COMO INSERIR MAPA BRASIL NO GPS DO NOVO FUSION

Mensagem
Autor
alexandre.novakoski

Re: COMO INSERIR MAPA BRASIL NO GPS DO NOVO FUSION

#41 Mensagem por alexandre.novakoski »

:( Pessoal, alquem já possui alguma novidade sobre a habilitação do GPS ou alguma atualização para o mediaSync? A Ford após um ano, por obrigação; tem que lançar algo para corrigir este problema...

fusionv6

#42 Mensagem por fusionv6 »

Amigos, alguma novidade sobre o GPS com mapa do Brasil para o Fusion V6? Vamos reclamar no Procon e promover as ações judiciais necessárias... Talvez surta efeito...

RobertoRomancini

#43 Mensagem por RobertoRomancini »

:mrgreen: Bom dia pessoal, acabei de fechar com a Renault, um Megane completissimo, a Ford perdeu não só a venda como o cliente, essa é minha resposta quanto ao fato ocorrido, "Fusion never", ja estou vendo para o ano que vem um accord. :lol:

RobertoRomancini

#44 Mensagem por RobertoRomancini »

:o Ps: O Megane é para a esposa.
Mas quanto voces moverem uma ação contra Ford ficaria "mais" viavel se tivesse um advogado revoltado com a situação.

sellani

#45 Mensagem por sellani »

Pessoal eu també possuo um Ford Fusion 2010 e gostaria que o GPS funcionasse, se fizermos um grupo eu assino junto para entrar com uma ação contra a Ford...

sellani@gmail.com

RobertoRomancini

#46 Mensagem por RobertoRomancini »

:| Pelo visto existe uma legião de "orfãos" da Ford.
Lembram daquele filme "Jogada de genio" onde a Ford surrupiou a idéia(limpador intermitente) de um inventor e tudo que ele sofreu para fazer a justiça, espero que seu esforço nos passe algum exemplo. :!:

http://www.interfilmes.com/filme_22307_ ... nius).html

ArScAn

#47 Mensagem por ArScAn »

Liguei hj para o 0800 da Ford e depois de 15 min esperando a resposta da atendente foi "Não temos informações no momento!", tentando desconversar o mais rápido possível.

Depois entrei no atendimento online do site da Ford e a resposta foi que estão desenvolvendo um software em português e que será divulgado na mídia, mas sem data definida.

Mesmas respostas de sempre! Acredito que somente acionando a Ford na justiça teremos uma resposta.

HelioBrito

#48 Mensagem por HelioBrito »

Prezados,
Acabo de ingressar na legião dos órfãos da Ford pois acabo de comprar um FUSION 2010 V6 e o GPS mapa Brasil ainda não tem data para funcionar!!
Se tiver novidades junto à Ford onde comprei o carro darei notícias; por ora, creio que todos deveriam acessar o site da FORD Brasil e LOTAR a caixa postal com reclamações sobre esta questão. Vou fazer isto agora! e convido a todos fazer o mesmo.

ciminomaster

#49 Mensagem por ciminomaster »

Temos um Ford Edge desde janeiro de 2009, e é sempre esta ladainha nojenta da Ford. Uma pergunta aos donos de Fusion: Tem alguma diferença entre os Sync, sem ser o tamanho da tela?

Acho que nós devemos nos mobilizar, e processar ou pressionar a Ford.
Quem se animar, meu email:

humbertocimino@gmail.com

Alexandre Naoum

#50 Mensagem por Alexandre Naoum »

Vejam que todos estão com os mesmos problemas de desbloqueio de DVD e a falta de GPS no Fusion, abri um protocolo no 0800 703 3673 da Ford, que simplesmente disse que não haveria resposta para o mesmo, uma ação judicial coletiva seria a única opção, ja que a mesma simplesmente não se importa com a prestação desse serviço que consta no manual e é um ítem comercializado pela mesma.

maxedge

#51 Mensagem por maxedge »

Oi pessoal, sou mais um orfao. Tenho um edge, ou seja, tenho o mesmo problema de todos. Eu realmente sugiro uma acao coletiva, pois a desculpa sempre e a mesma. Que estariam esperando o desenvolvimento do tal cd contendo todas as atualizacoes pertinentes incluindo o map Brasil. Vamos nos mobilizar! Percebi q ja temos um blog euqueromeugpsja.blogspot.com e o email de um colega humbertocimino@gmail.com o qual entrarei em contato.
Estou com vcs caso queiram levar isso a frente. JUST IN CASE
Abs.

Cardoso442

#52 Mensagem por Cardoso442 »

léo-campinas escreveu:Recentemente comprei um ford fusion com o sistema de gps integrado,porém não tem os mapas do brasil iseridos nele,
como poderi fazer para iseriri esses mapas?
Srs., estive a pouco em uma revenda da Ford que me ofereceu um GPS que utiliza a tela do painel do Fusion, e é acionado pelas controles do volante e por um controle a parte. Inclui tb imagem de ré e debloqueira o DVD para uso do carro em movimento. Dizem que não influi na garantia, mas não é homologado pela Ford. Que vocês acham?

