POI do Tracksource - Tem como instalar todos?
-
POI do Tracksource - Tem como instalar todos?
Fui ver os POIS do tracksource para download, tem várias categorias e ele só permite que vc baixe os POIs de uma categoria por vez... minha questão é: não tem como baixar todos os POIs de uma só vez?
-
- Contato:
Re: POI do Tracksource - Tem como instalar todos?
- Boa tarde andershow~, se não me engano na realidade os POIS que estão lá são os mesmos que constam no mapa que você instala!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
pois é, não entendi mt bem qualé a daqueles POIs, são pois com alerta de proximidade, pra todos.... naum entendi como funciona naum =p
Sim, são todos com alerta de proximidade... Vc quer ser avisado ao chegar próximo de cada restaurante, posto, padaria, mercado, banco....??
Eles já estão no mapa do tracksouce. Só faz sentido baixar os de alerta (radares, por ex.)
Eles já estão no mapa do tracksouce. Só faz sentido baixar os de alerta (radares, por ex.)
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
ah bom... eu achei que eram mais POIs além dos que já vinha no mapa, ou sei lá, que os POIs vinham separados do mapa....
Bom, mais algumas duvidas referentes a POIs:
Quando eu ativo um mapa ele automaticamente pega os POIs daquele mapa?
No meu GPS eu tenho dois mapas, o City Navigator e o Tracksource, o track tá no GPS e o city tá no SD, eu deixo somente o Tracksource ativado, aí ele pega só os POIS do Tracksource?
Em caso positivo, não tem como fazer ele pegar os POIs dos dois mapas né? Só ativando os dois, dai dá conflito...
Os POIs do mapa já vem junto do arquivo *.img do mapa?
Tem como eu adicionar POIs na opção "pontos de interesse"? Os que eu adicionei do tracksource foram para aquele "extras"
Bom, mais algumas duvidas referentes a POIs:
Quando eu ativo um mapa ele automaticamente pega os POIs daquele mapa?
No meu GPS eu tenho dois mapas, o City Navigator e o Tracksource, o track tá no GPS e o city tá no SD, eu deixo somente o Tracksource ativado, aí ele pega só os POIS do Tracksource?
Em caso positivo, não tem como fazer ele pegar os POIs dos dois mapas né? Só ativando os dois, dai dá conflito...
Tem como eu adicionar POIs na opção "pontos de interesse"? Os que eu adicionei do tracksource foram para aquele "extras"
Olá! Estou tentando baixar os poi's de radares, opção "[Destinator] Cria arquivo .CSV dos POIs para Favorito do Destinator", porém está aparecendo o seguinte erro: "Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/www/users/pinhe640/tracksource/desenv/functions/functions_pois.php on line 1432".
Alguém tem a solução?
Obrigado!
Alguém tem a solução?
Obrigado!
Sim, ele pega só os POIs do Tracksource.andershow~ escreveu: No meu GPS eu tenho dois mapas, o City Navigator e o Tracksource, o track tá no GPS e o city tá no SD, eu deixo somente o Tracksource ativado, aí ele pega só os POIS do Tracksource?
Também gostaria de saber se tem algum jeito de ele pegar os POIs dos 2 mapas na pesquisa.
Olá pessoal, acho que seria bom esclarecer um pouco o assunto, pois, também fiquei muito confuso quando inicie o uso do GPS: cada mapa (.img) contém todos os pontos de interesse, inclusive radares e lombadas, este pontos são específicos de cada mapa e podem ser pesquisados e visualizados de diversas formas, mas, não emitem nenhum alerta de proximidade, que é um recurso específico e, para configura-lo, é necessário escolher os "POIs" que se deseja alertas, baixa-los e gerar o arquivo que ficará na pasta "POI" do GPS, portanto, os POIs utilizados para alerta são independentes dos mapas.
cinerado - Garmin nuvi 265W
Confuso isto. Pelo que entendi eles já estão inserido no conjunto de mapas do TRCBrasil. Mas como faço para ter um alerta no gps, de Abastecimento por exemplo? Li o tutorial na página do projeto mas não entendi nada.
Opa, depois de quebrar cabeça eu consegui. Tem um tutorial aqui no projeto que mostra como fazer. É bem fácil.