Atualizar radares para GPS NDRIVE touchXL SE

Mensagem
Autor
eddyportento

Atualizar radares para GPS NDRIVE touchXL SE

#1 Mensagem por eddyportento »

PESSOAL SOFRI UM POUCO PARA ATUALIZAR ESTE GPS, MAS CONSEGUI, SEGUE O PASSO A PASSO!

1. Para verificar o modelo do seu Ndrive, verifique atrás do mesmo.
2. Realize o download do arquivo com extenssão .KML para ndrive.
3. Acesse o site para download http://www.maparadar.com/, clique em "Exportar" em um popup na tela.
4. Selecione o tamanho e onde gostaria de ter o raio de radares, selecione País no nosso caso "Brasil"(Caso queira selecione outro), estado deixe como "TODOS"(Ou selecione algum estado ou cidade específica) para cidade deixe como "TODAS", abaixo clique no link •NDrive - em KML e faça o download do arquivo.
5. Espete o GPS no computador com o auxilio do cabo usb.
6. Dentre as diversas pastas localize a pasta speedcams e coloque o arquivo radares_maparadar.KML dentro desta pasta.

No GPS SIGA OS PASSOS, não é necessário a conexão com o computador, se preferir desconecte o cabo usb.

1.Pressione "Menu".
2. Após "Preferências".
3. Após, pressione "GPS" e localize Importar e Exportar dados, role com a barra lateral um pouco mais para baixo.
4. Será exibida a opção "Importar Alertas", selecione!!
5. Será exibido o arquivo .kml, clique em Ok e aguarte até o final.

PRONTO!!!!!!!!!! GPS ATUALIZADO"

gcpina

Re: Atualizar radares para GPS NDRIVE touchXL SE

#2 Mensagem por gcpina »

Cara,
Estou pensando em comprar um NDRIVE XL SE...
Você está satisfeito com o seu?
É possivel pré determinar a rota a ser seguida, escolherndo o caminho, como fazemos no google maps?
Grato pela ajuda!

eddyportento

#3 Mensagem por eddyportento »

Vou ser bem real com você, esse GPS é do meu sogro, não gostei muito dele não, principalmente quando identifica radares, tenho um MIDI com o sistema IGO que é muito bom, ele não é tão caro mais muito eficiênte!!!!!!!!!!!!

gorda

#4 Mensagem por gorda »

ola boa tarde, eu segui todo o processo do nosso amigo, porem qundo eu conecto o cabo usb no gps nao aparece nada, ja troquei de porta, instalei e desintalei o microsoft nsinc, troquei de pc, e o mesmo nao é reconhecido, tem alguma dica? obrigado

carapito

#5 Mensagem por carapito »

Depois de instalado o programa da microsoft, vc tem q instalar e se cadastrar para baixar o Ndrive Agente.

carapito

#6 Mensagem por carapito »

eddyportento escreveu:PESSOAL SOFRI UM POUCO PARA ATUALIZAR ESTE GPS, MAS CONSEGUI, SEGUE O PASSO A PASSO!

3. Acesse o site para download http://www.maparadar.com/, clique em "Exportar" em um popup na tela.
4. Selecione o tamanho e onde gostaria de ter o raio de radares, selecione País no nosso caso "Brasil"(Caso queira selecione outro), estado deixe como "TODOS"(Ou selecione algum estado ou cidade específica) para cidade deixe como "TODAS", abaixo clique no link •NDrive - em KML e faça o download do arquivo.
6. Dentre as diversas pastas localize a pasta speedcams e coloque o arquivo radares_maparadar.KML dentro desta pasta.

No GPS SIGA OS PASSOS, não é necessário a conexão com o computador, se preferir desconecte o cabo usb.

1.Pressione "Menu".
2. Após "Preferências".( Onde encontro isto no Touch SE?)
3. Após, pressione "GPS" e localize Importar e Exportar dados, role com a barra lateral um pouco mais para baixo.

michelsordi

#7 Mensagem por michelsordi »

vlw brow!!!
mando muito bem!
ta funfando legal!!! :mrgreen:

rafaelschimidt

#8 Mensagem por rafaelschimidt »

Pessoal, preciso de ajuda.... emprestei meu G50 para um amigo atualizar os mapas, porém qdo o peguei de volta notei que esta travado, ou seja, quando ligo o GPS a função de navegação não faz nada.. Alguém pod eme ajudar, por favor?

ioreyagami

#9 Mensagem por ioreyagami »

Segui os procedimentos do eddyportento, porem os radares não estão sendo exibidos no mapa, nem avisa sobre eles. Existe não sei dizer se isso pode ser devido a versão do Ndrive que uso [3.4.23 (823) DI].
Será que tem alguém que pode me ajudar?

vpctm

#10 Mensagem por vpctm »

ioreyagami escreveu:Segui os procedimentos do eddyportento, porem os radares não estão sendo exibidos no mapa, nem avisa sobre eles. Existe não sei dizer se isso pode ser devido a versão do Ndrive que uso [3.4.23 (823) DI].
Será que tem alguém que pode me ajudar?
Hello!

Existe uma versão mais actual no Ndrive Agent, basta baixar o programa do site http://www.ndriveweb.com/ e Baixa a versão 3.5.26 e respectivos radares de forma gratuita se não quiser comprar a nova versão. ;)

Cumprimentos.

leo_jitsu

#11 Mensagem por leo_jitsu »

eddyportento escreveu:PESSOAL SOFRI UM POUCO PARA ATUALIZAR ESTE GPS, MAS CONSEGUI, SEGUE O PASSO A PASSO!

1.Pressione "Menu".
2. Após "Preferências".

Amigo moro em Teixeira de Freitas na Bahia e costumo usar o GPS em BH..véi aqui em minha cidade o bagulho e tenso nao funciona nda!!E mesmo em BH ela é mto louca...toda hora pira, me coloca na favela..em rua sem saida e por aí vai...e qdo coloquei pra atualizar disse que ja tava atualizado...essa atualização melhora o GPS nesse sentido??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”