igo atualização 30 de abril 2010
-
Re: igo atualização 30 de abril 2010
Tentei instalar no meu GPS Nokia n330, mas não obtive sucesso, clico no icone navegação e não inicializa, alguém pode me ajudar? Abs
Alguem me ajude tenho gps 4010 toshiba, e nao sei atualizar alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço
- ricardo 773
CORRIGINDO O PROBLEMA DE MEMÓRIA
MENU -->> MEUS DADOS -->> Gerenciar dados do usuário - fica em baixo da tela -->> Faça todos em ordem um de cada vez REMOVER PINO, APAGAR DADOS DO USUÁRIO E REPOR TODAS AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS. Em todos os comando irá ser perguntado se deseja proseguir, deixe o aparelho ser reiniciado, depois desligue e religue normalmente.
User a SKIN DEFAULT e teste se sumui a mensagen de erro na memória.
Caso sim, faça as configurações e use normalmente. Se não terá de usar a skin padrão em seu aparelho.
MENU -->> MEUS DADOS -->> Gerenciar dados do usuário - fica em baixo da tela -->> Faça todos em ordem um de cada vez REMOVER PINO, APAGAR DADOS DO USUÁRIO E REPOR TODAS AS CONFIGURAÇÕES INICIAIS. Em todos os comando irá ser perguntado se deseja proseguir, deixe o aparelho ser reiniciado, depois desligue e religue normalmente.
User a SKIN DEFAULT e teste se sumui a mensagen de erro na memória.
Caso sim, faça as configurações e use normalmente. Se não terá de usar a skin padrão em seu aparelho.
Ricardo 773
- ricardo 773
Problemas de Travamentos
Ao rodar pela primeira vez a Atualização iGO 8.3.4 v117940 - Maio 2010 no aparelho GPS o software tenta altomaticamente adequar-se a cada tipo de tela (240x320, 320x240, 320x320, 240x400, 400x234, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272, 480x800 e 800x480) forçado principalmente pelas pastas branding e gfx, observe que na maioria dos aparelhos estão rodando sem ficar configurando o .sys.
No início do post estou prevendo esse problema e também a provável solução.
Nos diversos aparelhos que testei e também de amigos, quanto a mensagem de memória: é só reiniciar e aplicar a limpeza do software das configurações pessoais. Reiniciar novamente deixar o aparelho alto configurar e usar normalmente.
Se ainda assim terem problemas abra a pasta defaults em seu PC e apague o que tem lá. Quando seu aparelho inicia ele busca alguma informações de lá para montar e mostrar os pois em sua tela. Porisso alguns aparelhos não suporta.
O ideal é aplicar os comandos abaixo:
Ao rodar pela primeira vez a Atualização iGO 8.3.4 v117940 - Maio 2010 no aparelho GPS o software tenta altomaticamente adequar-se a cada tipo de tela (240x320, 320x240, 320x320, 240x400, 400x234, 400x240, 416x234, 480x234, 480x272, 480x800 e 800x480) forçado principalmente pelas pastas branding e gfx, observe que na maioria dos aparelhos estão rodando sem ficar configurando o .sys.
No início do post estou prevendo esse problema e também a provável solução.
Nos diversos aparelhos que testei e também de amigos, quanto a mensagem de memória: é só reiniciar e aplicar a limpeza do software das configurações pessoais. Reiniciar novamente deixar o aparelho alto configurar e usar normalmente.
Se ainda assim terem problemas abra a pasta defaults em seu PC e apague o que tem lá. Quando seu aparelho inicia ele busca alguma informações de lá para montar e mostrar os pois em sua tela. Porisso alguns aparelhos não suporta.
O ideal é aplicar os comandos abaixo:
Ricardo 773
boa tarde ricardo
baixei esse programa que vc postou esta até que bom mas não esta realmente atualizado esta faltamdo algumas ruas fui para o interior de são paulo e la estava faltando retornos passagens e tb entre poa e itagua tb esta faltando uma pista fazer o que e tb o mapa esta apagando em ( 2d ) blz ???
espero ter ajudado com as informações
PS: meu gps é um powerpack td-5018 completo com sd de 2G
ABRAÇO T+
baixei esse programa que vc postou esta até que bom mas não esta realmente atualizado esta faltamdo algumas ruas fui para o interior de são paulo e la estava faltando retornos passagens e tb entre poa e itagua tb esta faltando uma pista fazer o que e tb o mapa esta apagando em ( 2d ) blz ???
ABRAÇO T+

Estou exatamente com o mesmo problema no GPS Orbiter 350 Color, ou seja, não sai da seleção do idioma.
adrgama escreveu:Ricardo Boa noite,
Baixei e salvei no microsd o igo 8.3 2010, ele roda mas para na tela "idioma do programa", quando tóco na tela para selecionar o programa "Portugues (BR)" ele toca o bip mas o programa não vai em frente, fica prardo nesta tela.
Será que vc pode me ajudar, já apaguei a pasta save mas não adiantou.
Meu aparelho é um Midi/Japan 1050.
Desde já obrigado!
