como resetar (reset) o GPS roadstar rs-500

Mensagem
Autor
marceubuch

como resetar (reset) o GPS roadstar rs-500

#1 Mensagem por marceubuch »

Como recuperar o sistema WinCE .NET 5.0 (Windows CE) do GPS Roadstar RS-500, já que fiz uma bobagem de instalar um outro software (Nyditot) do qual eu nao devia ter feito, já que não tinha nada a ver com a navegação. já tentei dar reset mas fica a mesma coisa, quando liga o gps fica a imagem do logo da Roadstar a não sai disso, e Também o ActiveSync não detecta mais o gps. será que existe hard-reset no aparelho, pois nem tirando a bateria resolveu. Infelizmente não encontro nenhum contato com a Roadstar que possa ajudar a solucionar o problema, qualquer dica será bem vinda.

paulocarvalho
Contato:

Re: como resetar (reset) o GPS roadstar rs-500

#2 Mensagem por paulocarvalho »

já leu o manual? Tentei fazer uma pesquisa pelo seu modelo no Google, mas infelizmente as referências a "Roadstar" e "RS-500" na Internet São um tanto quanto obscuras ou se referem a produtos diferentes (existe uma empresa chamada Roadstar que fabrica equipamentos de som para autos e curiosamente seus produtos se chamam RS-**** Também). Pode ser o caso daquelas empresas que somente colocam o nome por cima e na verdade o produto é feito em alguma fábrica desconhecida na China.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

hell_rebel

Re: como resetar (reset) o GPS roadstar rs-500

#3 Mensagem por hell_rebel »

Se quiser posso Pegar tudo q tah no meu e te mandar.
Meu mail eh hell_rebel@hotmail.com, me manda um mail q eu te mando tudo.
nao sei se ajuda, mais eh melhor q nao fazer nada,,,,rsrsr,,,

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”