duvidas

Mensagem
Autor
UJM

duvidas

#1 Mensagem por UJM »

Ola parabens para o forum sou novo por aqui e neste negocio de GPS e estou achando tudo otimo vcs são demais, explicam tudo com detalhes, reparei tb que tem aqueles que não se preocupam de ler antes os posts anteriores e mesmo assim vcs respondem, enfim parabens, por favor, tenho uma duvida, atualizei meu GPS usando o IGO8 postado aqui pelo ricardo 773 e esta funcionando tudo direito pelo menos parece, a minha duvida é: toda vez que ligo o aparelho ele não localiza o GPS tenho sempre que seguir o caminho e mandar autodetectar, isso é assim mesmo ou ele pode ser automatico, detalhe procuro ligar ele sempre em local aberto, outra duvida, todos os meus dados tipo de carro destino inicial enfim minhas definiçoes não são salvas automaticamente, tem como salvar?
obrigado,

marbelo

Re: duvidas

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

se o seu igo está no cartão de memoria do seu equipamento, verifique que o cartão não estaja protegido para escritura, tem uma trava na borda que permite ou no alterar os dados do cartão.

Para detetar automaticamente a configuração do gps, guarde os valores de port e baud e modifique o arquivo sys.txt dentro da pasta do igo:

[GPS]
port=valor do seu aparelho
baud=valor do seu aparelho

Boa sorte

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”