Manual do Orbiter NV350 AIR
Manual do Orbiter NV350 AIR
Comprei um Orbiter NV350 AIR, cujo maual não explica como usar o aparelho. Tambem não tem endereço ou site do fabricante. Como posso obter o manual?
Grato,
Pedrolux
Grato,
Pedrolux
Re: Manual do Orbiter NV350 AIR
Boa tarde Pedro . O site da orbiter eh www.orbiter.com.br
tente conseguir o manual por e-mail atraves do site. Mas jah aviso: o melhor jeito de aprender eh mexer no aparelho, pq o manual nao ensina a utilizar seus recursos.
Abraços
tente conseguir o manual por e-mail atraves do site. Mas jah aviso: o melhor jeito de aprender eh mexer no aparelho, pq o manual nao ensina a utilizar seus recursos.
Abraços
Boa noite Bwnunes: grato pela informação e dica.bwnunes escreveu:Boa tarde Pedro . O site da orbiter eh http://www.orbiter.com.br
Abraços
Abraço,
Pedro
caro amigo, tambem tive a mesma dificuldade, mas posso lhe dizer tira 01 hora para estudar vc vai ver que e muito facil mexer neste gps nv350 air, detalhe nao esqueca de tentar tambem configuracoes pois so depois que entendi as configuracoes eu consegui colocar ele perfeito..............
execelente gps
estou muito satisfeito
kelson
execelente gps
estou muito satisfeito
kelson
-
Queria realmente aprende a mexe nesse GPS, não tenho idéia de como fazer o sinal do satélite pegar
Tive alguns problemas para captar o sinal dos satélites e só descobri que as paredes e armações metálicas causam interferência depois que li o manual que vem com o aparelho. O que posso adiantar é que você precisa estar a céu aberto para concluir a conexão e demora uns tres minutos em média para achar os satélites.
Tenho o manual completo e português, mas não é difícil encontrá-lo na web.
-
Poderia Fornecer esse manual por email ,nao consigo encontrar.dcostajr escreveu:Tive alguns problemas para captar o sinal dos satélites e só descobri que as paredes e armações metálicas causam interferência depois que li o manual que vem com o aparelho. O que posso adiantar é que você precisa estar a céu aberto para concluir a conexão e demora uns tres minutos em média para achar os satélites.
douglasantunes_zeus@hotmail.com
Alguém sabe quanto tempo esse gps precisa ficar carregando a primeira vez?
O meu NV 350 não liga se não estiver conectado no carregador, e também não consegui ainda obter o sinal gps desse aparelho.
Grato
O meu NV 350 não liga se não estiver conectado no carregador, e também não consegui ainda obter o sinal gps desse aparelho.
Grato
-
putz acabei de ganha-lo e nao consigo configura-lo pq o manual nao explica como mexer no navegador... o site do fabricante nao tem o manual. quem tiver pode me manda-lo por email??? PF
paulajgrusso@hotmail.com
paulajgrusso@hotmail.com
Pessoal, vou ser objetivo: alguem sabe onde encontar o manual em portugues do Orbiter NV350 Air?
Motivo: o manual que vem como produto não presta, e o site do fabricante é péssimo. Alguem pode me ajudar por favor.
Outra coisa: como posso atualizar o mapa desse GPS? E o software cosmic navigation? Obrigado.
Motivo: o manual que vem como produto não presta, e o site do fabricante é péssimo. Alguem pode me ajudar por favor.
Outra coisa: como posso atualizar o mapa desse GPS? E o software cosmic navigation? Obrigado.