Pessoas, sou novo aqui e estou com problemas
Estou com um GPS da MOX, o MO-G430 e não consigo acessar o software de navegação (creio que seja o igo8). Aparentemente o GPS não consegue localizar o SD, mas o cartão esta funcionando perfeitamente (liguei ele no meu pc e ele funcionou).
Outro problema, não consigo acessar o GPS pelo cabo USB. Tentei tanto pelo XP quanto pelo Seven, mas nenhum dos dois SO conseguiram achar um driver compatível com o aparelho =/
Será que alguém consegue me ajudar?
Mandei um email para o fabricante. Espero que eles me respondam. Se isso acontecer posto aqui no fórum a solução.
Abraços!
Problemas com MOX MO-430
-
Re: Problemas com MOX MO-430
Bem se o cartão está funcionando já é um começo para resolver o problema. Eu também tenho um MOX G430 e tive o mesmo problema que vc mas a solução foi comprar um novo cartão de memória e reinstalar o software. O macete para acessar o cartão é o seguinte o GPS tem que que estar com o IGO fechado ou seja na tela/guia onde aparece: Programas e logo abaixo Navigação, Jogo, assistente , divertimento e instalação, uma vez nesta tela vc conecta o cabo USB e pronto mas o correto e não tentar acessar o carão pelo assistente do windows as vezes dá um errinho, vá para meu computador e acesse por ali. Uma vez feito isso eu aconselharia vc formatar o cartão e reinstalar o IGO, vc pode encontrar a última versão no link: http://ytudomais.blogspot.com/2010/04/a ... -2010.html
Se vc tiver dúvidas quanto a instalação me avise mas o software (IGO 8.3.4) é muito bom funciona perfeitamente.
Att. Heitzwebel
Se vc tiver dúvidas quanto a instalação me avise mas o software (IGO 8.3.4) é muito bom funciona perfeitamente.
Att. Heitzwebel
Ta ai um grande problema, não consigo acessar o GPS pelo USB. Eu Leio o SD direto pelo slot de cartão que o meu pc tem.
Vou tentar baixar o iGO novo, formatar o SD e ver se dá certo =/
Vou tentar baixar o iGO novo, formatar o SD e ver se dá certo =/
Olá Meus amigos, também estou enfrentando este mesmo tipo de problema. acredito que este aparelho, pelo fato de ter o sistema operacional Windows CE 4 ou 5.0 você não consegue entrar no flash dele. como o meu GPS eu ganhei de presente .. ele não veio com CD então.. acho que teria que recorrer a esta solução. antes de fazer a formatação eu já fiz o backup completo do SD para ver o que eu vou fazer. dependendo do que acontecer com o guitoscan. eu o farei com certeza !
Abs.
Abs.
Opa!
Seguinte...
Primeiramente tu tem que estar com o seu navegador instalado no SD (Dica: deixe seu SD "unlocked" para que possa salvar as configurações).
Depois de inserir o SD no GPS (com ele desligado), tu vai em DEFINIÇÕES > NAVEGAÇÃO > clica no botão [...] > clica na pasta que está seu navegador > e depois clica no executável.
Depois é só retornar pro menu principal e navegar a vontade.
Pra quem quer acessar a memo interna (Win CE) do aparelho...
Baixem o executável "StartWin.exe" e instalem na raiz do cartão!
Sigam o mesmo processo aí em cima descrito DEFINIÇÕES > NAVEGAÇÃO > clica no executável "StartWin.exe"
Depois só voltar pro Menu principal e clicar em NAVEGAÇÃO!
Pronto!
Terão acesso ao WIN CE do GPS!
Cuidado no que mexem!!
Abraços!
Seguinte...
Primeiramente tu tem que estar com o seu navegador instalado no SD (Dica: deixe seu SD "unlocked" para que possa salvar as configurações).
Depois de inserir o SD no GPS (com ele desligado), tu vai em DEFINIÇÕES > NAVEGAÇÃO > clica no botão [...] > clica na pasta que está seu navegador > e depois clica no executável.
Depois é só retornar pro menu principal e navegar a vontade.

Pra quem quer acessar a memo interna (Win CE) do aparelho...
Baixem o executável "StartWin.exe" e instalem na raiz do cartão!
Sigam o mesmo processo aí em cima descrito DEFINIÇÕES > NAVEGAÇÃO > clica no executável "StartWin.exe"
Depois só voltar pro Menu principal e clicar em NAVEGAÇÃO!
Pronto!
Terão acesso ao WIN CE do GPS!
Cuidado no que mexem!!
Abraços!
Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com
--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--
ê saudades...
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com
--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--
ê saudades...

Galera, o GPS simplesmente NÃO encontra o SD!
Faço todo o processo. Deligo o Aparelho. Insiro o SD.Ligo o GPS, vou em "Definições"/"Navegação". Dai quando clico em "..."para selecionar a pasta com o .exe ele simplesmente não acha NENHUMA pasta do SD!
Alguém consegue me explicar isso?
## detalhe acicional##
O SD é reconhecido pelo PC
E mesmo com o "startwin" na raiz do SD ele não é detectado pelo aparelho
Faço todo o processo. Deligo o Aparelho. Insiro o SD.Ligo o GPS, vou em "Definições"/"Navegação". Dai quando clico em "..."para selecionar a pasta com o .exe ele simplesmente não acha NENHUMA pasta do SD!
Alguém consegue me explicar isso?
## detalhe acicional##
O SD é reconhecido pelo PC
E mesmo com o "startwin" na raiz do SD ele não é detectado pelo aparelho