Estou com problema... tenho um H-Buster 9600, mas quando tento habilitar o skin Gurjon ele pede para reiniciar, e logo depois começa a inicializar, mas aí aparece uma mensagem em inglês informando que deu erro no carregamento e dá a opção de carregar os parâmetros de fábrica, e volta tudo como antes, sem as várias opções proporcionadas pelo gurjon.
valeu
valeu
-
na busca por nome de POI, o digitar é bemm lento.. da uns 2s entre uma letra e outra.. alguem sabe porque?? meu gps. é o modelo A-DC46 da satéllite...
Atualizer no gp4100ml da MUltilase rodo direitinho so tive que mecher no sys.ini par aalterar a resolução, a porta e a velocidade d aporta para conxão ao gps e depois apaguei a pasta save e fico blz
- ricardo 773
blz algumas cidades naum e 100% mais ai ja e com a empresa iGO My way™sombra777 escreveu:boa tarde ricardo
ABRAÇO T+![]()
![]()
Ricardo 773
- ricardo 773
foram feitos vários testes para diferentes tipos de resolução e aparelhos desbloqueados. Muitos deles tiveram o funcionamento esperados com exceção daqueles com baixissima memória que travaram com muitos POI`S ativos.
Os que tiverem problemas devem rodar com o Skin Default.
Os que tiverem problemas devem rodar com o Skin Default.
Ricardo 773
-
-
Estou com problema... tenho um H-Buster 9600, mas quando tento habilitar o skin Gurjon ele pede para reiniciar, e logo depois começa a inicializar, mas aí aparece uma mensagem em inglês informando que deu erro o carregamento e dá a opção de carregar os parâmetros de fábrica e volta para o default.... gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para habilitar o gurjon com todas as suas funcionalidades....
valeu
Ljfreire
valeu
Ljfreire
Valeu Ricardo
Graças as suas dicas consegui atualizar meu GPS
Sou novato nisso, mas consegui sem problemas
Valeu!
Sérgio Augusto
PS: tenho um Foston 441B.
Graças as suas dicas consegui atualizar meu GPS
Sou novato nisso, mas consegui sem problemas
Valeu!
Sérgio Augusto
PS: tenho um Foston 441B.
Ricardo, bom dia.
Não tenho muita experiência com GPS, mas segui todas as suas dicas e da galera e consegui atualizar o meu FOSTON 430N.
Após concluir a atualização ocorreu aquele problema de memória, ai apaguei o conteúdo da pasta SAVE e copie o conteúdo que eu tinha antes da atualização, reiniciei e o problema não ocorreu mais. OK.
Hj testei o GPS atualizado na rua e percebi uma coisa estranha. Quando o sistema está fazendo o cálculo da rota, ou até mesmo recalculando quando entro na rua errada, o mapa na tela fica todo verde e depois de alguns instantes quando concluiu a rota volta ao normal. Vc sabe o que pode ser isso? Será que tem algo a ver com memória? Meu GPS FOSTON 430N tem menos de 1GB de memória.
Vi tb que vc deu uma dica dizendo que a voz da Gabriela deve ser apagada do FOSTON 430N pois ele não suporta, é isso mesmo? Vc recomenda excluir?
Muito obrigado.
Não tenho muita experiência com GPS, mas segui todas as suas dicas e da galera e consegui atualizar o meu FOSTON 430N.
Após concluir a atualização ocorreu aquele problema de memória, ai apaguei o conteúdo da pasta SAVE e copie o conteúdo que eu tinha antes da atualização, reiniciei e o problema não ocorreu mais. OK.
Hj testei o GPS atualizado na rua e percebi uma coisa estranha. Quando o sistema está fazendo o cálculo da rota, ou até mesmo recalculando quando entro na rua errada, o mapa na tela fica todo verde e depois de alguns instantes quando concluiu a rota volta ao normal. Vc sabe o que pode ser isso? Será que tem algo a ver com memória? Meu GPS FOSTON 430N tem menos de 1GB de memória.
Vi tb que vc deu uma dica dizendo que a voz da Gabriela deve ser apagada do FOSTON 430N pois ele não suporta, é isso mesmo? Vc recomenda excluir?
Muito obrigado.
-
instalei esta versao no gps mas nao consigo trocar a seta por carrinho e nem colocar a voz nos radares na me as opcoes
SERÁ QUE EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO HABILITAR O GJ6.16p_da_480x800_800x480, PORQUE A RESOLUÇÃO DO MEU DVD/GPS É DE 480 X 234 OU NÃO TEM NADA A VER????????
-
Ricardo 773 consegui fazer a atualização para o iGO 8.3.4 117940 + Mapa v9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.12 e Aviso de Radar, Etc...
Porem, quando eu mudo o skin para o Gurjon aparece gurjon6.16p_da (DVS1&gurjon).
Quando eu o habilito, ele pede para reiniciar, quando eu exucuto o programa ele reinicia outra vez e volta Default.
Ou seja não consigo colocar o gurjon.
Obs.: Ele é 6.12 ou 6.16?
Muito obrigado
Porem, quando eu mudo o skin para o Gurjon aparece gurjon6.16p_da (DVS1&gurjon).
Quando eu o habilito, ele pede para reiniciar, quando eu exucuto o programa ele reinicia outra vez e volta Default.
Ou seja não consigo colocar o gurjon.
Obs.: Ele é 6.12 ou 6.16?
Muito obrigado