Comprei a uns 15 dias um GPS Mio Moov M300 e estou com um problema que não consigo resolver.
O ícone "Rota" que aparece no display do GPS não está funcionando.
Você consegue até visualizar o ícone mas ele está mais escurecido e apertando-o não habilita nada.
É como se esta função estivesse desligada. As demais funcionam corretamente
Poderiam me auxiliar?
Mio Moov M300 - Rota desabilitada
Re: Mio Moov M300 - Rota desabilitada
Amigo ,
Não sei se vou conseguir te ajudar , mais eu tive o mesmo problema que vc esta tendo.
Toda vez que eu queria ver a rota antes de navegar também não conseguia ; o danado do ícone
rota ficava escuresido ou seja como se esta função não existisse.
Faça o seguinte:
Na tela de navegação proceda como voce faz normalmente para navegar.( digite a cidade , rua , número)
Clicar em IR que é o que voce faz quando decide ir a algum lugar.
Espere 3 a 4 segundos ( nãose preocupe se o seu GPS falar ( sina de gps muito fraco )
Em seguida vá até o ícone de Rotas e vce vai ver que o ícone estara ativo.
Veja a rota , veja as manobras etc., Acredito que este pequeno roteiro irá resolver.
Co
Não sei se vou conseguir te ajudar , mais eu tive o mesmo problema que vc esta tendo.
Toda vez que eu queria ver a rota antes de navegar também não conseguia ; o danado do ícone
rota ficava escuresido ou seja como se esta função não existisse.
Faça o seguinte:
Na tela de navegação proceda como voce faz normalmente para navegar.( digite a cidade , rua , número)
Clicar em IR que é o que voce faz quando decide ir a algum lugar.
Espere 3 a 4 segundos ( nãose preocupe se o seu GPS falar ( sina de gps muito fraco )
Em seguida vá até o ícone de Rotas e vce vai ver que o ícone estara ativo.
Veja a rota , veja as manobras etc., Acredito que este pequeno roteiro irá resolver.
Co