Estou querendo comprar um GPS que rode os mapas do projeto TrackSource, mas não sei que aparelho comprar, alguém pode me dar uma dica de um aparelho com um custo x benefício razoável.
Olhando no mercado livre vi diferentes modelos: NUVI 200, NUVI 205, NUVI 255, NUVI 260. Só que não sei a diferença entre eles, e comparando com outros modelos de outras marcas o preço é um pouco mais caro.
Somente esses modelos rodam os mapas do projeto ou existe um mais em conta que possa rodar?
Obrigado a quem puder me ajudar.
Dica de Aparelho
Re: Dica de Aparelho
O melhor custo/benefício é o Nuvi 255w com certeza! Vale a pena pegar algum superior somente se tiver bluetooth (o que não considero essencial). Eu utilizo um Nuvi 205w, a diferença para o 255w é que o meu não fala o nome das ruas, mas isso não é problema. Boa sorte na escolha!
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
NUNCA INSTALE OS MAPAS NA MEMÓRIA INTERNA DO SEU NUVI! UTILIZE SEMPRE O CARTÃO DE MEMÓRIA!
Alex,
Existem macetes para habilitar o TTS no nüvi 205, dê uma olhada em: que tem um tutorial lá ensinando.
ps. no link acima, tire o espaço antes do "g".
Existem macetes para habilitar o TTS no nüvi 205, dê uma olhada em:
Código: Selecionar todos
http://nimra g.forumbrasil.net/tutoriais-f3/alterando-nuvi-205w-para-aceitar-tts-testado-100-garantido-t1192.htm
ps. no link acima, tire o espaço antes do "g".
nüvi 780 - Oregon 450
Obrigado pela dica! Eu li o tutorial e me parece interessante... mas estou contente com a utilização do meu Nuvi, não vou arriscar somente pelo nome das ruas. Não me faz tanta falta assim.
Alexandro Corrêa - Eldorado do Sul-RS / Torres-RS / Passo-de-Torres-SC
Eu tenho um 265WT, acho que foi a melhor relação custo/benefício. Tem Bluetooth e Text-to-speech (fala o nome das ruas).
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.