Luiz de Oliveira Fo

#53 Mensagem por Luiz de Oliveira Fo »

maxedge escreveu:Oi pessoal, sou mais um orfao. Tenho um edge, ou seja, tenho o mesmo problema de todos. Eu realmente sugiro uma acao coletiva, pois a desculpa sempre e a mesma. Que estariam esperando o desenvolvimento do tal cd contendo todas as atualizacoes pertinentes incluindo o map Brasil. Vamos nos mobilizar! Percebi q ja temos um blog euqueromeugpsja.blogspot.com e o email de um colega humbertocimino@gmail.com o qual entrarei em contato.
Estou com vcs caso queiram levar isso a frente. JUST IN CASE
Abs.
Pessoal também sou vítima da Ford com um Fusion V6 2010. Se alguem entrar com Ação na Justiça pra ter o GPS eu também participo. luizolv@globo.com. Abs.

eddbara

#54 Mensagem por eddbara »

Srs,

Assim como vcs sou proprietário de um Ford Fusion 2010, tb frustado por não poder utilizar os equipamentos que o veículo dispõe.

É evidente que a Ford não irá resolver nosso problema, pois já se passou muito tempo sem uma solução, no mínimo, razoável.

Desta forma, assim como vários sugeriram, só nos resta acionar a Ford. Nesse sentido, entrei em contato com uma advogada especializada em Direito do Consumidor, expus a situação (inclusive as conversações deste fórum), e a mesma informou que uma ação é plenamente cabível, desde que possamos reunir um número razoável de consumidores "lesados" e, evidentemente, todos testemunharmos a respeito da situação da compra, ou seja, das afirmações dos vendedores, do atendimento, etc.

Com a intenção de "dar o ponta pé inicial" indico os dados da advogada para que Srs. entrem em contato o mais breve possível.

DRA. CRISTHIANE MONTEZ LONGHI
cris.montez@bmaa.adv.br

Ja a informei a respeito desta postagem. Desta forma estará aguardando o envio de e-mails para iniciar os tramites necessários.

Eduardo

Luiz de Oliveira Fo

#55 Mensagem por Luiz de Oliveira Fo »

Cardoso442 escreveu:
léo-campinas escreveu:Recentemente comprei um ford fusion com o sistema de gps integrado,porém não tem os mapas do brasil iseridos nele,
como poderi fazer para iseriri esses mapas?
Srs., estive a pouco em uma revenda da Ford que me ofereceu um GPS que utiliza a tela do painel do Fusion, e é acionado pelas controles do volante e por um controle a parte. Inclui tb imagem de ré e debloqueira o DVD para uso do carro em movimento. Dizem que não influi na garantia, mas não é homologado pela Ford. Que vocês acham?
Não acho uma boa. Eu também tive esta oferta, que além de custar muito caro (em torno de R$5000), tira a originalidade do carro, tendo que utilizar um GPS a parte, controle a parte e perder os comandos de voz, etc.... O DVD Nao pode ser desbloqueado para o carro em movimento pois é proibido aqui no Brasil. Temos é que brigar com a Ford para liberar a versão correta funcionando. Enquanto isso também estoui tentando desbloquear via software. Assim que tiver novidades informo. Abs. Luiz

Luiz de Oliveira Fo

#56 Mensagem por Luiz de Oliveira Fo »

eddbara escreveu:Srs,

Assim como vcs sou proprietário de um Ford Fusion 2010, tb frustado por não poder utilizar os equipamentos que o veículo dispõe.

É evidente que a Ford não irá resolver nosso problema, pois já se passou muito tempo sem uma solução, no mínimo, razoável.

Desta forma, assim como vários sugeriram, só nos resta acionar a Ford. Nesse sentido, entrei em contato com uma advogada especializada em Direito do Consumidor, expus a situação (inclusive as conversações deste fórum), e a mesma informou que uma ação é plenamente cabível, desde que possamos reunir um número razoável de consumidores "lesados" e, evidentemente, todos testemunharmos a respeito da situação da compra, ou seja, das afirmações dos vendedores, do atendimento, etc.

Com a intenção de "dar o ponta pé inicial" indico os dados da advogada para que Srs. entrem em contato o mais breve possível.

DRA. CRISTHIANE MONTEZ LONGHI
cris.montez@bmaa.adv.br

Ja a informei a respeito desta postagem. Desta forma estará aguardando o envio de e-mails para iniciar os tramites necessários.

Eduardo
Legal Eduardo, já mandei um e-mail para ela.Recomendo aos demais intgeressados que também o façam para que possamos levar avante com a maior brevidade esta ação. Abs.

andre.barros27

#57 Mensagem por andre.barros27 »

Tenho uma Ford Edge e estou com o mesmo problema em relação ao GPS, estou me sentindo lezado e enganado pela Ford, pensando em ate devolver o carro para a concessionaria, temos que nos unir e fazer uma acao coletiva pois vejo que mais pessoas aqui nesse foram com a mesma ideia...

guilhermens2010

#58 Mensagem por guilhermens2010 »

Eu tenho um edge 2009 tbm e estou no mesmo barco que vcs...

se rolar essa açao coletiva pode contar comigo

guilhermens@hotmail.com

PS: Alguem ja deu o ponta pe inicial de acionar a ford na justiça ??

bryk

#59 Mensagem por bryk »

Caros Colegas do forum ...

Tenho apenas uma opinião sobre isso. A ford está fazendo isso porque o brasileiro não tem a cultura de reclamar o que é de direito. Eu comprei um FF 2010 porem como não havia o mapa e o vendedor não sabia dizer a data para atualizar o mapa no brasil eu não comprei o 6 cc. Sou da opinião que se estou pagando quero tudo o que tem de direito no produto. Agora acho um absurdo todos vcs estarem querendo achar uma gambiara num carro desse valor. Quem tem q resolver isso é a FORD brasil e não quem comprou o carro.

SOmente a minha opinião...

abraço e boa a sorte a todos

lffalvim

#60 Mensagem por lffalvim »

Estou dentro dessa ação coletiva. Meu e-mail é lffalvim@gmail.com

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”