Mio C310 - 4Rodas - Colocando 2 Mapas - Tutorial

Mensagem
Autor
R.P.C.
Contato:

Mio C310 - 4Rodas - Colocando 2 Mapas - Tutorial

#1 Mensagem por R.P.C. »

Bom galera.. acho que essa é minha primeira mensagem, mas não posso deixar de "tentar" ajudar :)
Ontem peguei um Mio C310 de um amigo pois ele queria trocar o mapa, e disseram que não dava.
Agora ele está com dois mapas, Mio original + Igo 8.3

Segue uma pquena explicação (que tambem está no arquivo instruções dentro do .rar)
Isso não é bem uma traduçao, e sim a maneira (que eu segui da tradução) para fazer funcionar.
NÂO ME RESPONSABILIZO por qquer dano etc etc...
No aparelho que eu fiz (mioc310), tive que editar o arquivo MIOMAP\LAUNCHPAD\Main\main.ini para ficar do jeito que eu queria (sem firulas) somente os dois mapas e o "exit". por isso tem dois arquivos dentro dessa pasta: o arquivo main.ini - original e o arquivo main.ini.2 que é o que estou usando.

Let´s Go:
1. Conecte o aparelho no computador
2. Com o Microsoft ActiveSync entre em explorar
3. Dentro da pasta "My Flash Disk" renomeie a pasta MioMap (original) para Mio3
4. Copie a pasta MioMap e Apps do arquivo que vc baixou para a pasta "My Flash Disk"
(onde estava a pasta MioMap que vc renomeou para Mio3)
5. Desconecte o aparelho do computador
6. Dê um Restart no aparelho

Para colocar o mapa novo, (eu coloquei o IGO8), tenha um SD com o mapa -
- na raiz do SD tenha a pasta IGO8.

Se tiver um pouco mais de conhecimento e paciencia, poderá alterar o local onde ficam os icones
e adicionar outros mapas (novamente o arquivo main.ini que está em MIOMAP\LAUNCHPAD\Main\).

qquer coisa - psocks[arroba]gmail.com

ORIGINAL
1. Connect your device to the computer
2. Open the MioMap folder on your device
3. Rename the second MioMap folder to Mio3
4. Copy the Launchpad folder and the MioMap folder from the unlock into the first MioMap folder
on your device (the same place you renamed the second MioMap folder to Mio3 in step 2)
5. Copy the Apps folder from the unlock on the root of your internal drive (this is in the same
spot you see the first MioMap folder)
6. Disconnect your device from the computer
7. Restart your device

When your device restarts hit the MioMap button and the unlock desktop will appear.
To launch MioMap tap the MioMap button on the unlock desktop.

To further find other programs to run on your device and how to set them up, look at my
Simple Unlock thread in the tutorial\Unlocks section of the Igo forum at:

gpsunderground.com

Enjoy!!
Link: http://www.4shared.com/file/kco8HOfe/mioigo8.html
Senha: mio

Espero que gostem.

Voltar para “4 Rodas”