TENHO UM MOX G433, E ELE NÃO LIGA, JÁ COLOQUEI O CABO NO ACENDEDOR DE CIGARRO E TAMBÉM NO COMPUTADOR PARA CARREGAR E MESMO ASSIM NÃO LIGA.
ABRAÇOS
MOX G433 NÃO LIGA
Re: MOX G433 NÃO LIGA
PRezado:
O seu aparelho é novo?, vc fez alguma coisa antes de ele não funcionar?, trocou o cartão, sei la.....
Att.
Mariano
O seu aparelho é novo?, vc fez alguma coisa antes de ele não funcionar?, trocou o cartão, sei la.....
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
ontem eu estava mexendo nele e coloquei para carregar no meu micro, após isso desconectei do micro e desligue, hoje não consegui ligar, nem no reset ele não liga. O aparelho é novo tirei o cartão e coloquei mas estava funcionando. Será que queimou alguma coisa dentro dele
Valeu pelo retorno
Valeu pelo retorno
Pode ser que a bateria esteja com defeito. Quando você liga no micro para carregar ou na tomada de parede ele ascende alguma luz?, se for, tenta ligar ele com o carregador conectado. Se comprou agora aconselho você entrar em contato com o vendedor e caso seja necessario trocar por outro aparelho.
Att.
Mariano
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom