que colocar o nome de cada arquivo e baixar um por um como eu fiz é um saco
MAS PRA FACILITAR
Eu criei uma conta de E mail da yahoo Entrem e pequem na caixa de entrada um e-mail
com titulo GPS
é so descompactar o arquivo portugal e substituir essa pasta no CEL
usuario : ocachorrolatiu@yahoo.com.br
Senha: latiu98765
tem que colocar o nome de cada arquivo e baixar um por um como eu fiz é um saco
MAS PRA FACILITAR
Eu criei uma conta de E mail da yahoo Entrem e pequem na caixa de entrada um e-mail
com titulo GPS
é so descompactar o arquivo portugal e substituir essa pasta no CEL
usuario : ocachorrolatiu@yahoo.com.br
Senha: latiu98765