boa noite pessoal, gostaria de tirar algums duvidas.
os gps com anti radar, como funcionam? existe algum que detecta radares mocveis ou é só com pontos pré marcados nos mapas?
tenho dois gps e comprei e nenhum deles detecta radares, um é da marca mox, este não detecta nada, nem os fixos, o outro detecta alguns fixos e outros passa batido, outras vezes detecta radares que não existe.
como faço para isso fucionar direito?
quais os modelos e marcas melhores que detectam mais radares ou com mais recursos para esta finalidade?
radar
Re: radar
Prezado:
O equipamento gps não detecta coisa nenhuma!!!, ele tem uma base com os pontos cadastrados onde ficam os radares fixos e onde geralmente ficam os radares moveis. Só isso.
O melhor o pior funcionamento depende da atualização da base de radares que tiver no equipamento. Por exemplo, da uma olhada no site maparadar.com, tem uma base de radares completa (não é perfeita!!!), com quase todos os radares. Dependendo do seu navegador, vc pode pegar a base de dados e colar no seu cartão sd.
Att.
Mariano
O equipamento gps não detecta coisa nenhuma!!!, ele tem uma base com os pontos cadastrados onde ficam os radares fixos e onde geralmente ficam os radares moveis. Só isso.
O melhor o pior funcionamento depende da atualização da base de radares que tiver no equipamento. Por exemplo, da uma olhada no site maparadar.com, tem uma base de radares completa (não é perfeita!!!), com quase todos os radares. Dependendo do seu navegador, vc pode pegar a base de dados e colar no seu cartão sd.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!